Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Brothers Conflict


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:14.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #31
(04/07/2013, 14:34)Jessi Escreveu: Virou fujoshi militante.

Sempre fui.
Responder
 #32
(04/07/2013, 14:29)Thanos Escreveu: Lógica simples.

Free é K-ON as avessas. Troca personagens femininas por masculinos, e troca o clube de música por natação (como em K-ON a música não tem importância, aqui mesma coisa para natação). 

Então daí se deriva a lógica inabalável: Se K-ON é ruim, isto implica que Free também é ruim. E vice-versa.

Agora cabe verificar se a proposição "K-ON é ruim" é verdadeira.
Nunca vi key-on, como tu quer que eu opine?
Responder
 #33
(04/07/2013, 14:29)Kawaiiara Escreveu: @Jessi

Já foi fujoshi o suficiente vendo free!, está livre.

Isso implica que estou sendo fudanshi ao ver Free! ?
Responder
 #34
(04/07/2013, 14:40)Hugoo Escreveu: Isso implica que estou sendo fudanshi ao ver Free! ?
Ninguém vira nada vendo um anime :/
Responder
 #35
Episódio 1:

Nada mal. Não foi assim impactante, excitante e divino como Free!, onde o amor pelo anime vai até a lua e quica no útero! Mas nada mal. Só que tipo, a história é sobre uma guria que vai morar numa casa enorme com 13 "irmãos" gostosos... tá certo...
Ainda não deu pra verificar quem será meu favorito, pois é muito homem. Mas digamos que fui com a cara do cara vestido de monge, Kaname (dublado pelo maravilhoso Jun'ichi Suwabe, uma das vozes mais sexies do Japão).
A abertura e o encerramento foram bons. E pelo jeito tá na moda agora garotos dançando em ecerramento, né?
Sobre o esquilo doido, pelo jeito só ela pode ouvi-lo falar. Nada contra, já que é o Kamiya que o dubla. Quem sou eu pra criticar o Kamiya?
Mas enfim. Talvez não seja algo tão louco como Utapri ou confuso como Hakkenden. Mas também não tão coerente como Free!. Provamente acompanharei até o fim, sem muito alvoroço.

P.S.: Nos drama CDs que ouvi há alguns "conflitos". Nesse episódio até que não brigaram tanto.
Responder
 #36
Mantendo minha cota de adaptação de otome game da temporada...

Ep.01
Boa estreia. Interessante que tem irmão para todos os tipos de gostos (e olha que alguns ficaram pendentes) e, ao contrário da heroína de Amnesia, a Chi-chan não me irritou muito. O que me preocupa é que é personagem demais e 

Legal que tem bastante voz conhecida e todos eles mandaram bem na Ending (e acho que as minas piraram na performance Icon_rolleyes )
[Imagem: 1372780527011s.jpg]




Por sinal, tinha saído uma piada no site da Obra um tempo atrás: http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...-fools-day

[Imagem: 5ae324cc8ca7a3f80c548d56accffc5d1364755578_full.jpg]
[Imagem: tumblr_mkjb3bmQfD1qzym5qo1_1280.jpg]

Fico pensando se teríamos mais users assistindo Icon_lol
Responder
 #37
(06/07/2013, 22:09)llNoNickll Escreveu: Por sinal, tinha saído uma piada no site da Obra um tempo atrás:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5ae324cc8ca7a3f80c548d56accffc5d1364755578_full.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mkjb3bmQfD1qzym5qo1_1280.jpg]

Fico pensando se teríamos mais users assistindo Icon_lol

Eu aprovo com louvor um Sisters Conflict, assim fica bom pra todo mundo, já que as meninas ficariam com o Brothers.
Responder
 #38
(06/07/2013, 22:12)Hugoo Escreveu: Eu aprovo com louvor um Sisters Conflict, assim fica bom pra todo mundo, já que as meninas ficariam com o Brothers.

Seria uma boa mesmo, mas fico pensando como as coisas acabariam: harém com 4/5 garotas é complicado.... 11 mulheres era capaz de rolar até morte (se bem que isso poderia ser um adicional bem positivo Icon_lol )
Responder
 #39
Tinha visto a versão feminina de 1º de Abril de BROTHERS CONFLICT no site do Crunchyroll.
Fiquei babando quando vi *¬* hehe~ Queria que o anime fosse assim, ou que fizessem uma versão destas do jogo.

Foi inevitável me apaixonar pela Chi-chan. Ela se chama Ema no jogo. Também gostei da dubladora dela, achava que ela teria uma voz mais fina.
[Imagem: tumblr_inline_mpjl3bBLnG1qz4rgp.png]
*nosebleed*
Responder
 #40
(06/07/2013, 22:14)llNoNickll Escreveu: Seria uma boa mesmo, mas fico pensando como as coisas acabariam: harém com 4/5 garotas é complicado.... 11 mulheres era capaz de rolar até morte (se bem que isso poderia ser um adicional bem positivo Icon_lol )

Nada mais a dizer.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes