Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kingdom 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 09:02.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
Responder
Responder
Já terminei a primeira temporada, realmente é o melhor personagem da série, o Xin podia crescer ainda mais com ele ao lado, é uma pena mesmo.

Recomendem pra Kawaiiara esse anime, tenho certeza do que falei Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Responder
Responder
Eu só vi semelhanças e percebi que vcs dois combinam, nada mais Icon_lol
Responder
Ep 01 - 04

Atualizado agora rsrs

Faz mtos ep que o Xin não era tão humilhado dessa forma. Mas realmente os caras não utilizam nenhuma tática de guerra, nem passa eles treinando pra ficar melhores. Assim complica meu Icon_lol

Fora isso ainda acho a Diao a coisa mais irritante na série, voz dela irrita sério mesmo. Agora falta o ruivo se apresentar, alguém sabe quem é esse cara?
Responder
(04/07/2013, 00:43)Ton Tavares Escreveu: Ep 01 - 04

Atualizado agora rsrs

Faz mtos ep que o Xin não era tão humilhado dessa forma. Mas realmente os caras não utilizam nenhuma tática de guerra, nem passa eles treinando pra ficar melhores. Assim complica meu Icon_lol

Fora isso ainda acho a Diao a coisa mais irritante na série, voz dela irrita sério mesmo. Agora falta o ruivo se apresentar, alguém sabe quem é esse cara?
Se não me engano é o outro filho do Mou Bu, irmão daquele mlk que tá com a Diao no campo pra estrategistas.
Responder
Mais um bom episódio. Gostei da estratégia que o Shin usou, e gostei muito dele zoando de volta o Wang Ben Icon_lol. Gostei da aparição do Meng Tian, parece que vai ser um personagem legal, assim como os caras do esquadrão dele. A segunda parte do episódio voltou pro palácio e pra parte política. Acho que agora que eles vão falar da mãe do Sei, devem mostrar a saga do flashback dele, que pularam na primeira temporada.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes