Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Brothers Conflict


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:14.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #61
@nightdragoninja dá quote igual orkut das antigas lol
Responder
 #62
(18/07/2013, 13:02)Thanos Escreveu: @nightdragoninja dá quote igual orkut das antigas lol

Haha! Bem, eu participava de muitas comunidades no Orkut. Até tinha uma de "Heero X Duo num domingo à noite".
Responder
 #63
Hm... Lendo umas paginas atrás... Minha Bisavó teve 22 filhos.
Responder
 #64
Ep.04
Intro com o Advogado e o(a) Hikaru... que realmente não vejo como um/uma pretendente para a Chi-chan Icon_lol

Mas enfim, episódio mais focado nos gêmeos dubladores + Natsume, já que os outros irmãos estavam todos ocupados. Admito que me surpreendi com o beijo, afinal não esperava o mesmo naquele momento (fico em dúvida se foi unicamente impulso ou ele reconheceu o cachecol do Natsume e sentiu um ciúme). 

Hikaru como stalker do momento me deixa em dúvida sobre suas reais intenções.
Responder
 #65
EP.4 

Tipo assim hemorragia nasal forever com o beijo -d e o mais tipo "tenso" foi q ela aceitou de boa e retribui =ddd eu não vejo nem o Ukyo (advogado), nem o Hikaru como pretendentes -ddd Tipo desdo inicio o Tsubaki meio q dava em cima da Chi, ele e o Kaname... sendo assim já esperava algo do tipo dele ou do Kaname =dd Eu acho q o Hikaru ta mais de quero ver o circo pegar fogo e-e Mais a frase do Hikaru tb me deixou meia na duvida... "Quem vai ser o ultimo a rir" (ou seja, no final quem vai ficar com a Chii?) \o\ TA FICANDO MUITO BOM O BAGULHO (espero q eles peguem uma route de algum personagem e-e)
Responder
 #66
Acho que a teoria entre parênteses do @llNoNickll seja a mais válida, já que tem a ver com o título do episódio em questão.

Agora quanto ao lance do viadão ter dado o flagra, acho que ele vai por lenha na fogueira entre os outros.
Responder
 #67
Quem deveria estar estrelando esse anime seria a @Maah ou a @Kawaiiara . A Chi-chan é muito sem sal. Kyuubey
Acho que a primeira coisa que elas fariam seria matar o pet logo ao chegar na casa...Kyuubey
Responder
 #68
assisti ao primeiro episódio. Seguem as impressões XD

A intro é bonita, com as flores e talz.

pq ela tem um esquilo, vei? só é engraçado pq tem a voz do kamiya.

que puta casa imensa.

os gemeos tem q ser gays.

e a guria ja tem que ficar tonta e com febre, aaaaaaaaaaaah va pra porra VAI VE JA ENGRAVIDOU NE.

o foda é que vai ficar nesse mimimi e ninguém vai se pegar, por isso esse kaname é o pior de todos.

a guria tinha q aprender com a gou como se observa o cara só de toalha. mas naaaao, tem q ser monga.

KKKK os gêmeos são dubladores alem de gays???finalmente um poco de viadagem.

encerramento utapri feelings TOTAL

festival de fetiche esse anime.

simpatizei com o potencial do asahina, o foda e q tem mto personagem. se fosse so um ou dois irmaos, mas põe essa porra toda de personagem pra desenvolver nenhum... só milhoes de estereótipos jogados :/
Responder
 #69
(25/07/2013, 17:29)anachan Escreveu: assisti ao primeiro episódio. Seguem as impressões XD

A intro é bonita, com as flores e talz.

pq ela tem um esquilo, vei? só é engraçado pq tem a voz do kamiya.

que puta casa imensa.

os gemeos tem q ser gays.

e a guria ja tem que ficar tonta e com febre, aaaaaaaaaaaah va pra porra VAI VE JA ENGRAVIDOU NE.

o foda é que vai ficar nesse mimimi e ninguém vai se pegar, por isso esse kaname é o pior de todos.

a guria tinha q aprender com a gou como se observa o cara só de toalha. mas naaaao, tem q ser monga.

KKKK os gêmeos são dubladores alem de gays???finalmente um poco de viadagem.

encerramento utapri feelings TOTAL

festival de fetiche esse anime.

simpatizei com o potencial do asahina, o foda e q tem mto personagem. se fosse so um ou dois irmaos, mas põe essa porra toda de personagem pra desenvolver nenhum... só milhoes de estereótipos jogados :/

Acredito que esteja enganada quanto a isso (e até houve ação por parte de um deles). Acho que os únicos que descartaria nessa "Luta" pela Chi-chan seriam: Rui, o/a Hikage, Wataru (Yuki Kaji +moleque de 10 anos = descarta logo Icon_lol), Juli (zoofilia já temos em outra obra).


Ri bastante com o "simpatizei com o potencial do asahina", afinal todos são Asahina (isso sim que eu chamo de ficar em cima do muro XD )
Responder
 #70
(25/07/2013, 18:12)llNoNickll Escreveu: Acredito que esteja enganada quanto a isso (e até houve ação por parte de um deles). Acho que os únicos que descartaria nessa "Luta" pela Chi-chan seriam: Rui, o/a Hikage, Wataru (Yuki Kaji +moleque de 10 anos = descarta logo Icon_lol), Juli (zoofilia já temos em outra obra).


Ri bastante com o "simpatizei com o potencial do asahina", afinal todos são Asahina (isso sim que eu chamo de ficar em cima do muro XD )

huuhsauasuhas é mesmo! nem me liguei disso... falo do colega de sala dela, o ruivinho

que obra tem zoofilia? XD
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes