Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kingdom 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 09:02.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #101
Ep 16 - 18

Caracaaaa, o anime tá foda, pegando fogooooooooo!!! 
Responder
 #102
Mto bom o 19, é foda esperar pro final da batalha onde tem as batalhas mais épicas, é o jeito rsrs
Responder
 #103
(14/10/2013, 11:11)Ton Tavares Escreveu: Mto bom o 19, é foda esperar pro final da batalha onde tem as batalhas mais épicas, é o jeito rsrs

Ainda falta bastantinho até o final da batalha....



E essa animação é ruim demais...O que foi esse CG, nossa....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_e_sadIcon_e_sad
Responder
 #104
Mais um bom episódio, e o próximo vai ser ótimo. Mas fico cada vez mais triste por Kingdom ter essa animação horrível...No mangá as lutas são lindas, com uma arte sensacional. Aí chega no anime e botam um CG tosco, mal feito..... No
Responder
 #105
(21/10/2013, 14:06)Hajimee Escreveu: Mais um bom episódio, e o próximo vai ser ótimo. Mas fico cada vez mais triste por Kingdom ter essa animação horrível...No mangá as lutas são lindas, com uma arte sensacional. Aí chega no anime e botam um CG tosco, mal feito..... No

Dar uma olhada em Tytania, é mto parecido com LoGH e passava no mesmo canal que Kingdom é exibido hoje. É sensacional.
Responder
 #106
(21/10/2013, 19:07)Ton Tavares Escreveu: Dar uma olhada em Tytania, é mto parecido com LoGH e passava no mesmo canal que Kingdom é exibido hoje. É sensacional.
Opa, adicionado na Plan To Watch. Mas a média do MAL não é muito boa, sabe porque? Sorry
Responder
 #107
(21/10/2013, 21:47)Hajimee Escreveu: Opa, adicionado na Plan To Watch. Mas a média do MAL não é muito boa, sabe porque? Sorry

Acho que a maioria comparou mto com LoGH, e pelo que vi começou a ser escrita essa historia na década de 80, como LoGH é mais famoso imagino chamara mais de cópia. Eu só nao dei 10 pq não tem continuação Icon_lol
Responder
 #108
(21/10/2013, 21:53)Ton Tavares Escreveu: Acho que a maioria comparou mto com LoGH, e pelo que vi começou a ser escrita essa historia na década de 80, como LoGH é mais famoso imagino chamara mais de cópia. Eu só nao dei 10 pq não tem continuação Icon_lol

Entendi....Bom, tá no plan to watch, quando eu acabar de ver LoGH(planejo ver nessas férias...), dou uma olhada nesse. Vlw Icon_e_biggrin
Responder
 #109
(21/10/2013, 21:55)Hajimee Escreveu: Entendi....Bom, tá no plan to watch, quando eu acabar de ver LoGH(planejo ver nessas férias...), dou uma olhada nesse. Vlw Icon_e_biggrin

E parece mesmo mto com LoGH, o feeling é mto semelhante, imagino que naquela época fazer space opera tava na moda ou coisa do tipo rs
Responder
 #110
(21/10/2013, 22:02)Ton Tavares Escreveu: E parece mesmo mto com LoGH, o feeling é mto semelhante, imagino que naquela época fazer space opera tava na moda ou coisa do tipo rs

Yamato também era dessa época, né? devia tá na moda mesmo
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes