Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Makai Ouji: Devils and Realist


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 28/05/2013, 20:02.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
Só eu assitindo e comentando igual aconteceu com Karneval. Icon_cry

Episódio 8:

Quem diria, Miguel Arcanjo é bishounen! E "manja dos paranauê"! Ele deu uns chutes no padre lá! Quem diria! E ainda o tocou com o pé! Seu nojento de uma asa! Que é isso, Miguel?
[Imagem: tumblr_msbp7dYstg1qdqwflo2_500.png]
E não é que ele se transformou em "aluno" pra encher o saco do William? Achei esse Miguel bem folgado. Mas as risadinhas sarcásticas dele são as melhores. Deixou até o Dantalion com ciúmes!
[Imagem: tumblr_ms9hsnyr9V1scr8d9o1_500.gif]
Mas até a metade do episódio, esse Miguel só aprontou. Tá pior que os demônios. Como pode? Nossa, que anjo malvado!
E na hora da luta, foram os demônios que salvaram o William. Que coisa! Se bem que o Dantalion é o mais apaixonado por ele, né?
Mas ainda quero saber qual é a desse Miguel. Até agora se mostrou mais pra gramunhão do que qualquer coisa!
Responder
 #52
Episódio 9:

Eu não acredito que só eu estou vendo esse anime tão bom! Gente, é muito bom! E tem viadagens das boas!
Dantalion é o que mais se preocupa com William: "Ain, nós demônios estamos indo pro inferno, porque tão tentando invadir lá, mas não se preocupe. Voltarei o mais rápido possível. Ah, e cuide-se bem até eu voltar!".
[Imagem: tumblr_mshegnhzBt1rpas1bo1_500.png]
E o William tipo: "Tá, e daí? Pare de me tratar como criança! Saim logo daqui! Já deviam ter ido faz tempo. Meu único problema é pagar a escola".
Concluí que o arcanjo Miguel é muito mau! Nossa, cara mais nojento do caralho! Aliás, esses anjos todos são muito do mau! Já os demônios são de boa. Se bem que, Uriel, anjo de uma asa só e mordomo do William é fofo! Mas o Miguel maltrata ele demais!
[Imagem: tumblr_msh6fzgtkn1sdntlko1_500.jpg]
A parte que mostra Salomão/William sendo punido pelo Uriel em outra vida, só porque gostava dos demônios foi foda. Essa parada de ter que ficar seguindo as ordens do céu senão peca, não é válido. Cadê o amor? Deixe ele gosta dos demônios.
A guria que invadiu o inferno a pedido do Miguel é uma biscatezinha. E o poder dela é mais forte porque ela é virgem! Tá certo...
[Imagem: tumblr_mshxxnHAX91sgslj3o1_500.jpg]
Quando o Uriel tenta fazer o êxtase no William foi engraçado. "Peraí que pra fazer isso preciso desabotoar uns botões aqui q-".
[Imagem: tumblr_mshk1yUNyd1snkggso1_500.gif]
Ele não conseguiu porque o Wlliam não acredita em Deus, e é um realista convicto!
[Imagem: tumblr_msiqllQ4Uf1qccbo8o8_400.gif]
Agora, Gilles de Rais é do mau. Esse é demônio mesmo, malvadão, cheio das tretas! Quando era humano, sequetrava padres, cometia adultérios, praticava alquimia, asssassinou um monte... e antes de morrer enforcado decidiu fazer pacto com um demônio lá e virou nefilim.
[Imagem: tumblr_msgx99wW5w1s5wm9oo1_500.png]
Gosto do "kouhai" do Uriel, Raguel. E por pouco não perde a luta pro Gilles, pois o "senpai" foi ajudar. E pra minha surpresa, até o Dantalion ajudou os anjos!
Fato é que o céu e o inferno querem o William. Mas ele fica na dele. Mas esse Miguelzinho... ô serzinho insuportável... Icon_mad
[Imagem: tumblr_msi9t5bCgc1r9u4bjo1_500.png]
Bicha louca dos infernos! Paga de anjo mas é V1da L0k4!



Socorro! Esses seiyuus devem ganhar bem, né? Eles se submetem a cada coisa que vou te contar, viu?



Pior que tem jogo pra PSP essa porra de Makai Ouji. E eu não tenho PSP. Okay
Responder
 #53
Nao e so vc que esta vendo...eu estou vendo tbm...poxa..e um anime tao bom...nao entendo pq ninguem ta vendo...Icon_e_sad por causa das cenas yaoi?Icon_rolleyes
de qualquer forma o engracado nesse anime e q os anjos parecem do mal e os demonios parecem do bem....e a logica que se ferre ...XDDD
Responder
 #54
to vendo tb.. mais to com preguiça de comentar ç-ç Mais realmente o anime ta muito bom <3 ate melhor q o manga por assim dizer.. pena q vão ser so 12/13 epis ;-;
Responder
 #55
LOL!
Que bom saber que tem mais gente nesse bonde! Não só eu!
Responder
 #56
9 ~ Fiquei na dúvida nesse ep. se o Uriel tenha só castigado ou tenha matado o Salomão?!!!

Era pra ficar com dó do Wiiliam por ser visto somente como um receptáculo, mas o bom do personagem é que está pouco se importando com a parte sobrenatural!!!


(05/09/2013, 05:42)taty_berry Escreveu: Nao e so vc que esta vendo...eu estou vendo tbm...poxa..e um anime tao bom...nao entendo pq ninguem ta vendo...Icon_e_sad por causa das cenas yaoi?Icon_rolleyes
de qualquer forma o engracado nesse anime e q os anjos parecem do mal e os demonios parecem do bem....e a logica que se ferre ...XDDD
Pois é, não é a primeira vez que vejo essa troca de papéis entre anjos e demons!!!! Gosto quando as histórias seguem por esse caminho!!!

(03/09/2013, 04:12)nightdragoninja Escreveu: Socorro! Esses seiyuus devem ganhar bem, né? Eles se submetem a cada coisa que vou te contar, viu?

Link youtube: http://youtu.be/rm3gqDSMC8U
hehehehe Pra mim eles estavam se divertindo!!! Mas acho que eles devem ter fumado alguma coisa antes, principalmente o dublador do Sitri Icon_e_biggrin
Responder
 #57
Episódio 10:

Hoje não teve anjos...
Mas teve demônios bonzinhos participando de um festival cultural! Adorei!
Sitri com sua barraca foi mais uma vez o mais viado. E os estudantes que são do fã clube dele são mais viados ainda! Putz, o que o Gilles tava fazendo lá? Enfim, gostei das fotos em preto e branco!
E quando o William foi trollar ele... Sitri pareceu uma mocinha envergonhada!
[Imagem: tumblr_msu4ejZIYZ1sdntlko2_500.jpg]
Dantalion nem sei direito o que fez, mas aceitou que nem bobo a trollagem do William! Afinal, no fundo todos são apaixonados por ele...
[Imagem: tumblr_inline_mstlb6t5US1qz4rgp.png]
Isaac é um coitadinho. Nem que não quisesse seria obrigado a participar da trollagem!
William é inteligente e manipulador. Adoro!
Baphomet versão humana. Simplesmente maravilhoso! Maravilhoso! Maravilhoso! Eu dava! Esse tenho certeza que a @anachan vai curtir!
[Imagem: tumblr_inline_msua9iiGHO1qz4rgp.jpg]
Baphomet e Leonard foram a atração principal do episódio! Essa disputa de culinária me lembrou muito Kuroshitsuji, até a parte que eles saboreiam as comidas "divinas"! Curti bastante mesmo assim!
Meu Deus... essa parte até eu caí pra trás... sem comentários!
[Imagem: tumblr_msu424GWra1sdntlko1_500.jpg]
Pena que tá acabando... é um anime muito bom! Palavra de Night Dragon Ninja!
Responder
 #58
Episódio 11:

Nossa, esse anime tá alto nível. Sério mesmo! Episódio perfeito!
Ai como eu gostei do Miguel arrancando uma pena da asa do Uriel. Sexy. Achei que ia doer e ele só fez aquela cara de surpreso!
[Imagem: tumblr_mtaugyGmyU1qlddn8o5_500.gif]
Adoro todos os demônios! Se o inferno fosse desse jeito, gostaria de ir pra lá. Todo mundo bem vestido, bonito e educado...
Mas o que rolou naquela hora que o Baalberith diz pro Sitri que ele é a bonequinha dele? Hum?
[Imagem: tumblr_mta91hk34J1s5wm9oo1_500.png]
E depois o Sitri aparece todo envergonhado "Me deixe sozinho!" quando o mordomo dele aparece... Sei não.
[Imagem: tumblr_mta91hk34J1s5wm9oo4_500.png]
Belzebu seria um cosplay interessante de se fazer. Aliás, de muitos demônios ali (todos fashion). E ele tentou corromper Mozart... puxa vida! XD Gosto desse cara. O inferno deles é muito moe!
William finalmente colocou o anel! E a diabarada ficou louca! Mas o laço dele com o Dantalion é muito mais forte, muito mais canon. Dantalion nem pensou em pegar o anel pra si, só queria protegê-lo. A hora que ele tentou tirar do dedo dele, penso eu que foi mais pra trazer o William de volta. Dantalion é super apaixonado por ele.
Agora o que me preocupou foi o Sitri. Que papo foi aquele que o Baalberith falou de ele querer voltar pro céu? Só me falta o Sitri ser um anjo...
Só que agora que o Salomão despertou, ele tá todo foda! Vamos ver como ficará.
[Imagem: tumblr_mt7t5tHiRF1s2iieao4_500.png]
Amei esse episódio, como sempre!
Esse anime já pertence a mim mais do que qualquer um aqui no fórum. Tchau!
Responder
 #59
esse piá é idêntico ao manolinho de Pandora Hearts

[Imagem: PandoraHearts_01.jpg]
Responder
 #60
Episódio 12:

[Imagem: GifAnimado60.gif]
Acabou-se. Da forma mais yaoi possível! Icon_e_surprised
Primeiramente, o nome do episódio: Realist but Romanticist
Fato é que Dantalion sempre esperou que William despertasse como Salomão e o escolhesse como o príncipe do inferno. E passou a série inteira assim. Só que nesse período, ele acabou se apaixonando mais ainda pelo próprio William do que pelo antigo Salomão. E assim que William despertou como Salomão colocando o anel, cheio de poderes e deixando de lembrar somente dele dentre os demônios, Dantalion não suportou. Ele quis desesperadamente fazer Salomão voltar a ser William novamente.
Mas Lúcifer despertou, para a alegria de todos, e agora ninguém mais precisa escolher um novo governante. E o inferno voltou a ter paz. Só que não.
[Imagem: tumblr_mtlyc7T8mI1sdntlko3_500.jpg]
Essa cena foi linda! William devolve o anel pra Dantalion!
De volta a realidade da Terra, William é que tava sentindo a falta dos três demônios com que vivia na escola. Especialmente, é claro, do Dantalion! Essa relação dos dois é tão canon, tão explícita, que ficou meio que parecendo No.6. Não era um anime yaoi, mas tinha yaoi. Certo? O jeito de eles falarem um com o outro, os ruborizamentos nas faces quando estavam próximos, o jeito de se tocarem... Só não viu quem não quer, que ali existe uma forte paixão!
Ninguém mais se lembrava dos três na escola. Triste! Foi como se eles nunca tivessem existido. Talvez só o Kevin se lembrava de tudo, óbvio. Ainda tava lá como padre (e é um anjo). Mas o sentimento do William chegou a fazê-lo perguntar ao Kevin algo como "Cadê meus demônios?". XD
Mas foi assim: "Falo dos que são mais humanos que os humanos e mais misericordiosos que os anjos." Profundo, hein? E pior que eles eram assim mesmo! Eu gostei demais desses demônios!
E quando ele saía da igreja desanimado, achando que nunca mais os veria, eis que surge o Dantalion em sua frente! E fim!
Agora minha conclusão: se ele voltou, sendo um demônio depois que tudo tinha acabado bem no inferno... ele voltou pra ficar com o William! Pois o William tinha devolvido o anel pra ele durante o fim da batalha. E misteriosamente o anel estava com ele de novo no bolso do uniforme!
M A R A V I L H O S O ! ! !
[Imagem: tumblr_mtm4t568gl1qfynqno2_500.jpg]
Agora é minha vez de continuar vivendo, de seguir em frente, sem ter esse anime pra assistir toda semana! Aquele sentimento de vazio depois que um anime acaba e todos os otakus devem conhecer bem! Mas faz parte.
[Imagem: GifAnimado63.gif]
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes