Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Brothers Conflict


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:14.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #41
Podia ter os dois e lançar simultaneamente, eu iria pirar em dobro... Thumbup
Responder
 #42
EP.2 

Cara o Subaru (do basket pra quem não decorou) vacilou bonito no epi, bom eu não sou muito chegada nesse tipo de personagem masculino -dd Kaname é formidável (to na duvida dele pra ser o favorito) e melhor de tudo, ele diz na cara q gosta da irmã XD Os gêmeos me lembram o kaoru e Hikaru de Ouran -ddd gostei bastante deles... mais ate agora eles não deram um posição se gostam ou não da imotou-chan XD O irmão mais novo é bem fofo, e dele não esperamos nada mais doq amor de irmã (vou deixar ele de fora), o Ukyo (loiro q é advogado) tb não gosti muito dele não e creio tb q não vai rolar nada muito OH entre ele e a Chi. Yusuke é muito muito cute <3 ele ficando sem graça na frente da Chi é maravilhoso, esse é outro q já assumiu (pra si mesmo) que e´afim da imotou-chan. O Futan (cantor) de inicio é bem escrotinho, mais com o tempo ele melhora, eu gosto dele mais não é pra tanto. Louis é uma coisa abusavel dos infernos (tb na lista do favorito), outro q tb creio não rola nada muito OH é o mais velho o Masaomi. Bom deixa eu falar do epi em si agora.... O inicio foi bem fofo o Yusuke, Futan e o Subaru falando as mesma coisa q o Azusa e Tsubaki (gêmeos) pra Chi, O inicio foi bem calmo so mostrando o dia-a-dia da principal, as partes no colégio dela com o Yusuke foi lindo <33 ele falando como gosta dela foi tipo fofo demais XD O Futan foi escroto o episodio inteiro e foi malvado com a Chi ç-ç, o Subaru tb parece sentir algo em especial pela Chi, so que ele é muito na dele e acaba fazendo um pequena merda nesse epi e deixando a ImotouChan triste, e o final foi sensacional \o\ Resumindo esse epi foi bem focado no Yusuke, Subaru e Futan, o próximo deve ser no Subaru e no outro que ainda não foi apresentado....
Responder
 #43
Ep.02
Realmente estou gostando do andamento deste anime. Minha única reclamação é que tem tanto personagem que dificilmente irei saber o nome deles Icon_lol

Até o momento minha torcida fica entre Kaname (que manda umas indiretas bem diretas e tem uma voz que xono totalmente *masculinity alert* ) e Yuusuke (que desde o primeiro episódio já demostrou interesse amoroso e tem umas reações bem divertidas). Subaru cometeu um leve deslize, mas também deixou transparecer que está balançado pelo imouto. Quanto ao Fuuto, altamente troll neste episódio e fiquei curioso quanto ao Natsume (o SMS passa impressão que ele não é alguém muito emotivo)

Será que o Louis e Hikaru tem chance nessa obra?  Icon_rolleyes


Por algum motivo eu realmente curti essa Ending.
Responder
 #44
Episódio 02

Eu ainda continuo indignada com o seiyuu do mais novo dos irmãos. A voz NÃO COMBINA! Oh, quem liga para o fato de vocês serem irmãos? O meu ex-meio-irmão pediu pra ficar comigo e em Devil beside you o amor entre irmãos é lindo. Não se importem muito com isso, simplesmente se peguem! A personalidade do Fuuto é estranha mesmo, mas justamente por isso que ele é hiper shippável com a Chi. E cara, que pais deixam você sozinha numa casa com treze irmãos novos? Eu não ligaria. Eu não ligaria nem um pouco. Se meus pais ainda fossem separados, eu super aprovaria que minha mãe pegasse um cara com treze filhos gostosos e me deixasse morar com eles. Ah! Que fofo! O Subaru é outro hiper shippável.  Apaixonei. O irmão cabeleireiro é uma graça, não de um modo gostoso, de um modo maneiro. Gosto do jeito dele. E esse Fuuto... Sinto que ele está brincando com ela. Oh, e ela vai cair. Não caia nessa, Chi. Sabia. E ela caiu. 
ASGIJOSKDIFIUJASDFIUSHGJAFKODNIETUGSJODFSNDIDFJOKEIJUZDOMENITUFJ AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHGHHHHNFGIDUJOKEJNDFIJOK AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH ELE FICOU VERMELHO DE NOVO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! OK, VIROU MEU PREFERIDO, DANE-SE. DANE-SE O MUNDO. DANE-SE. 
DANE-SE. <3 
WHAT? WHAT? ANDFSIJUHJIZDFK COMO ELE CONSEGUIU SE DESEQUILIBRAR DAQUELE JEITO? L-lábios bateram! DOKI DOKI EXPLOSIONNNNNNNNNN! 
[Imagem: tumblr_mgygeyOFp81qza0wjo1_250.gif] 
SÃO TANTOS SHIPS PERFEITOS!!!!!!!!!!!!! ;______; Eu fico com vontade de chorar, pqp! Que porra ele vai fazer com o cabelo dela? CORTAR, TALVEZ? ISSO SERIA INCRÍVEL! Adoro cabelo curto! VEJAMOS <3 Ansiosa para o próximo!
Edit: Opa, tem coisa depois da ending! Imaginei que fosse o ruivo que fosse aparecer mesmo. Omg, o que será que vai acontecer?! Hoje end card foi do outro gêmeo! Quando será a do Su-ba-ru-kun? <3333
Quero o próximo!
Responder
 #45
(04/07/2013, 14:29)Thanos Escreveu: Lógica simples.

Free é K-ON as avessas. Troca personagens femininas por masculinos, e troca o clube de música por natação (como em K-ON a música não tem importância, aqui mesma coisa para natação). 

Então daí se deriva a lógica inabalável: Se K-ON é ruim, isto implica que Free também é ruim. E vice-versa.

Agora cabe verificar se a proposição "K-ON é ruim" é verdadeira.

Opa! E de onde saiu a lógica de que K-ON é ruim pela atividade em grupo dos personagens não ter importância?
K-ON sempre foi um slice. Em Slices os personagens poucos fazem.
O que acontece é que simplesmente as pessoas não gostam dos personagens, da série, e ficam inventando motivos para provar que e ruim. Motivos que não provam nada. Se você criar um modelo/padrão que supostamente se aplique a Free para "provar" que é ruim, esse modelo pode ser aplicado a outras séries, porque se torna genérico.
Responder
 #46
(11/07/2013, 09:55)Panino Manino Escreveu: Opa! E de onde saiu a lógica de que K-ON é ruim pela atividade em grupo dos personagens não ter importância?
K-ON sempre foi um slice. Em Slices os personagens poucos fazem.
O que acontece é que simplesmente as pessoas não gostam dos personagens, da série, e ficam inventando motivos para provar que e ruim. Motivos que não provam nada. Se você criar um modelo/padrão que supostamente se aplique a Free para "provar" que é ruim, esse modelo pode ser aplicado a outras séries, porque se torna genérico.

Lógica não saiu de lugar nenhum, pois não afirmei que K-ON era ruim por este motivo. Eu disse que era ruim, mas não especifiquei o motivo.
Responder
 #47
(11/07/2013, 09:57)Thanos Escreveu: Lógica não saiu de lugar nenhum, pois não afirmei que K-ON era ruim por este motivo. Eu disse que era ruim, mas não especifiquei o motivo.

 Mas disse que era ruim. Indeciso
Responder
 #48
Eu ainda vou convencer o @Panino Manino a ver o primeiro episódio de Free!
Responder
 #49
(04/07/2013, 14:34)Thanos Escreveu: LOL, e pensei que este era o tópico de Free.

Bem, tudo coisa de fujoshi, não me culpem Icon_lol
Senti um Rapier feelings nesse post! Icon_lol
Responder
 #50
[Imagem: tumblr_inline_mptciwHPli1qz4rgp.gif]

Que inveja...

[Imagem: tumblr_mpsok2pcF61ret91bo5_400.gif]
[Imagem: tumblr_mpsvdq0ufU1qm65qto5_500.png]
[Imagem: tumblr_mptxtg8jFN1qblqapo1_500.png]

Isso já é apelação! Wub

[Imagem: tumblr_mpsiv3zEhO1sz6xeao2_500.png]
Que fofa!!! Wub

[Imagem: tumblr_inline_mpt8rdoYNJ1qz4rgp.png]
Meus instintos maternos afloraram. Ele vai ser o meu Bebê da temporada.

Eu ri:

[Imagem: tumblr_mpt89ihwBp1rxs8dfo1_500.jpg]
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes