08/07/2013, 13:27 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Kingdom 2
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 20/05/2013, 09:02.
|
182 respostas neste tópico
|
15/07/2013, 15:02 |
Bom episódio, mostrando mais da disputa política pelo poder e da relação entre o Sei e a mãe dele. Próximo episódio vai começar o flashback que deveria ter acontecido na temporada passada.
16/07/2013, 20:13 |
Esse episódio 06 terminou ultra OMFG. A segunda temporada está sendo muito melhor que a primeira nesse ponto (mas a primeira temporada está perdoada por ser introdutória), imaginava um bom andamento do enredo, mas agora está pra lá do que imaginava.
Ep 06
Episodio bastante tenso, o ar todo estava envolto em tensão. A mãe do cara é um demônio. Estranhei pq demoraram tanto tempo pra introduzir ela.
22/07/2013, 15:42 |
Bom episódio, adaptou bem o flashback até agora. Próximo episódio, ou no seguinte a ele, o flashback deve acabar e voltam as partes que eu ainda não li. E se preparem, próximo episódio deve ter cenas tristes, já avisando.
BTW, peguei o último capítulo de kingdom no japão pra ler( em raw mesmo, só pra ver). Pqp!! Como eu queria que os scans já estivessem nos capítulos atuais!
28/07/2013, 22:23 |
Mais uma vez, animaram muito bem essa parte do flashback. Nada a reclamar, ficou muito bom mesmo. Próximo episódio eu acho que terminam essa saga do flashback.
30/07/2013, 22:58 |
O episódio 08 foi bom, mas achei mais fraco que os 2 anteriores. E evoluiram legal na qualidade, apesar de estar bem longe do tipo de traço que estou acostumado, desta vez foi um ótimo trabalho tanto no traço quanto no cenário.
04/08/2013, 22:29 |
Fim do flashback. Conseguiram deixar a morte dela tão, ou mais até, triste que no mangá. Próximo episódio voltam as coisas inéditas pra mim....
12/08/2013, 18:02 |
Alteraram a ordem de alguns acontecimentos pra deixar mais impactante o final, além de que pelo jeito vão censurar umas cenas da mãe do Sei com o Lu Buwei . Mudaram o lugar de uns diálogos também, mas nada que faça muita diferença. Próximo episódio vai ser bem interessante, se seguirem com lógica o acontecimento desse final.
12/08/2013, 18:11 |
Esses ultimos 3 episodios eu não curti nao por causa do flashback.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes