Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Makai Ouji: Devils and Realist


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 28/05/2013, 20:02.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #21
acho que não vou nem conferir pelos comentarios, minha lista ja ta grande e ainda tem outros que quero ver
Responder
 #22
(07/07/2013, 17:49)Ton Tavares Escreveu: Vcs todos esqueceram desse anime.. que maldade.. kkkk 

Ninguem fala nada hahaa e já estreiou!!

eu sempre passo reto nesses animes

só to vendo free por ser kyoani
Responder
 #23
EP01

Assisto a isso e Arata Kangatari vira um anime excelente. Icon_lol
Responder
 #24
(07/07/2013, 22:24)Qoppa Escreveu: EP01

Assisto a isso e Arata Kangatari vira um anime excelente. Icon_lol

E com isso eu dropo o anime antes de iniciar Icon_lol
Responder
 #25
Inútil, usaram até os símbolos dos demônios para isso? pff
estava até bom até começar a batalha alá Fairy Tail.
Responder
 #26
É mangá shoujo. Smiley2

Mas ora bolas, os japas só estão adaptando mangás shoujo com conteúdo pra fujoshi? Glare

Agora em 2013 estão bombando shoujo mangás do tipo: Karneval, Hakkeden, Brothers Conflict e agora Makai.

Cadê os animes de mangás estilo: Tonari no Kaibutsu-kun, Chihayafuru e Sukitte ii na yo de 2012?
Responder
 #27
(09/07/2013, 02:16)mirukage Escreveu: É mangá shoujo. Smiley2

Mas ora bolas, os japas só estão adaptando mangás shoujo com conteúdo pra fujoshi? Glare

Agora em 2013 estão bombando shoujo mangás do tipo: Karneval, Hakkeden, Brothers Conflict e agora Makai.

Cadê os animes de mangás estilo: Tonari no Kaibutsu-kun, Chihayafuru e Sukitte ii na yo de 2012?
Shoujo tradicional deve tá virando tudo dorama.
Mas francamente, mangá nesses moldes não me interessa muito.
Responder
 #28
(09/07/2013, 03:39)Jessi Escreveu: Shoujo tradicional deve tá virando tudo dorama.
Mas francamente, mangá nesses moldes não me interessa muito.

Esse é o problema shoujo tradicional tem ficado desinteressante pras mulheres.

Ainda mais se pensarmos que o público que compra mesmo não é mais realmente shoujo, ao pé da palavra. Já são mulheres adolescentes ou adultas jovens. 

obs: me refiro a mesma situação dos shounen mangás. O público é majoritariamente maior de 18.
Responder
 #29
Episódio 1:

Não foi tão ruim assim, me diverti assistindo e verei mais com certeza! Personagens shippáveis, animação boa, história bonitinha e tudo mais. E o humor me fez até rir (já que não gosto muito de humor, prefiro coisas mais sérias)! Enfim, um humano tendo que viver com demônios e suas brigas. Acho que aparecerão anjos também (segundo vi no encerramento).
@Qoppa achei bem melhor que Arata Kangatari! Tudo bem que não será um anime supremo, tipo Free!, mas se seguir do jeito que estou imaginando, será até divertido assistir uma vez por semana mesmo. Acho que foi até melhor que Brothers Conflict. Mas vamos ver futuramente.
Estou sentindo que esse tópico será tipo Karneval, só eu comentando por aqui... Icon_e_sad
Responder
 #30
Eu até tentei, mas fiquei nos 10min iniciais... não desceu. 

Vou ficar apenas com Free! e Brothers Conflict (que por sinal, continua me agradando após esse 2º episódio) mesmo, pois já basta a experiência traumática com Arata na temporada passada (que ainda não terminei e nem sei se farei isso Triste )


Sem contar que já tenho Hakkenden adicionado na minha lista da temporada.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes