Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Makai Ouji: Devils and Realist


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 28/05/2013, 20:02.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #11
(01/06/2013, 10:52)lau-chan Escreveu: Primeiro Uta no Prince-sama, a gora esse? Ton-chan vendo o lado fujoshi da vida Coolface

Eu tou vendo mais pelo sobrenatural, mas se for um arcana famiglia da vida drope nos primeiros minutos.

Kuroko tem mta fujoshi mas nem por isso é ruim

E Uta no prince eu vi na época que era decente como a primeira temporada, essa nova temporada tá um lixo, todos os bons personagens foram jogados pra escanteio pra mostrar o grupo backstreet boys
Responder
 #12
O mangá é ruim. Não verei.
Responder
 #13
Se tem machos na jogada, é claro que merece ser visto. Vergonhosamente, fiquei sabendo agora do anime. Tão descobrindo que o mundo fujoshi dá dinheiro e audiência.
Responder
 #14
Outro pra deixar de lado. Acho que na temporada de julho, verei bem menos animes que o normal Icon_e_confused
Responder
 #15
Não obrigado.
Responder
 #16
Previsão do número de episódios: 12 eps
Responder
 #17
Vcs todos esqueceram desse anime.. que maldade.. kkkk 

Ninguem fala nada hahaa e já estreiou!!
Responder
 #18
(07/07/2013, 17:49)Ton Tavares Escreveu: Vcs todos esqueceram desse anime.. que maldade.. kkkk 

Ninguem fala nada hahaa e já estreiou!!

Estou vendo ainda. Detalhe que a SUB PT-BR saiu antes das gringas nos sites de streaming que uso (tenho impressão que não precisarei baixar esse e deixar salvo Icon_rolleyes )
Responder
 #19
Eu assisti, mas não quis nem comentar. Fraco, muito fraco, drop sem pena.
Responder
 #20
Faço coro a opinião do colega acima.. mto ruim é elogio, é uma copia de Dantalian no Shoka só que não tem o livros e tem os caras bishounens, além disso é chato! Chato já tem Hakkenden que vou acompanhar, 2 não!!!
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes