Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Makai Ouji: Devils and Realist


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 28/05/2013, 20:02.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #41
(26/07/2013, 12:33)anachan Escreveu: vi o epi 1, achei bem fofim, o Willian é mto bitch Icon_lol
me lembra um pouco pandora hearts...
gostei do mordomo do dantalian, bodes são legais, ainda mais um bode da nobreza

Acho que você vai gostar então. Mais do que Brothers Conflict.
Responder
 #42
(23/07/2013, 03:57)nightdragoninja Escreveu: Episódio 2:

Ui, ui, ui! Apareceu um padre bishounen!
Outro demônio apareceu também, Sitori. Achei que fosse uma mulher. É claro que todo mundo vai pra escola do William. Já que todos os demônios o querem por ser o tal "legitimador". Sei lá que porra é essa. Descendente de Salomão ao que parece.
Sitori se transformando parecia a Sailor Moon.
E o amigo do William, Isaac, virou fanboys de demônios! XD
Tem umas partes engraçadas, quando por exemplo o William fica com suas teorias de física, falando que tudo o que ele enxerga são átomos. Portanto, os demônios também são átomos!
E aquele Gilles de Rais? Da onde extamente ele saiu? Icon_e_surprised O que foi aquilo?
Acho legal o jeito que o William trata os demônios. Mandou até o Sitori limpar o chão. Todo mundo vai se submeter a ele. Mas ele até agora só quer paz pra estudar.
Aquele mordomo dele pelo que reparei no encerramento, é treta. E tá em posse do tal anel.
Em breve, vamos ver como ficarão os shipps desse anime!

Apenas tudo isso Icon_lol

Bem divertido o epi 2, e porra o Dantalion versão estudante é sexy. Icon_redface

E Salomão pega todas as bitches do inferno. Esses loirinhos dessa temporada tão terríves Coolface
Responder
 #43
Ep. 4 - Até que enfim apareceu um akuma não-gueis nessa história, apesar dele tb ter tido umas tretas com o salomão no passado!!! Mas mesmo assim achei fofa a história do Camio com a Maria!!!!

É interessante ver que esse três demonios principais, não são demônio verdadeiros, um era humano, outro meio humano e outro um ex-anjo!!!

Gostei muito de saber que a op. e end. são cantadas pelos 4 protagonistas, eu jurava que era uma banda de verdade!!! Nessa temporada tem vários animes com singles cantadas pelos próprios seiyuus!!!
Responder
 #44
Episódio 4:

Altas tretas!
Eu simplesmente me apaixonei pelo Camio. Nossa, que demônio mais fofo, lindo, gostoso, megane!
Bem, acho que o Salomão do passado pegou todos eles, era o seme alpha. Não é possível. Todo mundo pagava um pau pra ele!
Eu adorei esse episódio! Amei!
A mulher lá não era uma bruxa velha. Ela só queria ficar junto do demônio dela. Achei lindo! Mesmo velha ele parece continuar a amando!
[img]dia.tumblr.com/d7df6fe854b074807d3feb2e848cef8d/tumblr_mqsvi8KdrF1qhhjmco1_500.jpg[/img][Imagem: tumblr_mqsvi8KdrF1qhhjmco1_1280.jpg]
EU QUERO!!!!!!
Responder
 #45
Episódio 5:
Morno... Beeeeeeem morno. =~
Única coisa interessante foi ter aparecido dois novos personagens Astaroth (Ashe) e Lamia. A Ashe é muito linda! *-*~
De resto, nhé nhé nhé na escola, William sendo William e acho que nem rolou cena fanservice dessa vez? Se rolou foi tão "nhéééé" que nem percebi. Btw, só eu que tô achando que esse anime tá cada vez menos ~fabulous~? 
Cadê os brilhinhos, transformações Sailor Moon like, demônios fashionistas? Tá fazendo falta. =~
Responder
 #46
Ep. 5) Meio bobinha a história desse Killmoulis Indeciso

Acho quem teve mais destaque nesse ep. foi o Issac!!! É ele e o Nagisa concorrendo como os meninos mais Moe da temp.
Responder
 #47
Episódio 5:

Eu gosto de praticamente todos os personagens, todos os demônios!
O humor é muito legal, me divirto assistindo!
Gosto de como o Isaac entende e ao mesmo tempo tem medo de fantasmas. Assim como gosto de como o William não tem medo de nada, justificando que as coisas sao feitas de átomos e tals.
O problema desse episódio foi o tal de killmoulis. Ele só queria "moer, moer, moer"... e acabou sendo interrogado por William como se tivessem em um júri... LOL! No fim, se deu bem, indo trabalhar na Índia na empresa do pai do Isaac. Willim por fim acabou se dando mal no final, e quem recebeu os cumprimentos do diretor foi Isaac. XD
Destaque para a cena do Isaac e William dormindo juntos na mesma cama. Apesar de não ter sido tão fanservice assim! Mas valeu a pena!
Já o mordomo/novo padre tem um segredo. Como disse anteriormente, acho que já sei qual é. Devido ao possível spoiler do encerramento.
Resumindo: adoro esse anime!
Responder
 #48
Episódio 6:

Já começa com putaria:
[Imagem: tumblr_mrfiv589RQ1qgdjqxo1_500.png]
[Imagem: tumblr_mrfiv589RQ1qgdjqxo2_500.png]
O William ama o Kevin, ex-mordomo e agora padre, né?
Mas poxa... essa história do pai do Swallow foi triste. Ele sabia que o pai dele tava estranho... Demônio fêmea Eligos tinha pego o corpo morto do pai dele. Eu, hein? Por isso prefiro demônios machos, são mais "bonzinhos". E ela ainda tentou matar o menino depois! Mas Dantalion se aproveitou disso para o William escolher ele, que não ia deixar o colega morrer. Claro que teve que encostar ele na parede e tudo mais...
[Imagem: tumblr_inline_mrfkmkcswk1r545g7.png]
Mas como ele ama o padre, não consegue escolher um dos demônios. Será isso? E um dos subordinados do padre consegue espantar a demonha, sem matar o colega dele. Ainda bem!
Quê? Então o padre é o Uriel? Como prevíamos, um anjo mesmo. Mas aposta em futebol, tá certo.
[Imagem: tumblr_mrerraYLTK1soc5xso1_500.png]
Aaah, essa música de encerramento é tão linda...
Responder
 #49
Quando vi pensei que era adaptação mal feita de BL game... lol
Responder
 #50
Episódio 7:

Hoje é dia de sabá!
Gilles de Rais sempre aparecendo do meio das pernas do Dantalion.
Dá hora o fanservice do Kevin e do William! Toda aquela encenação só pra ele deixar aquela marca no William.
O que foi aquela cena do Sitori com o "tio" dele?
E as cenas e conversas dos caras? Tudo com duplo sentido... sempre ficam envergonhados com coisas que são ditas...
Eu acho que o William gosta do Dantalion e o Kevin tem ciúmes.
No fim, a peça de Hamlet acabou num threesome digno.
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_ms65ocOukw1s94mano1_500.png]
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes