Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Brothers Conflict


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:14.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #91
Episódio 7:

Se colocassem uma personagem tipo a Gou de Free!, acho que ficaria mais legal.
Azusa faz parte das pessoas que ficam com febre e caindo por aí.
Pelo menos o Fuuto age. Na parte que ele a leva pro quartinho esucuro. Ai, quando o Kenn dubla com essa voz... Mas ele se acha muito a última bolacha do pacote.
O Yuusuke fica mais na dele.
Mas ela é ainda iguais as gurias desses harém invertidos. Atrapalhadas, envergonhadas, frígidas, inocentes... isso cansa minha beleza.
E o Azusa nunca deixa o Tsubaki fazer as coisas. Sempre vigiando. As coisas sempre são interrompidas...
E o Azusa desmaiou novamente? Oh, my God!
Responder
 #92
Eu também desmaiaria sendo a protagonista dessa anime, com os sangramentos nasais.
Responder
 #93
Ep.08
Azusa partiu de vez para ofensiva e foi mais um que pôs uma certa pressão na Ema. Quanto ao seu problema de saúde, felizmente não era nada de tão grave assim.

Eu ri do Tsubaki, afinal foi vítima de inception FTW! Felizmente ele e o Azusa fizeram as pazes (em uma cena altamente "shippável") e a dúvida fica por conta do conteúdo do envelope que a Ema leu
Spoiler: Palpite  
Fiquei com impressão de "não é filha do seu pai", então ficaria ainda mais fácil ela partir para um relacionamento amoroso com os "irmãos"
Responder
 #94
Episódio 08

Senhor. O que será que tinha naquele envelope? Acho que é alguma coisa sobre ela não ser filha de quem acha que é. Não lembro direito da organização, tipo, quem era o pai dela e quem era a mãe dela e quem casou e levou ela pra casa da galera gostosa. Mas pareceu algo assim pela cara de surpresa dela. E se for isso, fodeu, porque ela vai poder dar pra quem quiser e vai ter mais pressão ainda pra escolher, já que teria realmente um direito de escolha. Vish.
Responder
 #95
Episódio 8:

Azusa com meningite? Caralho...
Gostei de quando os irmãos se reconciliaram no hospital. De repente, me pareceu muito normal shippar incesto q-
Mas Azusa não tá nem aí. Ele também tá na disputa pela guria nada atrativa.
Enfim, esperando pelo próximo. Apesar de tudo, é um anime agradável de assistir.
Responder
 #96
Comecei a ver denovo agora (tinha parado no 2)
Muito além de muitos animes ecchi ai, já tem duas pessoas se pegando. (to no 4)


Oxi, confissão, mas já? Com essa protagonista lesa nem vai rolar nada.
Responder
 #97
Episódio 9:

O bichinho Juli (mesmo com a voz do Kamiya XD) e o Louis já mostraram no começo que estão fora da disputa. XD
Eu sabia que a carta que ela recebeu teria aquele conteúdo ali. Agora, digamos, ela é "menos ainda da família". O que por um lado é bom, se é que me entendem...
Ai, ai, esse povo que gosta de ficar na chuva... ainda bem que ela foi pro apartamento do Natsume, né? E ele agiu tão fofo com ela...LoveE mais um que a beija. E vem com aquele papo de Somos irmãos, vamos te entender, vamos te ajudar... e nas entrelinhas Estamos brigando porque queremos te comer!
Ai, ai... eu dava pra esse cara, Natsume. Muito legal ele e manhã aparecendo sem camisa na cozinha. Vem q- Ui que "descuido" delicioso!
[Imagem: tumblr_mscjwuO1361stgr36o2_500.png]
LOL! Louis também é adotado. Mas bacana a conversa que ele teve com ela no barquinho. Como ele não tá na disputa, vai ser um irmão pra ela mesmo. Uau! Pelo menos o beijo dele foi no rosto. Por um momento achei que ele a ia beijar na boca!
Caralho, o Juli... é um bishounen! Meu Deus, ele disse que a ama também e a beijou no rosto!
[Imagem: tumblr_msbqy0GVnP1qmupydo1_500.png]
Caralho, impressionante! Muito boa a explicação dele também, sobre ele a conhecer desde bebê. Não ficou tudo confuso e jogado tipo Amnesia. Amei!!! Ele não é apenas um esquilo falante! Ui, ui, ui! Vem q- De dia é um esquilo chato e falante. De noite é um cara vestido de "Sebastian" todo sensual! Happy
Ainda assim, ela teve mais sorte que o Louis. Pois o Loius foi abandonado, estava num orfanato. Tadinho.
Mas foi um lindo episódio! Bishounens são tudo na vida de uma pessoa.
Responder
 #98
Hueheuheuheuheuheuehuehheuehue nada melhor que ler comentários dizendo o que eu normalmente não falaria, então por agr vou apenas concordar com a Maah ndsifgyuagfiEjdhisfhbauUashuahsaushDjbvadhfbuyAchjdsbfjdbVfbdjfbdhjfhjAnjbbjfh =P
     aiai, agr sim, vou falar o que inicialmente queria: vejo um tanto de gente falando "como esses caras tesudos se apaixonam por uma garota tão tosca e sem personalidade como ela!!???" Pois é, o anime tirou dela a personalidade até "forte" e os traços bonitos que ela tem no mangá(sim, há um mangá), e tb por ter só 13 episódios, eles cortaram muitas coisas que aconteceram que foram importantes para fixar a noção e o fato de se apaixonarem por ela (como a viagem que ela e os trigêmeos fizeram)=/, então n se iludam, não é apenas um puteiro, tem fatos que foram escondidos nessa porra toda =3
     E agr, que acabou a parte de profissionalismo, vou começar a parte de opinião pessoal (posso ser meio vulgar, mas aguenta aí!)
     COMO ASSIM CARAAAAA!?? Finalmente a cena que eu mais queria ver aparece, e o Louis simplesmente tira o Natsume dela!!!! Ele NÃO PODE simplesmente mexer com os meus sentimentos perante àquela cena, aparecer semi-nu e simplesmente SUMIR!!! não que eu quisesse que ele tivesse estuprado a Ema, mas pelo menos tivesse mais cenas com ela!!!!! D= Se vc está se perguntando isso: SIM, O NATSUME É O NÚMERO 1 NA MINHA TORCIDA (VAI NATSUME!!!!) >///< , parte por influência do mangá, mas tb pq me identifico com ele!! e pq, meu deus.... Q CARA LINDOOOO!!!! ASHUAHSHAUSHAUHSUASHUAHUSHUA!!! Cara, se eu fosse escrever todos os meus sentimentos aqui, eu levaria 2 dias e meio =P mas enfim, n percam suas esperanças com os outros pesonagens se lerem o mangá, o Natsume e a Ema meio que brigam no final da primeira temporada Icon_cry (POR QUÊ???!!!!) e ela passa a ter mais momentos com os outros (yusuke principalmente se me lembro bem) MAS NÃO! NÃO VOU MUDAR MEUS SENTIMENTOS POR NADA, TENHO CERTEZA (QUASE ABSOLUTA =P) QUE NATSUME X EMA É CANON!!!!! E NÃO DUVIDEM DE MINHAS INTUIÇÕES!! E PUTA QUE PARIU EU ACHO QUE PRECISO DE UM DESCANSO DESTE ANIME, TÔ ME EXALTANDO DEMAIS!!
     ufa, acalmei, okok, só para deixar claro, não sei se vão reproduzir fielmente no anime o que aconteceu no mangá (tipo as cenas kawaii do Natsume com a Ema >////<) então n precisam esperar que tudo isso ocorra, se não acontecer, N FOI CULPA MINHA! MAS TORÇAM PARA TERMINAR EM NATSUME X EMA POR MIM =P

    hueheuheuheuheuheuhuehuehu novamente ISTO É OPINIÃO PESSOAL, NÃO ME XINGUEM OU "COMAM MINHA MÃE" PELO O QUE EU DISSE! se estiverem interessados em ler o mangá, sinto em dizer que: online, não há em português ou inglês,só em espanhol!! porém vcs podem achar as parte relacionadas ao Natsume (>////<) nesse blog(inglês): http://usulplushie.tumblr.com/ e o mangá em espanhol aqui, porém é somente o volume 1, o resto eu peguei emprestado com uma amiga muito linda e compreensiva pois sabe que eu sou uma pessoa muito anti-social e só me relaciono com pessoas de mangás/animes e mesmo assim é minha amiga, abraço Giovanna =P:http://www.batoto.net/read/_/167980/brothers-conflict_v1_ch1_by_whitelies-fansub
Tb tem um sie que geralmente visito para saber das novidades e é esse aqui, mas tá em inglês viu?!: http://koiiro.wordpress.com/
[url=http://koiiro.wordpress.com/][/url]
Responder
 #99
Episódio 09

"Clube de proteção a Chi-chan": Dois membros, incluindo um esquilo falante. Okay. Chi descobriu que é adotada! Oh! Ninguém esperava por isso. Agora você não tem mais motivos pra resistir aos seus irmãos, fofinha. Pode dar pra todos eles. Eu sabia, sabia que o Natsume ia chamar ela pra ir pro apartamento dele. Quando o vi chegando já pensei "Que conveniente. Ela não vai querer ir pra casa, então claro que é o Natsume que aparece, já que ele não mora com o resto da família". E porra, esconder da filha que ela é adotada é uma coisa meio triste. Eu tenho dois primos adotados, mas eles sabem que são adotados desde pequenos. Esconder esse tipo de coisa só traz confusão mais tarde. E nem tem por quê esconder. Natsume, Natsume... Só um abraço estava muito bom. Tô ficando com pena dessa garota. Tudo bem, dar pra vários caras gostosos deve ser ótimo, mas ser abusada por eles toda hora deve ser uma droga se você não os quer. Tipo, você está deprimida, fodida e acabada e eles vão lá e te beijam. What? 
Mas ela também reage de uma forma meio retardada. Não sabe falar, não sabe dizer não, não sabe se expressar... Tem mais é que ser beijada até ceder mesmo. Dá logo pra todo mundo, minha filha. Todo mundo já sacou que é o que você quer de verdade, e ninguém vai te julgar por isso. Dê logo pra todos eles, só faltam mais alguns. "Eu não posso beijar você nessa situação" de que adianta dizer isso depois que já beijou uma vez? 
Eles parecem um casalzinho. E ele olhando pro tanquinho dele. Cristo... Dá pra esse cara, por favor. Sério, dá pra ele. Olha isso! Olha isso! Ah, fizeram referência ao nome verdadeiro dela (?). Ah, o Louis também é adotado. Que fofo. A cena deles no barco, se abraçando e tal foi muito bonitinha. Mas a Chi fez meio que cara feia quando ele deu um beijo no rosto dela. O Juli-humano tem a voz do Rivaille? Sempre teve? Só percebi agora, eu acho. Juli também disse que a ama e ela também ganhou beijo no rosto dele. Uah. Ouvir isso e imaginar o Rivaille falando é... *orgasmo*
Rota do Juli agora? rs. Ai, ai. Ao longo dos episódios esse anime caiu um pouco comigo, mas tudo bem. Saudades do Fuuto. Eba, no próximo episódio finalmente será a tal viagem? Amém!
Responder
 #100
@Kurukii

Nesse caso deviam fazer uns 26 episódios então. Se cortaram tanto assim como você falou. Eu até preferiria, não gosto quando os animes pras nós gurias ficam tudo em torno de 12/13 episódios. Puta falta de sacanagem.

(31/08/2013, 15:22)Maah Escreveu: O Juli-humano tem a voz do Rivaille? Sempre teve?

Tanto humano quanto esquilo é o mesmo cara que dubla, Hiroshi Kamiya, o mesmo que faz o Rivaille! Icon_e_smile
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes