Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kingdom 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 09:02.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #71
(20/08/2013, 14:55)Lethal Escreveu: É, eu também não sabia, até ver o tópico lá. 
Eu peguei spoilers de um filme que assisti antes mesmo de o anime existir. Icon_lol
Mas não tenho nada contra spoilers, as vezes até mesmo me ajuda a "acalmar" um pouco. eoiaoeiaoeioaie
O filme é bom? Se for, passa o nome dele aí Icon_lol
Também não tenho mutos problemas com spoilers, tanto que sempre que vejo um post com a tag de spoiler em tópicos da anime por aqui, eu abro Icon_lolIcon_lol
Responder
 #72
(20/08/2013, 15:20)Hajimee Escreveu: O filme é bom? Se for, passa o nome dele aí Icon_lol
Também não tenho mutos problemas com spoilers, tanto que sempre que vejo um post com a tag de spoiler em tópicos da anime por aqui, eu abro Icon_lolIcon_lol

Foi mal ter saído no outro dia sem responder, o note descarregou e fiquei com preguiça de entrar novamente. Icon_lol

O filme é muito bom, vai até o fim da vida do Qin Shi Huang (Zheng), porém é completamente focado na relação dele com a Lady Zhao (e mais alguns personagens para evitar spoiler desnecessário). Valendo ressaltar que nem adianta tentar encontrar o Xin no filme, pois como eu já disse o filme é focado completamente na vida do primeiro imperador da China Inuficada.
[2] sempre abro as janelas de spoiler do fórum sem pensar duas vezes. Icon_lol
Já que você diz não ter problemas com spoiler, vale muito a pena ver o filme. Mas vendo ele, saiba que já vai saber tudo que irá acontecer com o Zheng. O "bom" é que não sabemos se Kingdom irá contar toda a história, ou seja, até os últimos momentos de Zheng, tudo que ele iria conseguir e toda trama pessoal dele. Eu assisti o filme antes mesmo de conhecer Kingdom (que por sinal só comecei a assistir por ter relação com a verdadeira história da China). Acho que o filme e o anime/mangá se completem, de certa forma. Icon_lol


EDIT: Falei tudo menos o nome do filme. Haha.
O nome do filme é "The Emperor and the Assassin"
Responder
 #73
(23/08/2013, 23:21)Lethal Escreveu: Foi mal ter saído no outro dia sem responder, o note descarregou e fiquei com preguiça de entrar novamente. Icon_lol

O filme é muito bom, vai até o fim da vida do Qin Shi Huang (Zheng), porém é completamente focado na relação dele com a Lady Zhao (e mais alguns personagens para evitar spoiler desnecessário). Valendo ressaltar que nem adianta tentar encontrar o Xin no filme, pois como eu já disse o filme é focado completamente na vida do primeiro imperador da China Inuficada.
[2] sempre abro as janelas de spoiler do fórum sem pensar duas vezes. Icon_lol
Já que você diz não ter problemas com spoiler, vale muito a pena ver o filme. Mas vendo ele, saiba que já vai saber tudo que irá acontecer com o Zheng. O "bom" é que não sabemos se Kingdom irá contar toda a história, ou seja, até os últimos momentos de Zheng, tudo que ele iria conseguir e toda trama pessoal dele. Eu assisti o filme antes mesmo de conhecer Kingdom (que por sinal só comecei a assistir por ter relação com a verdadeira história da China). Acho que o filme e o anime/mangá se completem, de certa forma. Icon_lol
No Problem Icon_e_biggrinIcon_lol
Como o anime/mangá conta também pela visão do Shin, ter spoilers da vida do Sei não tem tantos problemas assim Icon_lol
Mas qual que é o nome do filme?

EDIT: respondeu no seu edit já Icon_lolIcon_lolIcon_lol Vlw Icon_e_biggrin
Responder
 #74
Sei finalmente partindo um pouco pro ataque, quero ver como o Ryufui vai sair dessa.... OuHon pode ser um fdp metido, mas sabe usar muito bem a vantagem de ser rico e ter tido treinamento. O cara conseguiu trazer aquela parada gigante tão rápido que pareceu que ele já previa isso acontecendo antes mesmo da guerra em volta do castelo começar de fato. E o Mouten também se mostrou muito inteligente, na hora percebendo o que iria acontecer e tirando proveito. A parte traduzida do mangá deu uma adiantada boa em relação ao anime, e vem coisa boa por aí.
Responder
 #75
ep 11

Esse ultimo episodio me deu arrepio de tão bom... mto engraçado quando o xin saiu pelado do rio e ela ameaçou cortar o pinto dele fora kkk
Responder
 #76
Ep 12

Quero ver como o Wang Bee sairá dessa, só usando dinamite pra vencer dentro da fortaleza somente com 300 homens.
Responder
 #77
Putz, esqueci do 11 e do 12. D:
Responder
 #78
Ep 13

Xin salvou o dia, mesmo perdendo pros outros 2 o castelo. Mas agora pelo visto Qin sofrerá mtas baixas com um dos Devas no lado do inimigo.
Responder
 #79
(19/08/2013, 01:35)Hajimee Escreveu: Sim, principalmente nas partes políticas. E também na animação. Mas até agora não achei nenhuma luta tão foda quanto a do final da primeira temporada.
Mas a parte política ainda está engatinhando e concordo que não teve nenhuma batalha tão OMFG, sinto falta das estratégias de guerra que tinham na parte final da primeira temporada.

Fiz uma mini maratona e coloquei o anime em dia. Apesar da batalha ter sido legal ainda foi "xoxa" se comparado à aquela do final da S1...

(19/08/2013, 01:35)Hajimee Escreveu: Sim, principalmente nas partes políticas. E também na animação. Mas até agora não achei nenhuma luta tão foda quanto a do final da primeira temporada.
Mas a parte política ainda está engatinhando e concordo que não teve nenhuma batalha tão OMFG, sinto falta das estratégias de guerra que tinham na parte final da primeira temporada.

Fiz uma mini maratona e coloquei o anime em dia. Apesar da batalha ter sido legal ainda foi "xoxa" se comparado à aquela do final da S1...

Edit:
Mas achei legal o que o Xin (Shin) fez no episódio 13.
Responder
 #80
(02/09/2013, 23:30)manju Escreveu:
Mas a parte política ainda está engatinhando e concordo que não teve nenhuma batalha tão OMFG, sinto falta das estratégias de guerra que tinham na parte final da primeira temporada.

Fiz uma mini maratona e coloquei o anime em dia. Apesar da batalha ter sido legal ainda foi "xoxa" se comparado à aquela do final da S1...
Edit:
Mas achei legal o que o Xin (Shin) fez no episódio 13.

Mas já avançou mais na parte política do que na primeira temporada, principalmente porque cortaram a saga que teria um impacto mais político da 1 temporada. E nos próximos capítulos essa parte das batalhas fodas e de estratégias, pelo que eu já li no mangá. 
E pô, comparar com a do final da S1 é sacanagem, aquela foi foda demais!!
E ainda não vi o episódio, mas acho que sei o que o Shin fez de legal, se tiverem adaptado certo o mangá.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes