Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Por que as pessoas gostam do cheiro de merda?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Diarmuid Vi em 29/04/2013, 18:59.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #1
Só eu que penso assim? Que a humanidade cultuava flores belas e toucou-as por adubo? Ao invés da Arte progredir... Regrediu.

Por que fingir de louco é ser inovador? Num hospício existem vários loucos e eles não ganham grammys ou dinheiro por isso...
Por que querer aparecer é ser inteligente? Muitos acham que quanto mais ridículo o artista mais charmoso... expliquem-me.
 
Por que tantas historinhas babaquinhas são tidas como inteligentes? (Falta de critérios? O que são critérios? Para mim, é o quanto o autor conseguiu usar os raiozinhos dele na obra – cérebro)
(tudo bem você gostar de uma coisa, por exemplo, eu amo Dragon Ball, mas reconheço que a qualidade é inferior a milhões de outras coisas que eu vi/li.)
 
Por que as pessoas gostam do cheiro de merda?
Não gostam de Dante e gostam de Fernando Abreu.
Não gostam da história de Merlin/Rei Artur e gostam da história de Harry Potter.
Não gostam da história de Otelo e gostam de Crepúsculo... ?
 
 
POR QUE?
Por que escolhem o estado de "stand by", quando podem escolher a arte e evolução pessoal?...
Por que admiram quem faz algo tão bobo que até os próprios fãs poderiam fazer melhor?
 
Por que escolhem perder tempo rezando quando podem usar o tempo na busca de uma cura(pela ciência)?
 
Expliquem-me, abraços.
 
Não entendam nada como crítica, só como perguntas mesmo, por exemplo, eu gosto de 007 e homem de ferro - mesmo tendo clichês a mil - pelo fato de apresentarem ideias de vidas que eu gostaria de ter kkk... Seria essa a resposta pra tudo? "Identificação?"

Obs. 1: A minha dúvida é mais em relação a reconhecer e ficar bitolado em coisas menos inteligentes em comparação a grandes trabalhos humanos que exigiram muito tempo e maestria de seus autores. A questão é: Tudo bem comer doce uma vez ou outra, mas por que se viciar nisso, virando diabético, quando há tantos alimentos saborosos e mais saudáveis? 
 
Obs.2: Se o título ficou ofensivo ou algo assim, desculpem-me. Sou(normalmente) péssimo com nomes.
Responder
 #2
você está muito revoltado '-' só siga os trilhos da sociedade...
Responder
 #3
Eu gosto de loucuras, meu problema é mais o hype aversion mesmo
Responder
 #4
...Quem sabe o @Kage dê uma resposta que te satisfaça. 

E entrei no tópico pensando que você estava literalmente falando sobre as pessoas gostarem do cheiro das próprias fezes. Até pensei rapidamente para concluir que não, definitivamente não gosto do cheiro do meu cocô. Mas tenho mais simpatia pelo cheiro dele do que pelo cheiro do das outras pessoas. Enfim.
Responder
 #5
O titulo vai ficar esse mesmo?

Sei la escolhe algo mais amigável xD
Responder
 #6
(29/04/2013, 19:36)Maah Escreveu: ...Quem sabe o @Kage dê uma resposta que te satisfaça. 

E entrei no tópico pensando que você estava literalmente falando sobre as pessoas gostarem do cheiro das próprias fezes. Até pensei rapidamente para concluir que não, definitivamente não gosto do cheiro do meu cocô. Mas tenho mais simpatia pelo cheiro dele do que pelo cheiro do das outras pessoas. Enfim.

huashuashuashuas quase caio da cadeira agora =D DORGAZ MOD ON! eu tambem não gosto do cheiro das minhas fezes huashuas
Responder
 #7
[Imagem: eHYvwRQ.png]
Responder
 #8
(29/04/2013, 19:44)z.e.t Escreveu: huashuashuashuas quase caio da cadeira agora =D DORGAZ MOD ON! eu tambem não gosto do cheiro das minhas fezes huashuas

Icon_lol
Responder
 #9
(29/04/2013, 19:36)Maah Escreveu: ...Quem sabe o @Kage dê uma resposta que te satisfaça. 

E entrei no tópico pensando que você estava literalmente falando sobre as pessoas gostarem do cheiro das próprias fezes. Até pensei rapidamente para concluir que não, definitivamente não gosto do cheiro do meu cocô. Mas tenho mais simpatia pelo cheiro dele do que pelo cheiro do das outras pessoas. Enfim.

EXATO, EU PENSEI O MESMO.


Cara, tem tanta questões, o controle das massas também pode ser citado nisso.
Responder
 #10
Z.e.t : Desculpe-me kkk

Jasque: Também n gosto de hype =/
(obs.: diz uma sugestão pra título e me ensina a mudá-lo =D)  

Maah: EHUASHUAUHEHUAUHSAHUSUHS. (nada mais a declarar.)

Sorenant:
[Imagem: tumblr_m6cdnj7whG1r877bvo1_500.gif]

Kawaiiara: Certo..Mas por que as massas gostam de ser controladas?
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes