12/07/2013, 13:52 |
pelo visto tem dois brothers ali que não ligam mto pra heroína
(2013Q3) - Brothers Conflict
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 25/05/2013, 02:14.
|
111 respostas neste tópico
|
12/07/2013, 13:52 |
pelo visto tem dois brothers ali que não ligam mto pra heroína
12/07/2013, 14:01 |
13/07/2013, 22:48 |
Ep.01
Já estava de pé atrás com o anime pela PV. É, não consegui aguentar ver o episódio inteiro. Fraco demais e muito clichê. Certeza que vai ser mais um, aonde ninguém pegará a protagonista . Aliás, a protagonista é bem tosquinha. E pra variar, esse esquilo conseguiu fazer com que o Orion (Amnesia) fosse menos irritante Nota 3,0. Dropado.
14/07/2013, 01:16 |
EP01
Bom, a protagonista é fofa pelo menos. EP02 O cara caindo em cima dela foi uma boa cena (pelo menos).
15/07/2013, 15:42
(Resposta editada pela última vez 15/07/2013, 16:05 por nightdragoninja.)
|
Episódio 2:
Acho que gosto de ver o Kamiya dublando bichinhos... Os irmãos dela na verdade são fake. Não são nem meio-irmãos. Então não rolará incesto. E o cara caído na escada? Estava com tanto sono que não conseguiu chegar no sofá. Eu o entendo. Bem, o cara caindo em cima dela foi a melhor cena! Pena que foi um desmaio, algo assim. Mas é isso aí, um desperdício de personagens bonitos. É aquela coisa, né? Um bandos de caras babando por uma guriazinha sem graça e virgenzinha. Pequenas situações bestas que envolve ela com cada um deles, alguns momentos bonitinhos, outros idiotinhas e vai ser assim até o final. Ao menos achei ela menos imbecíl que a guria de Amnesia que nem nome tinha. Histórinha bem fraca na verdade. Como disse, verei sem alvoroço. (11/07/2013, 03:38)Maah Escreveu: Que porra ele vai fazer com o cabelo dela? CORTAR, TALVEZ? ISSO SERIA INCRÍVEL! Adoro cabelo curto! VEJAMOS <3 Ansiosa para o próximo! Na verdade, eles erraram na tradução. Ele fala: "anata no heiya de ne!" A tradução certa da frase seria: "Eu vou fazer muitas coisas com você como punição... no seu quarto!". No seu quarto! E não cabelo! (10/07/2013, 21:32)llNoNickll Escreveu: Por algum motivo eu realmente curti essa Ending. Eu também. Logo, logo aparecerão vídeos no YouTube de meninas fazendo cosplay de Brothers Conflict e fazendo a dancinha. Igual aconteceu com Utapri.
15/07/2013, 19:51 |
16/07/2013, 10:56 |
Eu odeio aquele esquilo.
16/07/2013, 19:55 |
Ep.03
Últimos irmão apareceram (se bem que um não ainda estou em dúvida se é para considerar nee-chan ou nii-san ). Imagem com o time de pretendentes completo: Ainda quero entender como chegamos na configuração desta família. Mas enfim, inicio do Fuuto com a Chi-chan vendo vídeos e, se não fosse o Yuusuke, provavelmente teria tido algo a mais. Algumas cenas com o Yuusuke (um dos que tem minha torcida) e do Louis (sendo que não foi surpresa alguma descobrir que ele entende o Juli). Melhor parte mesmo ficou com o casamento dos pai e toda a família reunida. Por sinal, me surpreendi em descobrir que ela era uma gamer (já tem algo em comum com o Natsume) e agora é ver como as coisas vão seguir Altamente conveniente que ela tenha pegado o buquê... e mais ainda que as opções estavam do lado
18/07/2013, 02:41 |
18/07/2013, 13:00 |
(18/07/2013, 02:41)Maah Escreveu: Ah, fala sério, não teríamos nenhuma relação de sangue, eu daria pra todos, e ainda daria duas vezes. Desculpe, mundo, desculpe me mostrar dessa maneira e acabar com minha pureza na madrugada, mas eu daria mesmo. Bem, meus favoritos, sem ordem: Kaname -> dublador por Jun'ichi Suwabe Azusa Fuuto -> dublado pelo KENN Louis Subaru Yuusuke -> dublado pelo Yoshimasa Hosoya Exemplo de dubladores que pago pau. E kyaaa! Nobuhiko Okamoto dublando um travesti! Amei! Agora esse negócio de casamento, unir famílias e tal acho bem idiota. Se lá, podia ter um outro plot, mas enfim. Estou gostando. |
« Anteriores | Seguintes »
|