Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gen'ei wo Kakeru Taiyo


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:31.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
140 respostas neste tópico
 #121
(02/09/2013, 02:54)jasque Escreveu: Madoka demorou 3 eps pra começar, esse demorou 9

Realmente, mas esse é mais fácil de engolir Kyuubey
Madoka viajou muito depois de começar Icon_cool
Responder
 #122
(02/09/2013, 03:09)Oiacz Escreveu: Realmente, mas esse é mais fácil de engolir Kyuubey
Madoka viajou muito depois de começar Icon_cool

Medidor de suspensão de descrença quebrado este seu hein Icon_lol
Responder
 #123
(02/09/2013, 02:54)jasque Escreveu: Madoka demorou 3 eps pra começar, esse demorou 9

Eu achei os 3 primeiros episódios de Genei mais impactantes.
Aquele lance de ouvir os daemonia era interessante, mas parece que foi meio deixado de lado.
Responder
 #124
Ep.10
Por um momento pensei que quase todas as megucas morreriam neste episódio Scared

Foi bem intenso e acabou que a Akari ficou sozinha na linha de frente e, para completar, o "daemonia de cabelo azul" (aka Cerebrum) conseguiu deixar as coisas ainda piores. Algo que realmente fiquei curioso foi sobre aquele político/diretor/algum cargo realmente importante, afinal tive impressão que ele tem relação com o Leguzario (ele pode muito bem ter se rendido ao poder e largado sua missão de lado para obter benefício próprio).
Responder
 #125
EP10

pelo jeito só vai sobrar Akari mesmo...
só falta a conclusão desse anime ser resolvida com milagres...
Responder
 #126
Madoka atrapalha a vida de todo mundo do seu jeito e Akari atrapalha a de todos do jeito dela.
Impressionante como temos dois tipos diferentes de inúteis Icon_cool

Luna mordeu a Seira, no final a Luna vai voltar ao normal e a Seira vai se ferrar, duvido nada...
Triste, muito triste =(
Responder
 #127
Ep.10

Episódio foi dirigido pelo Michael Bay. Altas explosões ensurdecedoras Icon_lol
Estranho ver a Luna endemoniada e sem mamilos. Deixou a Akari perdidinha e sem o que fazer.
E ainda veio a população pra queimar tudo, chamando-as de bruxas.
A situação está muito difícil de ser resolvida.
Responder
 #128
Assisti o 9 com medo do 10 chegar uma time traveller e fazer toda aquela putaria e bagunça que a Homura fez. Icon_lol
Responder
 #129
EP11

revelaram grande segredo...
mas eu disse e dai...
aff... isso aqui não me empolga...
como pode...
vamos ver se vai me empolgar quando revelarem o segredo de quem estão atrás de tudo isso...
Responder
 #130
Ep.11

Meu arquivo de video estava com o áudio bugado, então foi estranho de se assistir.

Não achei a revelação bombástica, mas eu não pensei nessa possibilidade, de que a Akari era metade Daemonia. Seria interessante ela usar isso para lutar.

O fato de mencionarem que o pai da Akari estava desaparecido, entregou que é ele quem está por trás de tudo isso.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes