Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gen'ei wo Kakeru Taiyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:31.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »
140 respostas neste tópico
 #111
EP08

hum algo trágico aconteceu...
mas não tem impacto...
diferente de Madoka...
vamos ver como esse anime vai terminar...
mas acho que não vai me surpreender....
Responder
 #112
(25/08/2013, 03:16)Saito Escreveu: eu só digo pra olharem direito a explosão luminosa lá no final da batalha e verem um pequeno detalhe suspeito bem no meio

Vc fala de algo que a Ginka falou?

Ep.08

Eu ainda fico surpreso quando vejo muito sangue nesse anime. Ainda não consigo acostumar. Icon_lol
Poxa, que beco sem saída essa história das versões malignas das cartas das garotas.
Ginka era toda cheia da história de que não queria morrer cedo e foi a primeira a ir.
Quero ver como será daqui pra frente. Pelo título do próximo episódio, parece que a Luna poderá ser a próxima a ir tbm. E pelo andar das emoções dela, não será algo muito agradável.
Responder
 #113
(25/08/2013, 16:31)nando3d Escreveu: Vc fala de algo que a Ginka falou?

Ep.08

Eu ainda fico surpreso quando vejo muito sangue nesse anime. Ainda não consigo acostumar. Icon_lol
Poxa, que beco sem saída essa história das versões malignas das cartas das garotas.
Ginka era toda cheia da história de que não queria morrer cedo e foi a primeira a ir.
Quero ver como será daqui pra frente. Pelo título do próximo episódio, parece que a Luna poderá ser a próxima a ir tbm. E pelo andar das emoções dela, não será algo muito agradável.
falo de ma forma se mechendo no meio de toda a lz da explosão
Responder
 #114
Pensei que quando as megucas começassem a morrer as coisas esquentariam um pouco, mas do jeito que o episódio foi conduzido o evento perdeu todo o impacto que poderia ter. O comentário do @Kyon sobre os furos do roteiro é pertinente e concordo com ele. Do jeito que está, as coisas vão de mal a pior. Só não dropo porque já fui bem longe com esse anime. Vamos ver até onde isso vai chegar.
Responder
 #115
Ep.09
Yuri FTW!

Episódio focado na Luna e tivemos mais contato com seu passado (e, consequentemente, seus problemas). E para quem esperava a repetição da fórmula das cartas "negativas", tivemos uma mudança significativa
Spoiler:  
Afinal o "moleque de cabelo azul" partiu para inserir o daemonia diretamente em uma usuária das cartas. Gostei da cena e acabou que ela ficou com uma aparência mais bestial, porém distantes das bizarrices dos daemonias que enfrentaram anteriormente (para quem disse que tinha problema com cães devido aos poderes da sua carta, acabou ficando uma "lobisomem fêmea").

E é assim que dizemos que não podemos corresponder aos sentimentos alheio Icon_rolleyes
[Imagem: UN1t9c1.jpg]
Agora é aguardar o confronto direto com esse nova daemonia (e se quiserem apresentar alguma solução para as garotas escaparem, o momento é agora)
Responder
 #116
Ep.09

Sabia que iriam partir pra cima da Luna, mas foram cruéis nessa. Fizeram uma "Akari fake", só para que ela satisfizesse os desejos da Luna e então despedaçá-los logo em seguida.
A situação não é muito fácil. Quero ver como a Akari vai reagir a Luna em forma de daemonia. Icon_e_confused
Responder
 #117
EP09

vixi...
ta começando a ficar muito trágico não...
agora só restou Akari e Seira...
to vendo que só Akari vai sobrar nessa...
vai ser bem complicado a Akari lutar contra a Luna...
Responder
 #118
Quanto nível de heresia eu ganharei se dizer que isso tá muito melhor que Madoka? Coolface
Ou já parto direto pro Ban Hammer?
Responder
 #119
(02/09/2013, 02:44)Oiacz Escreveu: Quanto nível de heresia eu ganharei se dizer que isso tá muito melhor que Madoka? Coolface
Ou já parto direto pro Ban Hammer?

nem por questão de achar um melhor que outro...
mas esse acho que não vai vender muito fazendo batalharem entre elas...
sem contar que acho as personagens desse bem fraco comparando com a Madoka...
Responder
 #120
(02/09/2013, 02:44)Oiacz Escreveu: Quanto nível de heresia eu ganharei se dizer que isso tá muito melhor que Madoka? Coolface
Ou já parto direto pro Ban Hammer?


Madoka demorou 3 eps pra começar, esse demorou 9
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes