Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Brothers Conflict


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:14.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #11
esse passo
Responder
 #12
Sinto que estão apelando.
Responder
 #13
Os últimos animes baseado em otome games me decepcionaram. Fazem tudo certinho e estragam tudo no final. Principalmente pelo fato da protagonista não ficar com ninguém. Icon_rolleyes

Acho que olharei o primeiro episódio.
Responder
 #14
Esse aí veio primeiro de uma novel, depois de dois anos que lançaram o jogo...


Hiroshi Kamiya, um dos que tem a voz mais apelativa, dublará um esquilo Blink - pois a protagonista tem um de estimação, e fala com ele...

[Imagem: 201883.jpg]


E, nossa, muito inesperado, Yuta Kaji dublando um menino de onze anos chorão e fracote Laugh 

Quero acompanhar só para ver a bomba que vai ser isso. Não vir diretamente de um otome game já até seria um ponto positivo, mas acho que tem personagem demais aí...
Responder
 #15
Sério que o Kamiya dublará um esquilo? Perfeito!
Responder
 #16
depois do pinguim do shirokuma cafe, dá pra dizer que ele manja dos animaizinhos Icon_e_biggrin
Responder
 #17
EP.1

Bom primeira coisa, com irmão lindos e gostosos daquele jeito e ia querer praticar muito incesto. Gostei muito deles pegarem a musica do jogo para ser a Opening e o design tb ficou muito parecido com o do jogo. O primeiro epi foi bem morno so para apresentar os meninos e a principal, outra coisa legal é como a principal não ta acostumada com ter uma família pq o pai dela nao fica muito em casa e ela tava sempre sozinha, outra parte linda é q ela é colega de classe e de col de alguns dos irmãos e eles são a fim dela. Ja pensou vc é a fim de um menina da sala ao lado e ai descobre q ela é sua nova irma OH O-O Eu amo a principal (embora sempre esqueça o nome dela), ela é muito fofa e o pet dela tb, acho que algumas pessoas podem achar estranho o fato dela poder ouvir a voz do pet dela, mais vcs acostumam.

A tb tem personalidade pra dar e vender entre os irmãos, tem ate um travesti '='
Responder
 #18
meldels,eu corri o máximo que pude,mas esse tópico foi criado.
essa gueizisse bate e reflete pra longe

[Imagem: 8J7DG.jpg]
corram corram galera
Responder
 #19
Nossa, já saiu?
Responder
 #20
Episódio 01

Wtf esse esquilo? E cara, quanto homem gostoso, pelo amor! Como o nome pode ser "Brothers conflict"? Não vejo conflito nenhum, vejo só caras gostosos e maravilhosos que poderiam muito bem estar na minha cama. Ah, gostei da ideia dessas flores na opening. 13 caras divinos. Quero saber o nome deles e ver se vou amar mais um do que o outro. Meu deus, olha a voz desse pirralho. Vou demorar a me acostumar com ela. E ele parece uma menininha. É, realmente, eles parecem inofensivos. OK! ESSE CARA DE CABELO PRATEADO/CINZA ACABOU DE ROUBAR O MEU CORAÇÃO. E-esse abraço! Tsubaki! Tsubaki! É este o seu nome. "Nós somos gêmeos idênticos" não achei eles muito parecidos não, mas... Sinto que esse cara de cabelo vermelho (Yusuke?) gostava da Chi. A voz desse Kaname... JINGUJI REN! Omg! Sabia! E ele também dá piscadinhas sexys, assim como o Ren. Wait, uma aventura até o banheiro? Consigo ver essa menina esquecendo as roupas dela e tendo que atravessar a casa inteira de toalha... "O-ONII-CHAN" K-KAWAII! ADHFGIEJODSKMFNIEGSJODFKDMJIUGSJOOUG AAAAAAHHHHHHHH ESSAS COISAS DE VÁRIOS IRMÃOS... HAH... HAAAAH... M-MINHAS FANTASIAS SEXUAIS! MEU DEUS DO CÉU! EBWHJGTIUFODSK SE PEGUEM, PELO AMOR, SE PEGUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA O INCESTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sério, se eu fosse essa guria... Puta que pariu.
B-BEIJO NO ROSTO? ADHFEIGSJOURSJPDFGSPOODJNIUEJODFSKPDMEIJOSKDFIURDFJPOENINEGODFSPKJRIUSOJDFKEINDOJPKFJEIRSODFIJPSODJIFPDKWJUOSJFKDIOFIUERSODJFKETIURSODFJPKJEHORSIJPNTIBUDFJOKENIUJOFKDOFI DEDADEDAEDAEDAEDAEDAEDAEDAEDDEAAAAAAAAD. 
Nossa, que protagonista legal. Ela é tímida, mas fala as coisas na moral. Gostei dessa garota. E ela encostada na porta... Nham-nham-nham. OLHA! Um dos irmãos está tomando banho, o que a estava encarando! Poxa, é tão legal que ele parece super acostumado com esse tipo de coisa. Eu acho que eles ainda não se tocaram que, tipo, é estranho pra uma guria ter 13 irmãos de repente (13 irmãos MUITO GOSTOSOS, devo enfatizar), e que elas vão ficar com vergonha caso os vejam de toalha no banheiro. 
O-O QUE É ISSO ROLANDO NO SOFÁ? *RESPIRAÇÃO ACELERADA* Eles provavelmente são atores. Idk. Mas meu deus, que cena maravilhosa. D-DOKI DOKI! HAUAHUAHAUHAU TO RINDO DELA. "Vou apoiá-los!" essa é das minhas. AAAAAH, eles são seiyuus! Que lindo! 
"Minha irmã, eu te amo de forma imprudente" Uau, ending! Arrasou!
Ótima estréia, ótima mesmo! ♥♥
AAAH, no final é uma imagem do Tsubaki! Como são 13 episódios, cada um terá a imagem de um? Que coisa linda! Adorei! E aquele Yusuke terá problemas... Parece que ele se apaixonou pela própria irmã! Hihihi >_<""" qehIFSOMZ,CLFXKSJOSRIDKZPD
ÓTIMA ESTRÉIA!
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes