Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Brothers Conflict


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:14.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #71
(25/07/2013, 19:19)anachan Escreveu: huuhsauasuhas é mesmo! nem me liguei disso... falo do colega de sala dela, o ruivinho

que obra tem zoofilia? XD
Seria o Yuusuke. Só gravei o nome dos que tem minha relativa torcida (na ordem: Natsume > Kaname > Yuusuke > Tsubaki > Fuuto)


Quanto a zoofilia: Dog & Scissors (a Natsuno já externou seus desejos com relação ao cachorro =P )
Responder
 #72
MEDO DE INU TO HASAMI XD

epi 2: o bolo mais dramático ever

e eu não resisti a ess cena Icon_twisted

[Imagem: 5vj.png]
Responder
 #73
@anachan 

Eu não sou a unica que pensou merda, isso é bom. Icon_lol
Responder
 #74
Episódio 04

Irmãos seiyuus ♥ Fofos. O Fuuto é uma gracinha, por favor. Shippo loucamente. Eita, porra, todo mundo ligando pra Chii pra avisar que não vai poder ir jantar. E o irmão loiro de óculos que apareceu na intro desse episódio (esqueci o nome dele) fez uma cara estranha quando o Masaomi ligou pra Chii. Tem coisa aí. Ah, ele está triste e enciumado pelos telefonemas serem para o telefone da Chii! Que triste. Oh, o Subaru é delicioso. Eita, o Azusa passou pro papel do Tsubaki. E o jogo chegou... Rindo "Até mesmo o esquilo sentiu a presença de yaoi". Eu entendo, você está shippando os dois caras do game loucamente. Olha! Ela chamou o Natsume pra sair. E conversar sobre a fase que não consegue passar no game... Você podia ter, tipo, ligado pra ele. Mandado uma mensagem. Mas não... Ok. Affffffffffff, essa coisa de irmãos sendo fofos com as irmãs ♥♥
Quero que o @Lucas Medeiros me trate com todo esse amor também. UAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ELE DEU O CACHECOL PRA ELA! K-KAWAIIIIIIIIIIIIIIIII! KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FFFFFFFFFFFFFFFUJOSHI ATAQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TWINCESTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT ASDJU9GSDJSJK9GH9OJAS0IOAJG9JASD9JGJHEAS09D LINDOS LINDOS LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ELES DOIS! ASDJKIASJDAOIFJAIPODSA AI, MEU DEUS TSUBAKI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que triste, Tsu-kun ;_; KI-KI-KISSSSSSSSSSSSSSSSS??????????????????????????????????????W U-UM BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO??????????????AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE FICOU COM CIÚMES.
TO MORRENDO TO MORRENDO TO MROREDNMIEDKODAPDIGWSR09DFKOPASD
MEU DEUS QUE FOFO QUE LINDO BEIJO BIEJO BEIOJ
KLISSSKSIKSISKISKISKISS EU NÃO ACHEI QUE FOSSE TER BEIJO
ACHEI QUE FOSSE FICAR ANQUELA PUTARIA DE CU DOCE ATÉ O FINAL, MAS BEIJO BEIJEOEIOJEIEHEBIEJO0WFKJOIJW09EFJKASA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA >_____________< TO VERMELHA QUE LINDOOOEFJEOIW9E0KASP0DKW0WJROPDAS LINDO LINDO LINDO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Responder
 #75
(26/07/2013, 17:36)anachan Escreveu: e eu não resisti a ess cena Icon_twisted

[Imagem: 5vj.png]

É impressão minha ou esse negócio tá mais grosso que o normal? XD

Episódio 4:

É um anime mais pra passar tempo mesmo, pois não é chato pra caralho como Arcana Famiglia ou incompreensível como Amnesia. Embora tenha passagens bonitinhas, não dá pra engoliar o plot. De repente todos os caras bonitos ficam pegando no pé da irmã nova, como se ela fosse uma deusa ou algo assim. Confesso que esse tipo de coisa me irrita um pouco. Mas enfim...
Odeio clima de natal... argh! Icon_mad
Pelo menos rolou aquele "amor de irmãos" entre o Azusa e o Tsubaki. Até um abraço caloroso! Aí sim, mano!
E que bom que rolou um beijo! Rolar beijo  é tão difícil nesses tipos de animes. Irmãos eles não são mesmo, que se comam de uma vez, né?
Responder
 #76
Ep.5

Devido ao choque que tive com a cena do Subaru se "declarando pra Chii" não posso comentar nada -d so que o Tsubaki esta dando mole U-U e o Hikaru (o q se veste de mulher) esta colocando lenha, álcool,gasolina e´tudo que e´possível no circo so pra ver ele pegar fogo XD
Responder
 #77
Ep.05
Intro com Subaru e Natsume ilustrou bem o foco do episódio (e a pose de Chi-chan estava bem estranha, mas enfim...). Ri bastante do Natsume tentando bancar o "hero" e dando um mergulho digno de Free! no lago (Tsubaki cantando a Ending para as mulheres lá também foi engraçado Icon_lol

Subaru quando resolveu ter atitude... teve até demais e foi ao ataque. E que cara foi essa? Estava mais feminino que a Chi-chan Icon_rolleyes
[Imagem: wl5yiqO.png]
 
Continua com minha torcida pelo Natsume e espero que o Yuusuke tenha algum foco no próximo episódio.


End Art
[Imagem: jFNsAt8.jpg]


(30/07/2013, 14:45)MomoChan Escreveu: Ep.5

Devido ao choque que tive com a cena do Subaru se "declarando pra Chii" não posso comentar nada -d so que o Tsubaki esta dando mole U-U e o Hikaru (o q se veste de mulher) esta colocando lenha, álcool,gasolina e´tudo que e´possível no circo so pra ver ele pegar fogo XD

Mais do que certo, afinal é bom animar as coisas de vez em quando Devil
Responder
 #78
Episódio 5:

Eek
[Imagem: tumblr_mqtw3b4BRV1qa6azro1_500.png]
Nossa, eles tratam a Chi muito formalmente. Quem tem irmãos sabe que não é assim! Tongue
Agora sim um "conflito"! Natsume cheio de ciúmes do Subaru. Eles até brigaram um pouco no final do episódio. Achei digno. Mas entre os dois prefiro o Subaru. Além de que, Natsume é um chato de galocha (apesar de gostar de gatos). Icon_razz
A parte que ele cai no laguinho foi tipo:
Facepalm
Fala sério, é divertido apreciar flores de cerejeira? Parece tão tedioso... não sei se eu me divertiria fazendo isso. Além de ter muita gente em volta... não gosto de multidões. Ao menos tivemos Tsubaki bêbado!
No fim das contas, o Subaru tá lutando por ela! Isso é fofo! Mas ainda tenho dúvidas de quem eu quero ver com ela, como o Yuusuke e o Fuuto...
A OST que tocou enquanto ele jogava basquete foi horrível. Não foi Kuroko No Basket feelings.
Ai, ai, pensando bem, deram um personagem muito chato pro Kamiya sama dublar. Esse esquilo tá tenso de aturar. O mesmo vale pro Wataru. Se não tá na "disputa", não precisava nem existir. Além de ele agir feito uma criança louca.
Mas vamos que vamos. O anime apesar de tudo tá legal de acompanhar!
Responder
 #79
(01/08/2013, 02:39)nightdragoninja Escreveu: Fala sério, é divertido apreciar flores de cerejeira? Parece tão tedioso... não sei se eu me divertiria fazendo isso. Além de ter muita gente em volta... não gosto de multidões. 

Acho que não é bem se divertir, mas acho que no caso seria algo como apreciar o clima, brisa e a paisagem, parece ser bastante relaxante.
Responder
 #80
(01/08/2013, 02:47)Hugoo Escreveu: Acho que não é bem se divertir, mas acho que no caso seria algo como apreciar o clima, brisa e a paisagem, parece ser bastante relaxante.

Sim, mas acho que só conseguiria fazer isso sozinha ou com poucas pessoas em volta. E sem bebedeira e bagunça. Mellow
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes