(01/06/2013, 10:52)lau-chan Escreveu: Primeiro Uta no Prince-sama, a gora esse? Ton-chan vendo o lado fujoshi da vida
Eu tou vendo mais pelo sobrenatural, mas se for um arcana famiglia da vida drope nos primeiros minutos.
Kuroko tem mta fujoshi mas nem por isso é ruim
E Uta no prince eu vi na época que era decente como a primeira temporada, essa nova temporada tá um lixo, todos os bons personagens foram jogados pra escanteio pra mostrar o grupo backstreet boys
Se tem machos na jogada, é claro que merece ser visto. Vergonhosamente, fiquei sabendo agora do anime. Tão descobrindo que o mundo fujoshi dá dinheiro e audiência.
(07/07/2013, 17:49)Ton Tavares Escreveu: Vcs todos esqueceram desse anime.. que maldade.. kkkk
Ninguem fala nada hahaa e já estreiou!!
Estou vendo ainda. Detalhe que a SUB PT-BR saiu antes das gringas nos sites de streaming que uso (tenho impressão que não precisarei baixar esse e deixar salvo )
Faço coro a opinião do colega acima.. mto ruim é elogio, é uma copia de Dantalian no Shoka só que não tem o livros e tem os caras bishounens, além disso é chato! Chato já tem Hakkenden que vou acompanhar, 2 não!!!