Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kingdom 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 09:02.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #61
Ep 10

Finalmente acabou flashback e agora é a hora da ação novamente, tomara que chegue logo aqueles momentos épicos igual da primeira temporada.

O final do episodio que a garota foi apunhalada foi o ponto alto, tdo depende dela agora contar pro rei as tramoias da mãe.
Responder
 #62
(17/08/2013, 10:59)Ton Tavares Escreveu: Ep 10

Finalmente acabou flashback e agora é a hora da ação novamente, tomara que chegue logo aqueles momentos épicos igual da primeira temporada.

O final do episodio que a garota foi apunhalada foi o ponto alto, tdo depende dela agora contar pro rei as tramoias da mãe.
Pelo que eu to vendo no mangá, se prepare, porque vai chegar sim. Em uns 3 episódios, talvez 2.
Responder
 #63
Mais um ótimo episódio. Tão censurando as cenas da mãe do Sei com o Lu Buwei, que com certeza alguns daqui iriam gostar bastante DevilIcon_lolIcon_lol A parte do shin no lago eu não me lembro de ler no mangá, mas posso ter só me esquecido mesmo....E próximo episódio deve acontecer um momento que os que gostam das lutas vão gostar Icon_e_biggrin
Responder
 #64
Tirei o atraso que eu tinha com o Kingdom (1), já que fiquei sabendo que o 2 teve uma melhora considerável quando comparada ao primeiro...
Vou começar o 2 agora... Icon_e_biggrin
Responder
 #65
(19/08/2013, 01:01)Lethal Escreveu: Tirei o atraso que eu tinha com o Kingdom (1), já que fiquei sabendo que o 2 teve uma melhora considerável quando comparada ao primeiro...
Vou começar o 2 agora... Icon_e_biggrin
Sim, principalmente nas partes políticas. E também na animação. Mas até agora não achei nenhuma luta tão foda quanto a do final da primeira temporada.
Responder
 #66
(19/08/2013, 01:35)Hajimee Escreveu: Sim, principalmente nas partes políticas. E também na animação. Mas até agora não achei nenhuma luta tão foda quanto a do final da primeira temporada.

É, eu percebi. Assisti o episódio 10 e vi que agora a chapa vai esquentar. Icon_lol E aquela luta do final da primeira temporada foi mítica, o Wang Yi é o cara.
Responder
 #67
(20/08/2013, 13:52)Lethal Escreveu: É, eu percebi. Assisti o episódio 10 e vi que agora a chapa vai esquentar. Icon_lol E aquela luta do final da primeira temporada foi mítica, o Wang Yi é o cara.
Pois é, pelo que eu to lendo do mangá( to um pouco na frente do anime), em breve as coisas vão ficar bem animadas. E realmente, Ou Ki é foda demais.
Responder
 #68
(20/08/2013, 14:14)Hajimee Escreveu: Pois é, pelo que eu to lendo do mangá( to um pouco na frente do anime), em breve as coisas vão ficar bem animadas. E realmente, Ou Ki é foda demais.

Tava pensando em ir correndo ler o mangá também, mas vi que ele está apenas alguns capítulos a frente do anime
Spoiler:  
na invasão do primeiro castelo ainda
então nem me animei em ir correndo "na seca"... mas vi que estão traduzindo em uma velocidade muito boa... vou esperar acumular mais capítulos para depois "cair de cabeça" na leitura. Icon_e_biggrin


Bom, li no fórum do MangaFox de um carinha lá fascinado pela história da China Feudal que o Wang Yi não existiu. O autor disse que ele era (representava) o Wang He, porém o Wang He existe no mangá, e é um dos 6 Grandes Generais, o que é estranho.

Cheguei a pensar que ele realmente tinha existido, e fosse tão foda quanto. Icon_lol
Responder
 #69
(20/08/2013, 14:33)Lethal Escreveu: Tava pensando em ir correndo ler o mangá também, mas vi que ele está apenas alguns capítulos a frente do anime
Spoiler:  
na invasão do primeiro castelo ainda
então nem me animei em ir correndo "na seca"... mas vi que estão traduzindo em uma velocidade muito boa... vou esperar acumular mais capítulos para depois "cair de cabeça" na leitura. Icon_e_biggrin


Bom, li no fórum do MangaFox de um carinha lá fascinado pela história da China Feudal que o Wang Yi não existiu. O autor disse que ele era (representava) o Wang He, porém o Wang He existe no mangá, e é um dos 6 Grandes Generais, o que é estranho.

Cheguei a pensar que ele realmente tinha existido, e fosse tão foda quanto. Icon_lol
Isso, tá nessa parte mesmo. Era pra eles terem avançado mais, mas esse final de semana eles tiveram um problema e não puderam lançar. 

E pô, não sabia dessa do Ou Ki não ter existido IRL...Icon_e_sad Mas procurei um pouco já da história, e sei como vai acabar algumas coisas. Sem contar que baixei 2 dos últimos capítulos do mangá lá no Japão, e peguei alguns spoilers.Icon_lol
Responder
 #70
(20/08/2013, 14:50)Hajimee Escreveu: Isso, tá nessa parte mesmo. Era pra eles terem avançado mais, mas esse final de semana eles tiveram um problema e não puderam lançar. 

E pô, não sabia dessa do Ou Ki não ter existido IRL...Icon_e_sad Mas procurei um pouco já da história, e sei como vai acabar algumas coisas. Sem contar que baixei 2 dos últimos capítulos do mangá lá no Japão, e peguei alguns spoilers.Icon_lol

É, eu também não sabia, até ver o tópico lá. 
Eu peguei spoilers de um filme que assisti antes mesmo de o anime existir. Icon_lol
Mas não tenho nada contra spoilers, as vezes até mesmo me ajuda a "acalmar" um pouco. eoiaoeiaoeioaie
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes