Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kingdom 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 09:02.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #41
(03/07/2013, 02:10)Ton Tavares Escreveu: Ep 16 a 35 da primeira temporada


Cara, esse Wang Qi é um monstro, pqp! O cara é tão sádico e parece ser tão gay ao mesmo tempo que aposto que se a Kawaiiara visse ia se apaixonar pelo cara. Tem cara que ela ama esse cara, feitos um para o outro Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

O Wang Qi é sensacional, de longe é o meu foi o meu personagem favorito na série. 

Apesar que eu acho que já sabe, mas...
Spoiler:  
Só foi uma pena ele ter morrido, vai fazer muita falta e ainda dava pra explorar muito o personagem.
Responder
 #42
(03/07/2013, 02:10)Ton Tavares Escreveu: Ep 16 a 35 da primeira temporada


Cara, esse Wang Qi é um monstro, pqp! O cara é tão sádico e parece ser tão gay ao mesmo tempo que aposto que se a Kawaiiara visse ia se apaixonar pelo cara. Tem cara que ela ama esse cara, feitos um para o outro Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Wang Qi é foda demais cara, melhor personagem da série pra mim. No começo também achava ele meio gay, mas depois ignorei essa parte e só achei ele foda. 

(03/07/2013, 02:31)Hugoo Escreveu: O Wang Qi é sensacional, de longe é o meu foi o meu personagem favorito na série. 

Apesar que eu acho que já sabe, mas...
Spoiler:  
Só foi uma pena ele ter morrido, vai fazer muita falta e ainda dava pra explorar muito o personagem.


Embora eu concorde com você que dava pra explorar mais ele,não consigo achar que o autor fez merda, porque eu acho que virou mais uma motivação pro Shin melhorar, e acho que ajudou muito o Shin, e até mesmo os outros personagens, melhorarem como personagens mesmo...
Responder
 #43
Já terminei a primeira temporada, realmente é o melhor personagem da série, o Xin podia crescer ainda mais com ele ao lado, é uma pena mesmo.

Recomendem pra Kawaiiara esse anime, tenho certeza do que falei Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #44
(03/07/2013, 12:00)Ton Tavares Escreveu: Já terminei a primeira temporada, realmente é o melhor personagem da série, o Xin podia crescer ainda mais com ele ao lado, é uma pena mesmo.

Recomendem pra Kawaiiara esse anime, tenho certeza do que falei Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Por quê você não faz isso, está com vergonha? 

Ae @Kawaiiara o Ton está com vergonha de te recomendar o Kingdom. Lol2
Responder
 #45
(03/07/2013, 13:07)Hugoo Escreveu: Por quê você não faz isso, está com vergonha? 

Ae @Kawaiiara o Ton está com vergonha de te recomendar o Kingdom. Lol2
Por um segundo eu me shippei com o Ton.
Responder
 #46
Eu só vi semelhanças e percebi que vcs dois combinam, nada mais Icon_lol
Responder
 #47
Ep 01 - 04

Atualizado agora rsrs

Faz mtos ep que o Xin não era tão humilhado dessa forma. Mas realmente os caras não utilizam nenhuma tática de guerra, nem passa eles treinando pra ficar melhores. Assim complica meu Icon_lol

Fora isso ainda acho a Diao a coisa mais irritante na série, voz dela irrita sério mesmo. Agora falta o ruivo se apresentar, alguém sabe quem é esse cara?
Responder
 #48
(04/07/2013, 00:43)Ton Tavares Escreveu: Ep 01 - 04

Atualizado agora rsrs

Faz mtos ep que o Xin não era tão humilhado dessa forma. Mas realmente os caras não utilizam nenhuma tática de guerra, nem passa eles treinando pra ficar melhores. Assim complica meu Icon_lol

Fora isso ainda acho a Diao a coisa mais irritante na série, voz dela irrita sério mesmo. Agora falta o ruivo se apresentar, alguém sabe quem é esse cara?
Se não me engano é o outro filho do Mou Bu, irmão daquele mlk que tá com a Diao no campo pra estrategistas.
Responder
 #49
Mais um bom episódio. Gostei da estratégia que o Shin usou, e gostei muito dele zoando de volta o Wang Ben Icon_lol. Gostei da aparição do Meng Tian, parece que vai ser um personagem legal, assim como os caras do esquadrão dele. A segunda parte do episódio voltou pro palácio e pra parte política. Acho que agora que eles vão falar da mãe do Sei, devem mostrar a saga do flashback dele, que pularam na primeira temporada.
Responder
 #50
Cara, essa segunda temporada está surpreendente, em apenas cinco episódios exibidos a história evoluiu bastante, foi um enorme andamento.

Eu me nego a acreditar que poucas pessoas aqui não estão assistindo também, uma grande pena, pois essa segunda temporada está sensacional.

Ep.02

Negociações da Aliança Qin-Zhao, foi uma hora que fiquei com os olhos arregalados na tela com a atenção totalmente presa no episódio, senti um clima de tensão enorme nessas negociações.

Ep.03

Outro momento de tensão, mas dessa vez no banquete de celebração da nova aliança, diálogo do Shin e do Li Mu foi épico.

Quando se nota que o Zheng ficou quieto demais nesse período e o pessoal acha que ele ficou pra trás, o Zheng mostra que pensa muito a frente.

Ep.04

Quando me dou por satisfeito que houve uma boa evolução na história e penso "tudo bem se esse episódio rolar de maneira normal e sem nada demais", chega um novo personagem, o Wang Ben, parente do Wang Qi, um garoto aparentemente com idade equivalente ao Shin, também liderando uma unidade de 300 homens.

Mas o motivo da evolução na trama desse episódio não é a revelação em si do novo personagem, mas sim o que ele me fez refletir sobre a morte do Wang Qi, a reflexão foi:

No começo eu tinha pensado na perda de um grande personagem como o Wang Qi, mas agora se pode notar o quanto a morte do mesmo foi necessária para o enredo dar um enorme passo, além de introduzir o Wang Ben na história, serve também para o prelúdio da parte onde as pequenas unidades estão atrás de conquistas para poder participar de uma guerra maior. 

Com o andar desses episódios, se pode notar se o Wang Qi estivesse vivo agora, teria um desequilíbrio enorme na trama, o personagem além de forte demais, ele é impactante demais para um andamento desse e o nome tem um peso enorme, com isso vemos que ele seria um personagem overpower demais para estar na trama agora, então pelo nome da história eu vejo que a morte dele foi algo realmente necessário para a trama. 

E claro, o nome Wang Qi agora é manly tears mode on. 

Ep.05

Se nos outros episódios eu fiquei atencioso e atento devido ao andamento sério, nesse episódio já achei mais divertido (não no aspecto comédia), a estratégia da unidade do Shin foi bem elaborada ao se misturar na pilha de cadáveres, pode não ter sido a mais inovadora, mas veio em uma hora extremamente certeira.

Gostei do jeito relaxado do outro novo personagem introduzido, deu uma variedade boa e rendeu algumas risadas, mas ele parece ser foda mesmo sendo desse jeito.

E o final sobre o terceiro poder em Xingyang, já levantou pontos extremamente interessantes na trama, além do andamento que pode trazer, e revelações que vão vir no passado do Zheng.

Além disso agora com o ponto mostrado sobre o reino da mãe do Zheng, me fez pensar em uma best fucking teoria do caralho. 

Deixando claro que o que vou dizer no spoiler, é teoria, mas quem for ler, leia por sua própria conta em risco, pois acho que tem grandes chances disso se tornar verdade.

Spoiler: teoria  
Algúem lembra do Piao (Hyou) no começo da primeira temporada?

Pois é, agora que a história da mãe do Zheng vai ser revelada e acredito que tem bastante coisa pra vir, pode ser que na verdade o Piao seja irmão gêmeo do Zheng e de alguma forma o Piao foi parar na vila do Shin.

Podendo ser algum tipo de regra em não poder ter dois filhos no palácio real e um ter que ser sacrificado (o que seria bem provável no caso de história chinesa.) e a mãe não queria que um dos filhos fossem sacrificados, então enviou um dos garotos para aquela vila. 

Afinal de contas, não tem como isso ser uma coincidência tão grande, pode ter sido espantoso na primeira temporada, mas de alguma forma conseguiram camuflar bem esse fato, mas agora não consegui deixar de pensar nisso. 

*Chitanda mode on*

No geral excelentes episódios, mal posso esperar pelos próximos!
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes