Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Makai Ouji: Devils and Realist


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 28/05/2013, 20:02.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #31
(09/07/2013, 23:38)nightdragoninja Escreveu: @Qoppa achei bem melhor que Arata Kangatari! Tudo bem que não será um anime supremo, tipo Free!, mas se seguir do jeito que estou imaginando, será até divertido assistir uma vez por semana mesmo. Acho que foi até melhor que Brothers Conflict. Mas vamos ver futuramente.
Estou sentindo que esse tópico será tipo Karneval, só eu comentando por aqui... Icon_e_sad

Também acho que tem potencial de melhora, então devo acompanhar pelo menos mais dois episódios. Se eu achar que conseguirei tempo pra ver todos os animes da temporada vou ver até o fim. Ver todos da temporada é algo que quero fazer pelo menos uma vez na vida.
Responder
 #32
(09/07/2013, 09:57)mirukage Escreveu: Esse é o problema shoujo tradicional tem ficado desinteressante pras mulheres.

Ainda mais se pensarmos que o público que compra mesmo não é mais realmente shoujo, ao pé da palavra. Já são mulheres adolescentes ou adultas jovens. 

obs: me refiro a mesma situação dos shounen mangás. O público é majoritariamente maior de 18.
Acho normal shoujo tradicional mudar os moldes. Melhor assim.
Responder
 #33
O que vocês chamam de shoujo tradicional (digo o shoujo tradicional moderno), na verdade já é um shoujo mais tardio. O shoujo tradicional mesmo é um pouco diferente, inclusive até trata de temas que mangás da época não tratavam. Temas filosóficos, sociológicos ou polêmicos.

Curioso que muitos destes nunca viram a luz no ocidente por muito tempo (e muitos ainda não foram traduzidos). Como as obras da Moto Hagio e outras do Year 24.

E o grupo Year 24 são quase as Fujoshis originais Icon_lol, praticamente criaram o shounen-ai.
Responder
 #34
(10/07/2013, 08:56)Thanos Escreveu: O que vocês chamam de shoujo tradicional (digo o shoujo tradicional moderno), na verdade já é um shoujo mais tardio. O shoujo tradicional mesmo é um pouco diferente, inclusive até trata de temas que mangás da época não tratavam. Temas filosóficos, sociológicos ou polêmicos.

Curioso que muitos destes nunca viram a luz no ocidente por muito tempo (e muitos ainda não foram traduzidos). Como as obras da Moto Hagio e outras do Year 24.

E o grupo Year 24 são quase as Fujoshis originais Icon_lol, praticamente criaram o shounen-ai.
Essa a fushoji mestra.
Mas isso eu já chamo de shoujo ancião, não é nem tradicional lol
Terra E também é dessa época. Se fosse feito hoje seria mangá de fushoji. Até Banana Fish que é o manly shoujo tem coisa que não daria pra por em mangá masculino da época.
Responder
 #35
EP02

Melhorou bastante em termos de humor.
Responder
 #36
Eu esqueci da existência desse anime. Icon_e_confused
Responder
 #37
[Imagem: tumblr_mq22cnTog31r1xo14o1_500.gif]
Vou ver.
Responder
 #38
Episódio 2:

Ui, ui, ui! Apareceu um padre bishounen!
Outro demônio apareceu também, Sitori. Achei que fosse uma mulher. É claro que todo mundo vai pra escola do William. Já que todos os demônios o querem por ser o tal "legitimador". Sei lá que porra é essa. Descendente de Salomão ao que parece.
Sitori se transformando parecia a Sailor Moon.
E o amigo do William, Isaac, virou fanboys de demônios! XD
Tem umas partes engraçadas, quando por exemplo o William fica com suas teorias de física, falando que tudo o que ele enxerga são átomos. Portanto, os demônios também são átomos!
E aquele Gilles de Rais? Da onde extamente ele saiu? Icon_e_surprised O que foi aquilo?
Acho legal o jeito que o William trata os demônios. Mandou até o Sitori limpar o chão. Todo mundo vai se submeter a ele. Mas ele até agora só quer paz pra estudar.
Aquele mordomo dele pelo que reparei no encerramento, é treta. E tá em posse do tal anel.
Em breve, vamos ver como ficarão os shipps desse anime!
Responder
 #39
Episódio 3:

Oh, my God! Oh, my God!
O legal é que os demônios são populares na escola! Dantalion e Sitori.
Yay! Yaoi! Dantalion querendo que William se lembre dele, tocando seu rosto pra provar que é real... e o padre espiando tudo!
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mqd6chBcCc1rc9apdo4_500.jpg]
Sitori também não entende porque William não se lembra de que ele é Salomão, coisa assim.
Depois a assombração que aparece... pelo jeito o padre também pode comandar demônios? E ele é exorcista. Sitori lutando com o padre, e o padre fazendo golpes com a cruz! XD
William se afeiçoou um pouco aos demônios. Não curtiu a luta do padre contra Sitori. E depois aparece o Dantalion. Inacreditável essa voz dele, acho que nunca ouvi o Takuma Terashima dublando com essa voz seme. E o Dantalion querendo ajudar o William, todo se oferecendo, todo apaixonado, querendo ordens. Primeiro casal do anime: Dantation e William!
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mqdfhuvmun1rsxlfwo3_500.png]
Eu curti o padre. Agora ele tá contra todos eles ali, já que o William, como descendente de Salomão tem o poder de escolher o imperador do inferno. Hum...
Mas o Dantalion é persistente! Em uns três momentos achei que ele ia beijar o William, mas no fim deu um beijo em sua mão! É isso aí, demonhão!
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mqdfhuvmun1rsxlfwo7_500.png]
Eu já tinha dado pro padre e pro demônio! Mas aff William... conseguiu quebrar todo o clima dizendo que estava com fome! E a melhor parte foi quando o Dantalion pergunta a ele se pode ficar ao seu lado mesmo:
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mqdfhuvmun1rsxlfwo8_500.png]
Até agora nada a reclamar. Gostei inclusive do substituto do padre, o Kevin, mordomo do William. Acho que ele é do bem! Acho que ele é um anjo!
[Imagem: GifAnimado37.gif]
E agora o segundo ship, de acordo com o preview: William e Kevin
Responder
 #40
vi o epi 1, achei bem fofim, o Willian é mto bitch Icon_lol
me lembra um pouco pandora hearts...
gostei do mordomo do dantalian, bodes são legais, ainda mais um bode da nobreza
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes