Episódio 3:
Oh, my God! Oh, my God!
O legal é que os demônios são populares na escola! Dantalion e Sitori.
Yay! Yaoi! Dantalion querendo que William se lembre dele, tocando seu rosto pra provar que é real... e o padre espiando tudo!
Sitori também não entende porque William não se lembra de que ele é Salomão, coisa assim.
Depois a assombração que aparece... pelo jeito o padre também pode comandar demônios? E ele é exorcista. Sitori lutando com o padre, e o padre fazendo golpes com a cruz! XD
William se afeiçoou um pouco aos demônios. Não curtiu a luta do padre contra Sitori. E depois aparece o Dantalion. Inacreditável essa voz dele, acho que nunca ouvi o Takuma Terashima dublando com essa voz seme. E o Dantalion querendo ajudar o William, todo se oferecendo, todo apaixonado, querendo ordens. Primeiro casal do anime: Dantation e William!
Eu curti o padre. Agora ele tá contra todos eles ali, já que o William, como descendente de Salomão tem o poder de escolher o imperador do inferno. Hum...
Mas o Dantalion é persistente! Em uns três momentos achei que ele ia beijar o William, mas no fim deu um beijo em sua mão! É isso aí, demonhão!
Eu já tinha dado pro padre e pro demônio! Mas aff William... conseguiu quebrar todo o clima dizendo que estava com fome! E a melhor parte foi quando o Dantalion pergunta a ele se pode ficar ao seu lado mesmo:
Até agora nada a reclamar. Gostei inclusive do substituto do padre, o Kevin, mordomo do William. Acho que ele é do bem! Acho que ele é um anjo!
E agora o segundo ship, de acordo com o preview: William e Kevin