Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kingdom 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 09:02.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #11
Tbm não me interesso. Mirukage deve ficar feliz em ver.
Responder
 #12
Se eu fosse assistir teria que assistir também a primeira temporada,então é muito provavelmente que não assista a esse anime.
Responder
 #13
Garantido!!!!! Só que quero assistir em 2013 em janeiro pra ter mais tempo e maratonar.
Responder
 #14
Tirei do On Hold, e vi que a primeira temporada começa a esquentar um pouco antes da metade, agora animei de terminar a primeira e ver a segunda temporada!
Responder
 #15
Eu dropei logo no primeiro episódio da primeira temporada. Dizem que a história é boa, mas tenho preguiça de pegar pra ver.
Responder
 #16
Finalmente terminei a primeira temporada, realmente valeu muito a pena. Sei que os GCs tem uma qualidade baixa, mas a história é excelente e as lutas muito boas!

Estou realmente muito satisfeito com o anime, mal posso esperar a segunda temporada!
Responder
 #17
Icon_lol Não assisti nem o 1 ,imagine o 2.
Responder
 #18
Dei uma olhada na Raw. Achei a abertura bem inferior à primeira, se bem que ia ser difícil ser tão boa quanto Pride. Obviamente, não entendi nada que falaram no episódio, então não vou falar nada sobre o que aconteceu nele ainda, tirando o fato de ter um pequeno recap no começo. Achei a animação bem melhor, deixaram com um traço mais parecido com o do mangá nessa parte, e, aparentemente, sumiram com aquele CG horroroso!!! Podemos comemorar!!!! Achei o encerramento legalzinho, +- no mesmo nível dos outros. Na expectativa pro episódio legendado....
Responder
 #19
@Hajimee

Eta porra, mas já saiu?? 
Amanhã vou ficar dando F5 direto por aí, mal posso esperar pra assistir.

E... 
Spoiler: Spoiler da temporada anterior  
Saudades Wang Qi... pena que morreu, vai fazer falta...  ._.'
Responder
 #20
(10/06/2013, 23:20)Hugoo Escreveu: @Hajimee

Eta porra, mas já saiu?? 
Amanhã vou ficar dando F5 direto por aí, mal posso esperar pra assistir.

E... 
Spoiler: Spoiler da temporada anterior  
Saudades Wang Qi... pena que morreu, vai fazer falta...  ._.'

A Raw já, to dando f5 no nyaa sem parar a uma hora Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Muitas saudades, Ou Ki mito demais, melhor personagem da série.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes