Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kingdom 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 09:02.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
Ep 16 - 18

Caracaaaa, o anime tá foda, pegando fogooooooooo!!! 
Responder
Mto bom o 19, é foda esperar pro final da batalha onde tem as batalhas mais épicas, é o jeito rsrs
Responder
(14/10/2013, 11:11)Ton Tavares Escreveu: Mto bom o 19, é foda esperar pro final da batalha onde tem as batalhas mais épicas, é o jeito rsrs

Ainda falta bastantinho até o final da batalha....

E essa animação é ruim demais...O que foi esse CG, nossa....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_e_sadIcon_e_sad
Responder
Mais um bom episódio, e o próximo vai ser ótimo. Mas fico cada vez mais triste por Kingdom ter essa animação horrível...No mangá as lutas são lindas, com uma arte sensacional. Aí chega no anime e botam um CG tosco, mal feito..... No
Responder
(21/10/2013, 14:06)Hajimee Escreveu: Mais um bom episódio, e o próximo vai ser ótimo. Mas fico cada vez mais triste por Kingdom ter essa animação horrível...No mangá as lutas são lindas, com uma arte sensacional. Aí chega no anime e botam um CG tosco, mal feito..... No

Dar uma olhada em Tytania, é mto parecido com LoGH e passava no mesmo canal que Kingdom é exibido hoje. É sensacional.
Responder
(21/10/2013, 19:07)Ton Tavares Escreveu: Dar uma olhada em Tytania, é mto parecido com LoGH e passava no mesmo canal que Kingdom é exibido hoje. É sensacional.
Opa, adicionado na Plan To Watch. Mas a média do MAL não é muito boa, sabe porque? Sorry
Responder
(21/10/2013, 21:47)Hajimee Escreveu: Opa, adicionado na Plan To Watch. Mas a média do MAL não é muito boa, sabe porque? Sorry

Acho que a maioria comparou mto com LoGH, e pelo que vi começou a ser escrita essa historia na década de 80, como LoGH é mais famoso imagino chamara mais de cópia. Eu só nao dei 10 pq não tem continuação Icon_lol
Responder
(21/10/2013, 21:53)Ton Tavares Escreveu: Acho que a maioria comparou mto com LoGH, e pelo que vi começou a ser escrita essa historia na década de 80, como LoGH é mais famoso imagino chamara mais de cópia. Eu só nao dei 10 pq não tem continuação Icon_lol

Entendi....Bom, tá no plan to watch, quando eu acabar de ver LoGH(planejo ver nessas férias...), dou uma olhada nesse. Vlw Icon_e_biggrin
Responder
(21/10/2013, 21:55)Hajimee Escreveu: Entendi....Bom, tá no plan to watch, quando eu acabar de ver LoGH(planejo ver nessas férias...), dou uma olhada nesse. Vlw Icon_e_biggrin

E parece mesmo mto com LoGH, o feeling é mto semelhante, imagino que naquela época fazer space opera tava na moda ou coisa do tipo rs
Responder
(21/10/2013, 22:02)Ton Tavares Escreveu: E parece mesmo mto com LoGH, o feeling é mto semelhante, imagino que naquela época fazer space opera tava na moda ou coisa do tipo rs

Yamato também era dessa época, né? devia tá na moda mesmo
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes