Adaptaram realmente muito bem esse episódio, embora com um pouco de censura, mas nada que afetasse muito. Acho que com a ost ficou até mesmo melhor do que no mangá essa parte específica. Renpa agora apareceu, e o cara é foda, já aviso.
Finalmente o Renpa apareceu. O cara é muito foda, e os generais dele são fodas também, principalmente o Rinko. Censuraram bastante na cena da morte do Kakubi( acho que é assim), no mangá a cabeça dele voa, se não me engano... Quero ver se vão censurar assim nas outras cenas também, porque se forem vai ser meio decepcionante....
(10/09/2013, 23:15)Hajimee Escreveu: Comece a ler! Aí qualquer coisa da pra eu criar um tópico pra gente discutir o mangá!Embora ele vá ficar mais vazio do que esse daqui já é
Vou ver se começo a ler nessa semana que entra agora. Vou tirar uma tarde para começar a ler e pra dar um "burst" nos capítulos. Hehe.
Beleza, mas quando começarmos a floodar por lá o pessoal vai ter curiosidade e vai correr pra ler o mangá (ou não ).
(14/09/2013, 20:54)Lethal Escreveu: Vou ver se começo a ler nessa semana que entra agora. Vou tirar uma tarde para começar a ler e pra dar um "burst" nos capítulos. Hehe.
Beleza, mas quando começarmos a floodar por lá o pessoal vai ter curiosidade e vai correr pra ler o mangá (ou não ).
Espero que sim E me segurei pra não vir aqui contar spoilers dos próximos episódios, a parte que a tradução do mangá chegou agora tá muito foda, sério. Vale a penar maratonar. E uma dica, leia do começo, pra não perder uma saga que foi cortada do anime
(14/09/2013, 21:02)Hajimee Escreveu: Espero que sim E me segurei pra não vir aqui contar spoilers dos próximos episódios, a parte que a tradução do mangá chegou agora tá muito foda, sério. Vale a penar maratonar. E uma dica, leia do começo, pra não perder uma saga que foi cortada do anime
Falando assim fico com mais vontade ainda de ler o mangá. Eu vi umas raws dos capítulos recentes (300 e pouco) e achei que deve estar bem foda. Eu só vi uns capítulos esporádicos do mangá, e foi só até a conquista do primeiro castelo, mas eu pretendo começar do início, mesmo. Dificilmente quando parto de um anime para o mangá eu não começo a leitura do início, só se for uma ótima adaptação e siga completamente a risca o mangá, coisa que eu sabia desde o início que Kingdom não faz, até porque censuram bastante. Valeu pela dica, vou começar a ler o mangá do início, sim.
(14/09/2013, 21:09)Lethal Escreveu: Falando assim fico com mais vontade ainda de ler o mangá. Eu vi umas raws dos capítulos recentes (300 e pouco) e achei que deve estar bem foda. Eu só vi uns capítulos esporádicos do mangá, e foi só até a conquista do primeiro castelo, mas eu pretendo começar do início, mesmo. Dificilmente quando parto de um anime para o mangá eu não começo a leitura do início, só se for uma ótima adaptação e siga completamente a risca o mangá, coisa que eu sabia desde o início que Kingdom não faz, até porque censuram bastante. Valeu pela dica, vou começar a ler o mangá do início, sim.
Essa é a intenção Também dei uma olhada nas raws atuais, e parece que tá muito foda mesmo. Pena que ainda deve demorar um pouco pra tradução chegar até lá, mesmo eles indo muito rápido( são 6 capítulos por semana +-, é bastante coisa!). E nada, pra compensar o filme(que eu baixei mas ainda não pude assistir)
(14/09/2013, 21:11)Hajimee Escreveu: Essa é a intenção Também dei uma olhada nas raws atuais, e parece que tá muito foda mesmo. Pena que ainda deve demorar um pouco pra tradução chegar até lá, mesmo eles indo muito rápido( são 6 capítulos por semana +-, é bastante coisa!). E nada, pra compensar o filme(que eu baixei mas ainda não pude assistir)
Convenceu... vou por pra baixar os capítulos agora, mas só começo a ler amanhã, talvez. É... também acho, mas 6 capítulos por semana é um ótimo número, tenho certeza de que em menos de 6 meses eles vão alcançar os capítulos atuais. Tava tentando esperar acumular uns 200 capítulos antes de começar a ler o mangá, mas vou começar é agora mesmo.
(14/09/2013, 21:16)Lethal Escreveu: Convenceu... vou por pra baixar os capítulos agora, mas só começo a ler amanhã, talvez. É... também acho, mas 6 capítulos por semana é um ótimo número, tenho certeza de que em menos de 6 meses eles vão alcançar os capítulos atuais. Tava tentando esperar acumular uns 200 capítulos antes de começar a ler o mangá, mas vou começar é agora mesmo.
E se você pensar que eles já fizeram mais de 200 desde abril, é muita coisa. E pô, já acumularam 217, e amanhã saem mais 5 capítulos( pelo menos de acordo com o calendário do site da Turnip), já é o suficiente