Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kingdom 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 09:02.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #21
Esse eu ainda não assisti, mas depois de conferir e ver que está na nessa temporada me deu uma vontade de ver...
Recomendam quem assistiu a 1° ????
Responder
 #22
(11/06/2013, 14:36)Blanky Escreveu: Esse eu ainda não assisti, mas depois de conferir e ver que está na nessa temporada me deu uma vontade de ver...
Recomendam quem assistiu a 1° ????
Recomendo e muito. No começo é meio ruim de assistir pq o principal é meio irritante e principalmente por causa dos gráficos. Mas depois de um tempo eles diminuem no uso de CG e o principal melhora( e muito).
Responder
 #23
(11/06/2013, 14:52)Hajimee Escreveu: Recomendo e muito. No começo é meio ruim de assistir pq o principal é meio irritante e principalmente por causa dos gráficos. Mas depois de um tempo eles diminuem no uso de CG e o principal melhora( e muito).

Entendi, então irei da uma olhada agora Icon_e_biggrin
Responder
 #24
Finalmente a A-Destiny lançou o episódio. Como esperava, adorei. Realmente melhoraram a animação, ficou bem mais agradável de assistir agora. O episódio acabou sendo bem menos "reintrodução" do que eu pensei que seria. Focou bastante em como tá a situação de Qin, e do Shin. Como dá pra ver nesse episódio, o Chancellor de Qin é um belo filho da puta. Pelo encerramento e por algumas pates desse episódio, acho que vão colocar o arco do flahshback, mesmo deslocado. E Kyoukai envergonhada foi demais, meu deus Wub . Final do episódio me surpreendeu, não achei que fosse ter uma reunião entre Zhao e Qin...Ansioso pra ver o que vai acontecer...Torcendo pra que a A-Destiny essa semana consiga lançar mais cedo...
Responder
 #25
Bom episódio, embora achei meio confuso por adicionarem mais variáveis (personagens) na história...
Tomara mesmo que tenha algum flashback para deixar um pouco menos confuso.
Responder
 #26
(21/05/2013, 18:05)Ton Tavares Escreveu: Tbm não me interesso. Mirukage deve ficar feliz em ver.

Ficarei sim, com certeza.

Já estou até baixando a música de abertura. Icon_e_biggrin

obs: só vi agora sua citação.
Responder
 #27
Pqp, que episódio foda! Foi um episódio só de política e negociação, mas me deixou mais ansioso que muita luta de anime. Lu Buwei é muito fdp, mas tb é um gênio, incrível a negociação dele com o Li Mu. A forma que o contexto foi sendo construído, como foi resolvido....sensacional. Achei suspeito foi aquele sorrisinho do Li Mu no final...
Responder
 #28
Vi alguns videos interessantes sobre o anime, bateu uma vontadezinha de ver. No recesso vou tentar iniciar e chegar no anime. Deixarei em espera por enquanto.

Esse anime me recorda Saiunkoko Monogatari, se for metade que foi Saiunkoko já estarei no lucro.
Responder
 #29
(22/06/2013, 20:47)Ton Tavares Escreveu: Vi alguns videos interessantes sobre o anime, bateu uma vontadezinha de ver. No recesso vou tentar iniciar e chegar no anime. Deixarei em espera por enquanto.

Esse anime me recorda Saiunkoko Monogatari, se for metade que foi Saiunkoko já estarei no lucro.
Não conheço esse Saiunkoko Monogatari, mas se for metade de Kingdom já vou tá alegre.
Responder
 #30
(22/06/2013, 20:50)Hajimee Escreveu: Não conheço esse Saiunkoko Monogatari, mas se for metade de Kingdom já vou tá alegre.

Anime 100% histórico, é uma verdadeira aula de historia, desde a economia até as guerras. Narração é mto parecida com Legend of galactic Heroes.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes