Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kingdom 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 09:02.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #91
(14/09/2013, 21:18)Hajimee Escreveu: E se você pensar que eles já fizeram mais de 200 desde abril, é muita coisa. E pô, já acumularam 217, e amanhã saem mais 5 capítulos( pelo menos de acordo com o calendário do site da Turnip), já é o suficiente Icon_lol

Sim, é muita coisa, tem scanlator que tende a fazer algo mais demorado, lançando no máximo 2 capítulos por semana, para assim demorar mais para chegar nos atuais e o scanlator não acabar ficando "parado". Bom saber, vou ver se baixo metade dos capítulos agora ou então baixo logo tudo, é que tô saindo daqui a pouco, aí começo a ler amanhã a tarde. Icon_lol
Espero que eles continuem com essa periodicidade de lançamento. Icon_e_biggrin
Lembro de que quando vi o mangá lá no MangaFox ele tava em mais ou menos 88, dai dei umas "folheadas" nele e gostei do mangá bem mais do que tinha visto no anime.
Responder
 #92
(14/09/2013, 21:30)Lethal Escreveu: Sim, é muita coisa, tem scanlator que tende a fazer algo mais demorado, lançando no máximo 2 capítulos por semana, para assim demorar mais para chegar nos atuais e o scanlator não acabar ficando "parado". Bom saber, vou ver se baixo metade dos capítulos agora ou então baixo logo tudo, é que tô saindo daqui a pouco, aí começo a ler amanhã a tarde. Icon_lol
Espero que eles continuem com essa periodicidade de lançamento. Icon_e_biggrin
Lembro de que quando vi o mangá lá no MangaFox ele tava em mais ou menos 88, dai dei umas "folheadas" nele e gostei do mangá bem mais do que tinha visto no anime.

Pois é, mas muitas vezes é falta de tempo dos caras mesmo, vide os tradutores de Baby Steps e Uchuu Kyoudai. Quando eles tem tempo, lançam vários capítulos. Quando tão sem tempo, lançam 1 por mês. Tem parte dos capítulos no Bakabt, e o resto tem pra baixar no site da Turnip.  E devem continuar por um tempo sim, foram poucas semanas que eles não conseguiram cumprir, e eles repuseram logo na semana seguinte. E também gosto mais do mangá do que do anime, a arte é muito melhor.

Se quiser eu te mando os links que eu falei por MP
Responder
 #93
(14/09/2013, 21:33)Hajimee Escreveu: Pois é, mas muitas vezes é falta de tempo dos caras mesmo, vide os tradutores de Baby Steps e Uchuu Kyoudai. Quando eles tem tempo, lançam vários capítulos. Quando tão sem tempo, lançam 1 por mês. Tem parte dos capítulos no Bakabt, e o resto tem pra baixar no site da Turnip.  E devem continuar por um tempo sim, foram poucas semanas que eles não conseguiram cumprir, e eles repuseram logo na semana seguinte. E também gosto mais do mangá do que do anime, a arte é muito melhor.

Se quiser eu te mando os links que eu falei por MP

Sim, a maioria dos scanlators são assim, quando pegam um mangá em que já está "longe" o tempo e vida pessoal podem fazer os lançamentos atrasarem...
Pô, valeu pela oferta, mas é que eu tenho um programa que já baixo todos os capítulos direto dos leitores online. Icon_lol Daí só preciso abrir ele, por o nome do mangá e baixar todos os capítulos. =D
O Turnip eu não conheço, mas o Bakabt eu conheço muito bem, baixei lá minha "Tsutomu Nihei Colection" quando perdi o meu pendrive que tinha todas as obras dele, por sorte, no bakabt tinha tudo "juntinho", poupou bastante trabalho. Icon_lol

Bom, vou indo nessa... Vou deixar os capítulos baixando aqui e nessa semana venho comentar aqui o quão "hypado" estou com o mangá. Icon_lol
Boa noite aí e até mais. Icon_e_biggrin
Responder
 #94
(14/09/2013, 21:41)Lethal Escreveu: Sim, a maioria dos scanlators são assim, quando pegam um mangá em que já está "longe" o tempo e vida pessoal podem fazer os lançamentos atrasarem...
Pô, valeu pela oferta, mas é que eu tenho um programa que já baixo todos os capítulos direto dos leitores online. Icon_lol Daí só preciso abrir ele, por o nome do mangá e baixar todos os capítulos. =D
O Turnip eu não conheço, mas o Bakabt eu conheço muito bem, baixei lá minha "Tsutomu Nihei Colection" quando perdi o meu pendrive que tinha todas as obras dele, por sorte, no bakabt tinha tudo "juntinho", poupou bastante trabalho. Icon_lol

Bom, vou indo nessa... Vou deixar os capítulos baixando aqui e nessa semana venho comentar aqui o quão "hypado" estou com o mangá. Icon_lol
Boa noite aí e até mais. Icon_e_biggrin

Programa maroto esse, ein? Icon_lolIcon_lol
Turnip é a scanlator que tá fazendo. E baixei o mesmo torrente que você no Bakabt. Única diferença é que até agora não li nada Icon_e_confusedIcon_lol
Blz, Boa noite aí Icon_e_biggrin
Responder
 #95
14

Que covarde aquele assassinato no final do episodio, pegou com guarda baixa.
Responder
 #96
15

Motherfucking Rinko, a dublagem ficou perfeita pra ele. Deve ter algumas surpresas(ou nem tanto) nos próximos episódios, pra quem não leu o mangá....
Responder
 #97
15

Esse assassino é mto do mal, o cara mata a sangue frio. Xin as vezes é mto burro, é cada ataque suicida as vezes.
Responder
 #98
Ótimo episódio, não cortaram nada. Achei a animação um pouco pior nesse episódio, mas nada que fizesse muita diferença... E não sei porque, mas prefiro o mangá ao anime...Gostei muito mais dessa passagem no mangá do que no anime....
Responder
 #99
Novamente, bom episódio. O torneio de queda de braço se não me engano eram especiais no mangá, gostei de terem adaptado. E KyoukaixShin, eu shippo. É praticamente canon já Icon_lol
Responder
 #100
Kanki e Ousen finalmente apareceram. Os dois são muito fodas, e pra quem gosta de personagem fdp, Kanki deve entrar nos favoritos. Renpa deu uma pequena demonstração de quão foda ele é, ficou boa essa parte. Mas a censura tá realmente me incomodando... O que era pra ser um corte que cortava a pessoa ao meio virou uma arranhão na armadura, e eles morrem assim....To preocupado em como vão adaptar algumas partes com tanta censura...Vai tirar todo o impacto...Tem uma parte do capítulo 239 então, tenho medo do que vão fazer nessa parte, porque no mangá ela é bem pesada...
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes