Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kingdom 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 09:02.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #31
(22/06/2013, 21:24)Ton Tavares Escreveu: Anime 100% histórico, é uma verdadeira aula de historia, desde a economia até as guerras. Narração é mto parecida com Legend of galactic Heroes.
Icon_e_surprised Me interessei demais agora!!
Responder
 #32
Mais um episódio sensacional. A primeira metade teve um clima de tensão sensacional, fiquei apreensivo de acontecer alguma merda e de como o Shin ia sair da merda que fez. A segunda metade foi mais tranquila, mas ainda sim com uma bela discussão de política. Cada vez mais adoro esse anime, simplesmente foda.
Responder
 #33
Bom episódio, mas achei mais fraco que os anteriores. Esse focou mais em guerra mesmo, e menos na parte política, e as partes de diálogo foram daquele tipo bem clichê em que chega um personagem que se acha e tentar subjugar o principal, pra depois ele tomar na cara e ver que o principal é muito mais foda que ele. E que grande razão pra zoarem ein, só pq não tem armaduras fodonas Icon_rolleyes Só significa que eles são ainda mais fodas, pq mesmo sem armaduras fodas eles derrotam gente forte Icon_rolleyes Sem contar que eles só chegaram antes por causa dos cavalos Icon_rolleyes. Enfim, Shin vai humilhar eles em breve, certeza, e eu vou comemorar quando isso acontecer. 

PS: Cada as outras 3 pessoas que falaram que também iam assistir?? só eu to comentando os episódios....
Responder
 #34
Forever AloneForever Alone
Responder
 #35
(30/06/2013, 21:25)Thanos Escreveu: Forever AloneForever Alone
To bem assim mesmo nesse tópico Icon_cry
Responder
 #36
Só vi até o episódio 3 (falta o 4), sinto falta das batalhas. Mas o enredo está legal mesmo nesta parte de negociações.
Responder
 #37
(01/07/2013, 12:23)manju Escreveu:
Só vi até o episódio 3 (falta o 4), sinto falta das batalhas. Mas o enredo está legal mesmo nesta parte de negociações.
O episódio 4 teve batalhas, deve te alegrar um pouco.
Responder
 #38
ish, saiu o 4 já? devo ter deixado passar desapercebido, porque não vi nas páginas iniciais de nenhum site que baixo.

Apesar que Kingdom pra mim é igual o Uchuu Kyoudai, é muito ruim ver 1 episódio só, é bom quando acumula pelo menos uns 3.
Responder
 #39
(01/07/2013, 12:27)Hugoo Escreveu: ish, saiu o 4 já? devo ter deixado passar desapercebido, porque não vi nas páginas iniciais de nenhum site que baixo.

Apesar que Kingdom pra mim é igual o Uchuu Kyoudai, é muito ruim ver 1 episódio só, é bom quando acumula pelo menos uns 3.
Acompanho em inglês, não sei se tão atualizados em português. Tem no nyaa e no site da anime Destiny em inglês
Responder
 #40
Ep 16 a 35 da primeira temporada


Cara, esse Wang Qi é um monstro, pqp! O cara é tão sádico e parece ser tão gay ao mesmo tempo que aposto que se a Kawaiiara visse ia se apaixonar pelo cara. Tem cara que ela ama esse cara, feitos um para o outro Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes