Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Brothers Conflict


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:14.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #21
Explique por que quando e relacionado a uma mulher os pretendentes são 80 caras? Quando e relacionado a um homem são 2 ou 4 garotas.

='[
Responder
 #22
(04/07/2013, 01:29)tiocha Escreveu: Explique por que quando e relacionado a uma mulher os pretendentes são 80 caras? Quando e relacionado a um homem são 2 ou 4 garotas.

='[

É por que uma mulher vale por muitos caras, ta parei.
Mas agora que você falou...imagina um harém com 12 garotas atrás de um único garoto,você sabe como garotas são...que confusão não seria? Ia ter morte!
Responder
 #23
geral pirando com o 1° ep, imagina nos próximos Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Concordo com o @tiocha pq tem que ser vaaaaaaaaaarios, não pode ser mais ou menos como o hárem é em volta do homem, onde no máximo são 4 mulheres... Realmente não consigo entender
Responder
 #24
Eu acho que como eu sou VICIADA em incesto esse anime vai me agradar e muito!!! 13 irmãos??? A vida dessa menina na infância deveria ser um inferno, e os pais dela concerteza não tinham TV em casa.
Responder
 #25
Não verei.
Responder
 #26
@Jessi

Já foi fujoshi o suficiente vendo free!, está livre.
Responder
 #27
Lógica simples.

Free é K-ON as avessas. Troca personagens femininas por masculinos, e troca o clube de música por natação (como em K-ON a música não tem importância, aqui mesma coisa para natação). 

Então daí se deriva a lógica inabalável: Se K-ON é ruim, isto implica que Free também é ruim. E vice-versa.

Agora cabe verificar se a proposição "K-ON é ruim" é verdadeira.
Responder
 #28
(04/07/2013, 14:29)Thanos Escreveu: Lógica simples.

Free é K-ON as avessas. Troca personagens femininas por masculinos, e troca o clube de música por natação (como em K-ON a música não tem importância, aqui mesma coisa para natação). 

Então daí se deriva a lógica inabalável: Se K-ON é ruim, isto implica que Free também é ruim. E vice-versa.

Agora cabe verificar se a proposição "K-ON é ruim" é verdadeira.

Bom free até teve bastante natação pro primeiro episódio, K-ON demorou muito mais pra ter musica, teve muito chá e bolinhos. No inicio de free! já teve o flash back deles crianças nadando e no fim eles na piscina começando uma competição, se for nesse quesito free! ganha...
Responder
 #29
LOL, e pensei que este era o tópico de Free.

Bem, tudo coisa de fujoshi, não me culpem Icon_lol
Responder
 #30
(04/07/2013, 14:29)Kawaiiara Escreveu: @Jessi

Já foi fujoshi o suficiente vendo free!, está livre.
Virou fujoshi militante.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes