Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Brothers Conflict


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:14.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #81
Episódio 05 (Vi no avião)

Wtf essa queda do Natsume. E mds, Subaru arrasando. Natsume tendo ataque de ciúmes. Okay
Ajdsiufija o Subaru todo fofinho. Quero próximo
Responder
 #82
Ep.06
E a discórdia ficou mais forte neste episódio: Subaru x Natsume e Azusa x Tsubaki (Chi-chan mostrando como se destrói o relacionamento entre irmão e uma família feliz Icon_lol)

Mas enfim, boa parte dos jovens realizaram seus movimentos e as coisas estão bem mais intensas. Só senti falta da presença do Hikaru para incendiar mais as coisas Devil
Responder
 #83
Episódio 06

Quem tinha tirado o irmão mais novo da jogada acabou de se ferrar. HAUAHUDSIJOAK entrada com ele e com o mais velho, ui, ui, ui. Esses gritos... SABIA! OMFGGGGGGGGG! FUUTO <3333333333333333333333333333333333333333
AHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA O JULI. YEYSSHFUGSHIJODSJFBGISHAFDSJOK AMEI 
"Parece que eu terei uma vida escolar despreocupada" Claro, agora você vai ser estuprada por dois caras no banheiro, ao invés de um. A SUA INOCÊNCIA, CHII. QUE TIPO DE SONHO VOCÊ ACHA QUE ELE DEVE ESTAR TENDO? SENHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR... ASKDOAIUBGAHFSJOADFIAHJODS MORRI
ASMDIUBYGAISJOFOANBFYIASOIJFKPASFIABSUFJOASKP AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ISSO, NÃO FOGE MESMO AINDFHGSJFSKODMJGFIHOAJIDSKP MORTA MORTA MORTA MORTA SENHORRRRRRRRRRRRR! UM ASSOPRO? SENHORRRRRRRRRR! E ELE TEM UMA CARINHA DE HAMSTER. JÁ TINHA COMENTADO ISSO? 
MAS SENHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, ACHO QUE ME MOLHEI LOLBGIHJADFOMKINGJOAFSKPD,LDOFNJADSKP MORRI MORRI MORRI
aafshgiuafosijoadbhgyhafsjokp AUAUAHAUAHUAHUDHGIAJAUHUAUHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUAAAAAAAAAH BRIGA DE GÊMEOS! TWINS FIGHT! FIGHT!!!! AEJODFBIASJOFADGNASHOFJPKAFNOAUIJSKP FOTO FOTO FOTKNDFI BHEGDFSJOZKMXSG MORRI 
RIVALSSSSSSSSSS AAAAAAAAH MEU DEUS E PENSAR QUE AINDA TEM MAIS EPISÓDIOS. MORREREI, MORREREI. NATSUME NÃO RESPONDEU ASIUDHFJKPOASNDGIUASJODKASOFIASHJPASKO SNGIHZDFJOXKMLCSJFIGSHJOAFSDK MORRI
SENHOR ESSE ABRAÇOOOOOOOOOOOOOO SENHOR MINHA ALMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DRAGA-ME PARA O CÉUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!! MEU DEUS QUANDO EU OUVI O BARULHO E PENSEI "NÃÃÃO, ELES SÃO DEITARAM NO SOFÁ" MAS SIM ELES DEITARAM PUTA QUE PAIRJDFGIHSAFJOSDFKMUGOAFJSKPDUHOFAJSPDKM
MEU DEUS ELE SE DECLARANDO! PUTA QUE PARIU, QUE FOFO PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU FIGHT FIGHT FIGHTTTTTTTTTTTTT AAAAAAAAAAH AZUSAAAAAAAAAAAAA!
"NÃO TENHO O DIREITO DE REPREENDER O TSUBAKI?" "EH??? ELE TAMBÉM QUER MEU CORPO NU???" NA PRÓXIMA VAI TER PORRADA DO YUUSUKE (ERA ISSO?) CONTRA O FUUTO
SENHOR SNEHOR SENHROEKFMINJBGDOFJSMGINUHSAJPKODMSGAODJSFPOKFANOFSAJPFKASFPAIOGJAPSKD
GOZEI.
Responder
 #84
(08/08/2013, 23:52)Maah Escreveu: Quem tinha tirado o irmão mais novo da jogada acabou de se ferrar. HAUAHUDSIJOAK 

Mas quando. Eu imaginava que ele entraria na intro (eles farão isso com todos os irmãos, então no  próximo episódio deve completar), mas ai ele ter algum chance.... mais fácil ela ficar com o Juli HAHA!
Responder
 #85
@llNoNickll

Será? Ele pode ficar com putaria de "AAAH, EU QUERO QUE MEU PRIMEIRO BEIJO SEJA COM A NEE-CHAN"
Responder
 #86
(09/08/2013, 00:28)Maah Escreveu: @llNoNickll

Será? Ele pode ficar com putaria de "AAAH, EU QUERO QUE MEU PRIMEIRO BEIJO SEJA COM A NEE-CHAN"

Nem. Se fosse 2-cour e na segunda metade do anime tivéssemos um episódio para cada rapaz... até cogitaria isso. 

Yuki Kaji + garoto de 10 anos = não pega ninguém (no máximo torra a paciência do pessoal)
Responder
 #87
(09/08/2013, 00:50)llNoNickll Escreveu: Yuki Kaji + garoto de 10 anos = não pega ninguém (no máximo torra a paciência do pessoal)

Hahahahahaha!!! Sim!!!

Episódio 6:

Até que enfim, os conflitos, né? Igual eu escutava nos drama CDs. Episódio bom! Mas ai se fosse eu no lugar dela... nossa senhora. Já tinha dado pra todos umas 10 vezes, até pro Wataru.
Eu amo o jeito do Fuuto (além de ter a voz do Kenn), mas ele precisa se esforçar mais! E o rival dele pelo jeito será o Yuusuke.
Esse episódio de hoje foi mais focado no conflito dos gêmeos. É tão lindo quando os caras em geral a tratam bem. Acho que isso nem existe de verdade, né? Um cara assim tipo príncipe encantado, bonito, gostoso e atencioso...

Spoiler:  
O cara que pensa em você toda hora
Que conta os segundos se você demora
Que está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe ficar sem você

E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama
Esse cara sou eu

O cara que pega você pelo braço
Esbarra em quem for que interrompa seus passos
Está do seu lado pro que der e vier
O herói esperado por toda mulher

Por você ele encara o perigo
Seu melhor amigo
Esse cara sou eu

O cara que ama você do seu jeito
Que depois do amor você se deita em seu peito
Te acaricia os cabelos, te fala de amor
Te fala outras coisas, te causa calor

De manhã você acorda feliz
Num sorriso que diz
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Eu sou o cara certo pra você
Que te faz feliz e que te adora
Que enxuga seu pranto quando você chora
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do carro quando você vem vindo
Te beija na boca, te abraça feliz
Apaixonado te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama
Ele te ama

Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

Enfim, o Tsubaki tá na frente de todo mundo. Já beijou ela duas vezes, até a deitou no sofá e beijou de novo! Ui, ui, ui! Vem, gente! Nossa, quando o Azusa apareceu, achei que ele ia dar um soco na cara do Tsubaki! O tirou de cima dela! Ele ficou putíssimo!
E no próximo episódio: Yuusuke VS Fuuto. Vamos ver como será!
Responder
 #88
@llNoNickll

Hmmmmmm, verdade ADSPOKFPOASKFPAS
Responder
 #89
Ep.07
As tretas estão cada vez mais forte. Chi-chan (pelo que vi, o nome dela é Ema... mesmo que nunca tenham dito isso no anime) finalmente teve reação contra as investidas do Idol e o Yuusuke finalmente teve tempo de tela.

Dos rapazes, continuo pela torcida do Yuusuke e do Natsume (são os únicos que ainda consideram os sentimentos da Ema antes de chegar junto). Tsubaki apesar de impulsivo não é tão irritante quanto o Fuuto, mas ainda está abaixo na minha escala de torcida.

End Card
[Imagem: OBQW0fg.jpg]


Tivemos até Hikaru like a man (ou quase HAHA! )
[Imagem: a86kvA4.jpg]
Responder
 #90
Episódio 07

Todos os irmãos... Exterior... Férias de verão... *Nosebleed* Todos. Juntos. Tentando comer a Chii. Senhor! Senhor! E caralho, que família rica do cacete, hein? Claro que eu já posso ver isso pela casa onde eles moram, mas pagar 13 viagens pro exterior não é mole não. "Ela teria que levar uma roupa de banho". Ai, ai... Fuuto ficou com ciúmes! E Chii... Deitando no sofá assim? Isso é muita tentação. E você roubou o lugar do irmão cabeleireiro. Sim, ela realmente foi bem corajosa. O Fuuto é atrevido! Eu gosto disso. O Azusa parece bem acabado. É, ele estava mesmo
Argh, a Chii ficou muito fofa de maid. Fuuto é tão manipulador! Adoro isso! Ele trancou a porta? Meu coração está saltando. AAAAAAAAAH AS COISAS QUE VOCÊ FALAMPVSHBFISHGJKPDIBHSDIUAGPKOCNBVIADUVBHIAUOVBSIHFKPOAXVIHFKADBIFOASKOBFIYASOFKPOABSIHYFUASKPOMFNIASUKOFMASINUFASKPOFIUOFIUFOASKFIUASOFKASUOFKASFNU CONTROL???????? LOST!!!!!!! ASKDFIASFIAUSFASKOFIUASOFKIOASKPJFOASKPFASIPFKASIPFJASOFIASKFIOASFKASPOFKASPOFKASPOFKASPOFKASPOFKASPOFKASPOFKASPOFKDIBGOAKPFOUASI MEU DEUS MEU DEMSDUJIADKAMFOAJSKPOASMFNUOASJPFKASMNUFOASIJPKFASUIOGPAKSMFNOIP GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOO!
OMG! ELA REAGIU! ELA FINALMENTE REAGIU! Uma marca no pescoço. Sabia... Que ótimo. Prevejo ataque de ciúmes. Ah, o Yuusuke não viu. Sorte a sua. MERDA! O Tsubaki viu... E ele é ciumento. Azusa interrompeu. Coitada da Chii, sendo abusada de todos os lados e... COITADA? COITADA DE CU É ROLA. SORTUDA DA PORRA D: Pegava todos, pls. E tinha que ter aquela cena no final das mãos deixando de se tocar. Como assim "O que é isso?" ele tá doente, porra.
Ih, é algo um pouquinho mais sério. Fique bem, Azusa ;_;
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes