Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Por que as pessoas gostam do cheiro de merda?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Diarmuid Vi em 29/04/2013, 18:59.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #21
(pedante mode on)
Vejo uma resma de robôs, que mal muda sua vil carcaça. Simplórios, passam... ventos bobos.

Preço da existência? De graça...
 
O "ideal" seria cada um sendo deus de si...
Mas, caso precisemos seguir um mesmo caminho, por que não segui-lo de bucéfalo ou cavalo de troia? Por que escolher uma maldita eguinha manca?

Eis a minha dúvida.

(pedante mode off)
Responder
 #22
@Sorenant
Um dia eu ainda vou fazer uma passeata até o parlamento, enche o saco pra ver se eles roubam menos.

Vei na boa, eu PRE-CI-SO mudar de cidade pra fazer facul, sem meus pais por perto seria muito mais fácil tentar fazer alguma coisa.

Na boa, o que realmente mudaria, tipo, que ato eu poderia praticar pra realmente mudar alguma coisa?
Responder
 #23
@jasque a globo ainda manipula =P
Mas acho que os ídolos manipulam mais.. ou talvez os "50 tons de cinza"? .. Não sei.
(Ou talvez você? E por isso chama os outros modelos de ultrapassados? kkk)

@JoaoZangetsu Hm.. Seria um problema. (obs.:revendo o episodio 3 pra ter certeza se entendi certo o que você falou kkk)

@Kawaiiara posso te emprestar meu plano de vida(falando em relação ao parlamento) ....
Vira a pessoa mais rica do mundo, compra um país e explode os outros... Perfeito. Fim.
kkkk
Responder
 #24
(29/04/2013, 21:43)Diarmuid Vi Escreveu: @jasque a globo ainda manipula =P
Mas acho que os ídolos manipulam mais.. ou talvez os "50 tons de cinza"? .. Não sei.
(Ou talvez você? E por isso chama os outros modelos de ultrapassados? kkk)

@JoaoZangetsu Hm.. Seria um problema. (obs.:revendo o episodio 3 pra ter certeza se entendi certo o que você falou kkk)

@Kawaiiara posso te emprestar meu plano de vida(falando em relação ao parlamento) ....
Vira a pessoa mais rica do mundo, compra um país e explode os outros... Perfeito. Fim.
kkkk

mas as pessoas não recebem passivamente, por mais burras que sejam elas tem seus filtros

A teoria da persuasão, pegando uma simples por enquanto, é mais razoável... As pessoas são persuadidas, e influenciadas aquilo que elas são expostas por mais tempo. No fim a globo seria apenas uma parte(grande?) do que as influencia, pois há várias outras persuasões na sociedade... Um líder religioso, por exemplo, ou qualquer formador de opinião, não necessáriamente a mídia

Caso contrario, porque não ganhou o candidado a presidencia apoiado pelo canal, por exemplo?
Responder
 #25
(29/04/2013, 21:34)Diarmuid Vi Escreveu: (pedante mode on)
Vejo uma resma de robôs, que mal muda sua vil carcaça. Simplórios, passam... ventos bobos.

Preço da existência? De graça...
 
O "ideal" seria cada um sendo deus de si...
Mas, caso precisemos seguir um mesmo caminho, por que não segui-lo de bucéfalo ou cavalo de troia? Por que escolher uma maldita eguinha manca?

Eis a minha dúvida.

(pedante mode off)
Se não me engano Budismo era mais ou menos issae.

A propósito:
Arthur: All my life I've had this strange feeling that there's something big and sinister going on in the world.
Slartibartfast: No, that's perfectly normal paranoia. Everyone in the universe gets that.


(29/04/2013, 21:38)Kawaiiara Escreveu: @Sorenant
Um dia eu ainda vou fazer uma passeata até o parlamento, enche o saco pra ver se eles roubam menos.

Vei na boa, eu PRE-CI-SO mudar de cidade pra fazer facul, sem meus pais por perto seria muito mais fácil tentar fazer alguma coisa.

Na boa, o que realmente mudaria, tipo, que ato eu poderia praticar pra realmente mudar alguma coisa?
Pode ser que não mude nada, isso se chama assumir risco.
Responder
 #26
entrei nesse tópico pronta pra tudo, (vide @Maah) mas, tava susse.

sei lá, acho que 'Dilemas da humanidade' combina melhor com esse tópico. É só clicar em Editar Tópico pra mudar o título, nesse que vc criou acho que aparece.

senão algum dos moderas muda depois
Responder
 #27
@jasque Concordo(enfatizando o GRANDE entre parênteses)
 
@Sorenant O budismo é tanta coisa, que com certeza deve ser isso também kkk
E sobre o "A propósito"... Matrix?
 
@anachan Seria uma boa! Mas acho que criei um pouco de afeto em relação ao título depois do comentário de @Maah kkk
Responder
 #28
(29/04/2013, 21:54)Sorenant Escreveu: Pode ser que não mude nada, isso se chama assumir risco.

Que saco, Sore. Icon_rolleyes
Responder
 #29
(29/04/2013, 22:04)Diarmuid Vi Escreveu: @jasque Concordo(enfatizando o GRANDE entre parênteses)
 
@Sorenant O budismo é tanta coisa, que com certeza deve ser isso também kkk
E sobre o "A propósito"... Matrix?
 
@anachan Seria uma boa! Mas acho que criei um pouco de afeto em relação ao título depois do comentário de @Maah kkk

lol Makes sense Icon_lol
Responder
 #30
Diarmuid Vi

Um pouco da revolta que sentes eu sinto em relação à arte contemporânea. Eu não consigo admitir que o povo, inclusive professores de arte, paguem pau pra "artistas" que fazem rabiscos e manchas aleatórias, do que aqueles que se dedicam e estudam arte profundamente, fazendo trabalhos que não é qualquer um que conseguiria fazer igual! Qual o propósito de se estudar anatomia interna por exemplo, pra entender onde fica cada músculo e osso e poder desenhar pessoas corretamente se, o que valorizam, é um monte de rabisco e manchas sem propósito? É claro que existe uma "máfia", digamos assim, na arte também. Dão espaço na exposição pra "artista" que é indicado por não sei qual político, pagam caro por obras de algum "artista" porque ele é rico e tem influência ou, já é "artista", se por acaso tal pessoa poduziu muitos trabalhos (não importa o quê) no final do século XIX e início do XX. Mas mesmo assim, mesmo que não entenda nada de arte, o povo continuará valorizando cegamente esses "grandes nomes", sem ao menos se dar conta de que ele próprio é capaz de fazer até melhor do que o "artista" pra quem paga pau. É triste de ver esse segmento da arte contemporânea...
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes