Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kingdom 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 09:02.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #81
Adaptaram realmente muito bem esse episódio, embora com um pouco de censura, mas nada que afetasse muito. Acho que com a ost ficou até mesmo melhor do que no mangá essa parte específica. Renpa agora apareceu, e o cara é foda, já aviso. Icon_lol
Responder
 #82
Finalmente o Renpa apareceu. O cara é muito foda, e os generais dele são fodas também, principalmente o Rinko. Censuraram bastante na cena da morte do Kakubi( acho que é assim), no mangá a cabeça dele voa, se não me engano... Quero ver se vão censurar assim nas outras cenas também, porque se forem vai ser meio decepcionante....
Responder
 #83
Esse episódio foi muito bom...

Tô quase começando a ler o mangá. Icon_lol
Responder
 #84
(10/09/2013, 21:24)Lethal Escreveu: Esse episódio foi muito bom...

Tô quase começando a ler o mangá. Icon_lol

Comece a ler! Aí qualquer coisa da pra eu criar um tópico pra gente discutir o mangá!Embora ele vá ficar mais vazio do que esse daqui já é Icon_lolIcon_lol
Responder
 #85
(10/09/2013, 23:15)Hajimee Escreveu: Comece a ler! Aí qualquer coisa da pra eu criar um tópico pra gente discutir o mangá!Embora ele vá ficar mais vazio do que esse daqui já é Icon_lolIcon_lol

Vou ver se começo a ler nessa semana que entra agora. Vou tirar uma tarde para começar a ler e pra dar um "burst" nos capítulos. Hehe.

Beleza, mas quando começarmos a floodar por lá o pessoal vai ter curiosidade e vai correr pra ler o mangá (ou não Icon_lol).
Responder
 #86
(14/09/2013, 20:54)Lethal Escreveu: Vou ver se começo a ler nessa semana que entra agora. Vou tirar uma tarde para começar a ler e pra dar um "burst" nos capítulos. Hehe.

Beleza, mas quando começarmos a floodar por lá o pessoal vai ter curiosidade e vai correr pra ler o mangá (ou não Icon_lol).

Espero que sim Icon_lolIcon_lol E me segurei pra não vir aqui contar spoilers dos próximos episódios, a parte que a tradução do mangá chegou agora tá muito foda, sério. Vale a penar maratonar. E uma dica, leia do começo, pra não perder uma saga que foi cortada do anime Icon_e_biggrin
Responder
 #87
(14/09/2013, 21:02)Hajimee Escreveu: Espero que sim Icon_lolIcon_lol E me segurei pra não vir aqui contar spoilers dos próximos episódios, a parte que a tradução do mangá chegou agora tá muito foda, sério. Vale a penar maratonar. E uma dica, leia do começo, pra não perder uma saga que foi cortada do anime Icon_e_biggrin

Falando assim fico com mais vontade ainda de ler o mangá. Icon_lol Eu vi umas raws dos capítulos recentes (300 e pouco) e achei que deve estar bem foda. Eu só vi uns capítulos esporádicos do mangá, e foi só até a conquista do primeiro castelo, mas eu pretendo começar do início, mesmo. Dificilmente quando parto de um anime para o mangá eu não começo a leitura do início, só se for uma ótima adaptação e siga completamente a risca o mangá, coisa que eu sabia desde o início que Kingdom não faz, até porque censuram bastante. Valeu pela dica, vou começar a ler o mangá do início, sim. Icon_e_biggrin
Responder
 #88
(14/09/2013, 21:09)Lethal Escreveu: Falando assim fico com mais vontade ainda de ler o mangá. Icon_lol Eu vi umas raws dos capítulos recentes (300 e pouco) e achei que deve estar bem foda. Eu só vi uns capítulos esporádicos do mangá, e foi só até a conquista do primeiro castelo, mas eu pretendo começar do início, mesmo. Dificilmente quando parto de um anime para o mangá eu não começo a leitura do início, só se for uma ótima adaptação e siga completamente a risca o mangá, coisa que eu sabia desde o início que Kingdom não faz, até porque censuram bastante. Valeu pela dica, vou começar a ler o mangá do início, sim. Icon_e_biggrin

Essa é a intenção Icon_lolIcon_lol Também dei uma olhada nas raws atuais, e parece que tá muito foda mesmo. Pena que ainda deve demorar um pouco pra tradução chegar até lá, mesmo eles indo muito rápido( são 6 capítulos por semana +-, é bastante coisa!). E nada, pra compensar o filme(que eu baixei mas ainda não pude assistir) Icon_e_biggrin
Responder
 #89
(14/09/2013, 21:11)Hajimee Escreveu: Essa é a intenção Icon_lolIcon_lol Também dei uma olhada nas raws atuais, e parece que tá muito foda mesmo. Pena que ainda deve demorar um pouco pra tradução chegar até lá, mesmo eles indo muito rápido( são 6 capítulos por semana +-, é bastante coisa!). E nada, pra compensar o filme(que eu baixei mas ainda não pude assistir) Icon_e_biggrin

Convenceu... vou por pra baixar os capítulos agora, mas só começo a ler amanhã, talvez. É... também acho, mas 6 capítulos por semana é um ótimo número, tenho certeza de que em menos de 6 meses eles vão alcançar os capítulos atuais. Tava tentando esperar acumular uns 200 capítulos antes de começar a ler o mangá, mas vou começar é agora mesmo. Icon_lol
Responder
 #90
(14/09/2013, 21:16)Lethal Escreveu: Convenceu... vou por pra baixar os capítulos agora, mas só começo a ler amanhã, talvez. É... também acho, mas 6 capítulos por semana é um ótimo número, tenho certeza de que em menos de 6 meses eles vão alcançar os capítulos atuais. Tava tentando esperar acumular uns 200 capítulos antes de começar a ler o mangá, mas vou começar é agora mesmo. Icon_lol

E se você pensar que eles já fizeram mais de 200 desde abril, é muita coisa. E pô, já acumularam 217, e amanhã saem mais 5 capítulos( pelo menos de acordo com o calendário do site da Turnip), já é o suficiente Icon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes