Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gen'ei wo Kakeru Taiyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:31.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
140 respostas neste tópico
 #131
Que que foi isso?! Sério, poha, precisava mesmo ressuscitar a Ginka???
Aff, pronto, acabou com o meu like.

Se quer matar alguém para ficar "uaaaau ela morreu", façam o favor de não trazer o personagem de volta a vida!
Responder
 #132
(22/09/2013, 22:00)Oiacz Escreveu: Que que foi isso?! Sério, poha, precisava mesmo ressuscitar a Ginka???
Aff, pronto, acabou com o meu like.

Se quer matar alguém para ficar "uaaaau ela morreu", façam o favor de não trazer o personagem de volta a vida!

Valvrave discorda
Responder
 #133
(22/09/2013, 22:04)jasque Escreveu: Valvrave discorda
Citar Valvrave é Apelação ele é tipo o coringa do baralho, justifica qualquer coisa Icon_lol
Responder
 #134
(22/09/2013, 22:04)jasque Escreveu: Valvrave discorda

Mas Valvrave é bom, Gennei não
Responder
 #135
(22/09/2013, 22:06)chriss Escreveu: Citar Valvrave é Apelação ele é tipo o coringa do baralho, justifica qualquer coisa Icon_lol

Pra você ver que Valvrave mal estreou e já está influenciando a indústria

(22/09/2013, 22:06)Oiacz Escreveu: Mas Valvrave é bom, Gennei não

Até esse episódio tu achava bom Icon_rolleyes
Responder
 #136
(22/09/2013, 22:06)jasque Escreveu: Pra você ver que Valvrave mal estreou e já está influenciando a indústria
Era o que a industria do Anime precisava Icon_lol
Responder
 #137
(22/09/2013, 22:06)jasque Escreveu: Até esse episódio tu achava bom Icon_rolleyes

Oiacz muda de opinião fácil~~
Responder
 #138
EP12

sei lá oq dizer...
já estou começando até arrepender por ter assistido...
repetiu a fórmula no inicio, quando a história começa a andar nada me surpreende...
não consegui apegar a nenhum personagem...
assim fica difícil...
Responder
 #139
EP - 13 END

nem chegou resolver os problemas...
elas vão ter que continuar lutando...
apenas aceitou como é o mundo...
a série tinha potencial...
mas muito mal aproveitado... mas muito mesmo...
se bem que era pedir muito para Michiko Itou...
e não podemos esquecer que ela é responsável por ter botado a comida coreana no Sakurasou... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #140
Ep.12 e 13 Final

As coisas foram resolvidas como esperado. Gostei da idéia da Akari viver aquele dia tenso da morte da Haruna. Pelo menos ela conseguiu entendê-la.
Era esperado o aparecimento da Ginka, afinal, não ficou muito claro se ela tinha morrido mesmo.
Pra mim ficou faltando uma explicação melhor sobre a Leguzario, principalmente quem estava por trás dela.

No geral, eu gostei do anime. Os 3 primeiros episódios tem um impacto tremendo, tanto que eu dei nota 10. Mas depois o anime foi caindo nos clichês comuns e deu uma decaída. Um quesito a elogiar no anime, é seu visual com cores fortes e nos efeitos sonoros. Era de vibrar as janelas com as explosões. As músicas de fundo são muito boas também. Vou baixar a ost.

Nota 8,0.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes