Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Brothers Conflict


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:14.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #51
pelo visto tem dois brothers ali que não ligam mto pra heroína Icon_rolleyes
Responder
 #52
(12/07/2013, 13:52)anachan Escreveu: pelo visto tem dois brothers ali que não ligam mto pra heroína Icon_rolleyes
melhor assim... Icon_lol
Responder
 #53
Ep.01

Já estava de pé atrás com o anime pela PV. É, não consegui aguentar ver o episódio inteiro. Fraco demais e muito clichê.
Certeza que vai ser mais um, aonde ninguém pegará a protagonista Icon_lol. Aliás, a protagonista é bem tosquinha.
E pra variar, esse esquilo conseguiu fazer com que o Orion (Amnesia) fosse menos irritante Icon_e_surprised

Nota 3,0. Dropado.
Responder
 #54
EP01

Bom, a protagonista é fofa pelo menos.



EP02

O cara caindo em cima dela foi uma boa cena (pelo menos).
Responder
 #55
Episódio 2:

Acho que gosto de ver o Kamiya dublando bichinhos... Icon_rolleyes
Os irmãos dela na verdade são fake. Não são nem meio-irmãos. Então não rolará incesto.
E o cara caído na escada? Estava com tanto sono que não conseguiu chegar no sofá. Eu o entendo.
Bem, o cara caindo em cima dela foi a melhor cena! Pena que foi um desmaio, algo assim.
Mas é isso aí, um desperdício de personagens bonitos. É aquela coisa, né? Um bandos de caras babando por uma guriazinha sem graça e virgenzinha. Pequenas situações bestas que envolve ela com cada um deles, alguns momentos bonitinhos, outros idiotinhas e vai ser assim até o final.
Ao menos achei ela menos imbecíl que a guria de Amnesia que nem nome tinha.
Histórinha bem fraca na verdade. Como disse, verei sem alvoroço.

(11/07/2013, 03:38)Maah Escreveu: Que porra ele vai fazer com o cabelo dela? CORTAR, TALVEZ? ISSO SERIA INCRÍVEL! Adoro cabelo curto! VEJAMOS <3 Ansiosa para o próximo!
Edit: Opa, tem coisa depois da ending! Imaginei que fosse o ruivo que fosse aparecer mesmo. Omg, o que será que vai acontecer?! Hoje end card foi do outro gêmeo! Quando será a do Su-ba-ru-kun? <3333
Quero o próximo!

Na verdade, eles erraram na tradução. Ele fala: "anata no heiya de ne!"
A tradução certa da frase seria: "Eu vou fazer muitas coisas com você como punição... no seu quarto!".
No seu quarto! E não cabelo!

(10/07/2013, 21:32)llNoNickll Escreveu: Por algum motivo eu realmente curti essa Ending.

Eu também. Logo, logo aparecerão vídeos no YouTube de meninas fazendo cosplay de Brothers Conflict e fazendo a dancinha. Igual aconteceu com Utapri.
Responder
 #56
@nightdragoninja

Isso só deixa as coisas melhores e o meu ship mais forte, JASDHUDGIJAIODS <3 
Acho que vou assistir em inglês, to vendo erro demais em port zzzzzzz, assim fode. Shingeki foi a mesma coisa. Quando via Chihayafuru em inglês não tinha problemas.
Responder
 #57
Eu odeio aquele esquilo.
Responder
 #58
Ep.03
Últimos irmão apareceram (se bem que um não ainda estou em dúvida se é para considerar nee-chan ou nii-san Icon_lol ). Imagem com o time de pretendentes completo:
[Imagem: 3EvK1.jpg]

Ainda quero entender como chegamos na configuração desta família.

Mas enfim, inicio do Fuuto com a Chi-chan vendo vídeos e, se não fosse o Yuusuke, provavelmente teria tido algo a mais. Algumas cenas com o Yuusuke (um dos que tem minha torcida) e do Louis (sendo que não foi surpresa alguma descobrir que ele entende o Juli). 

Melhor parte mesmo ficou com o casamento dos pai  e toda a família reunida. Por sinal, me surpreendi em descobrir que ela era uma gamer (já tem algo em comum com o Natsume) e agora é ver como as coisas vão seguir Icon_e_biggrin


Altamente conveniente que ela tenha pegado o buquê... e mais ainda que as opções estavam do lado Icon_rolleyes
Responder
 #59
Episódio 03

Gostaria de dizer mais uma vez que realmente não me importo de ser jogada numa casa e ter que conviver com treze caras que seriam meus "irmãos". Ah, fala sério, não teríamos nenhuma relação de sangue, eu daria pra todos, e ainda daria duas vezes. Desculpe, mundo, desculpe me mostrar dessa maneira e acabar com minha pureza na madrugada, mas eu daria mesmo. Ah, no flashback desse episódio a tradução ficou correta, @nightdragoninja. K-kyun~
Coração acelerando, cortinas fechando, calcinha molhando, tudo de uma vez. Assistir a essa parada 2 da manhã não faz bem pros meus hormônios. Melhor eu não assistir Free! hoje, deixar pra amanhã mesmo. Não quero começar a ter orgasmos e acordar meus avós. 
Oh, meu doce tsundere... Manhoso Oh, quase rolou um beijo. Sinto que teremos muito quase aqui. Droga de Yuusuke! Poxa, queria uma biscate ali. Dar pra todos, beijar todos, ver o tanquinho de todos... Vá em frente. Por uma protagonista gostosa e que saiba agir perto de homens com louvor! HASUDIDJOAKPDS ;_; Vontade de trocar de lugar com a Chi. Não seria tachada de puta pela sociedade porque ninguém saberia, manteria em segredo dos outros irmãos e... Parar com as fantasias sexuais. Relaxar. A. Alma. 
Bem, dá pra cortar uns caras desse harém dela. O cabeleireiro que disse que vai ajudar a protegê-la, o irmão mais velho, o irmão mais novo, aquele cara que cozinha... Bem, não sei, na verdade. Pode ser que tenham cenas picantes com eles, vai saber? E com o mais novo pode ter um tropeço que resulta num beijo e ela pode acabar sendo o primeiro amor dele lol Nunca se sabe, né? Ah, e tem o irmão que se veste de mulher.
Ok, depois desse abraço, pode ser que ele entre no harém também. E o irmão mais velho que cozinha colocando o casaco nas costas dela... Certo, certo, irmãos fariam isso (eu acho, não tenho irmãos), mas ainda assim... Não é super shippável? Não consigo separar aonde termina a relação irmão-irmã e onde começa a relação homem-mulher, desculpe, mundo.
Agora vai se tornar oficialmente da família. Devia ter aproveitado pra dar pra eles antes, ugh. Essa loira deu demais, olha... E não sabia usar camisinha. 13 filhos, minha senhora? Treze? Quantos casamentos você teve antes desse? Só um mesmo? Bem, se minha avó não tivesse perdido três filhos, ela teria doze, então não posso falar demais, se não a estarei ofendendo indiretamente... E tem uns filhos que tem, sei lá, 32 anos e a mulher parece ter 30 também. Tudo bem. Passarei isso. Mas ainda quero saber como foi que essa Miwa deu luz a tanto filho, sério. O Subaru e o Yuusuke vermelhos! Que fofos! 
What the fuck? Eles são trigêmeos? Não tem nada a ver um com outro, puta que pariu! E tem como fazer isso? Tipo, uma fecundação dessas? NUNCA OUVI FALAR DISSO. Existe? 
Ela é gamer? Uau! Pontinhos comigo, e já dá pra ver como que ela se dará bem com o Natsume. Quem sabe eles não jogam jogos a noite, ou ele dá alguns de graça de presente pra ela? Essa Chi é adorável. É, ele vai dar uma amostra pra ela. Sortuda. Ok, não posso ficar falando e invejando tanto, já que mal tenho um console e não jogo quase nada no pc. 
Ih, o irmão que se veste de mulher tinha que ser fofoqueiro. Claro. E a tensão sexual entre ela e o Subaru está nas alturas, meu deus do céu. Que fofo, ele conseguiu se desculpar apropriadamente com ela depois de falar todas aquelas ruins dela. E nada sobre aquele semi-beijo... Claro! Claroooooooo que a Chi tinha que pegar o buquê. Rindo. 
Bem-vinda à família Asahina! Uau, super bem-vinda mesmo, quanto pedaço de mau caminho junto! E o Natsume gosta de gatos, que amor. Opa, Subaru, não deixe suas emoções serem captadas por fotos. 
Hoje foi imagem do Yuusuke. De delinquente?! Bem que ele parece mesmo. Não gostei tanto quanto gostei da do Tsubaki e do irmão gêmeo dele, mas enfim. 
No aguardo pelo próximo! Mais irmãos gostosos pra mim!
Responder
 #60
(18/07/2013, 02:41)Maah Escreveu: Ah, fala sério, não teríamos nenhuma relação de sangue, eu daria pra todos, e ainda daria duas vezes. Desculpe, mundo, desculpe me mostrar dessa maneira e acabar com minha pureza na madrugada, mas eu daria mesmo.

Tá certissima!

Coração acelerando, cortinas fechando, calcinha molhando, tudo de uma vez.

Hahahahaha!!! Carai!

Sinto que teremos muito quase aqui. Droga de Yuusuke! Poxa, queria uma biscate ali. Dar pra todos, beijar todos, ver o tanquinho de todos...

Eu também!

E o irmão mais velho que cozinha colocando o casaco nas costas dela... Certo, certo, irmãos fariam isso (eu acho, não tenho irmãos), mas ainda assim... Não é super shippável?

Acho que em 99% dos casos irmãos não fariam isso.

Essa loira deu demais, olha... E não sabia usar camisinha. 13 filhos, minha senhora? Treze? Quantos casamentos você teve antes desse? Só um mesmo? Bem, se minha avó não tivesse perdido três filhos, ela teria doze, então não posso falar demais, se não a estarei ofendendo indiretamente...

Bem, minha vó teve 12 filhos. Eu não consigo compreender isso direito. Então acho que é aceitável ela ter 13 filhos. Não aceitável é virem todos bonitos e gostosos, não que isso seja ruim, mas tudo bem.

What the fuck? Eles são trigêmeos? Não tem nada a ver um com outro, puta que pariu! E tem como fazer isso? Tipo, uma fecundação dessas? NUNCA OUVI FALAR DISSO. Existe?

Não sei.

E o Natsume gosta de gatos, que amor.


Ganhou 1 ponto por isso.

Opa, Subaru, não deixe suas emoções serem captadas por fotos.

Ainda acho que vai rolar algo a mais com esse personagem.

Bem, meus favoritos, sem ordem:
Kaname -> dublador por Jun'ichi Suwabe
Azusa
Fuuto -> dublado pelo KENN
Louis
Subaru
Yuusuke -> dublado pelo Yoshimasa Hosoya

Exemplo de dubladores que pago pau.

E kyaaa! Nobuhiko Okamoto dublando um travesti! Amei!
Agora esse negócio de casamento, unir famílias e tal acho bem idiota. Se lá, podia ter um outro plot, mas enfim. Estou gostando.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes