Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Por que as pessoas gostam do cheiro de merda?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Diarmuid Vi em 29/04/2013, 18:59.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #11
@Diarmuid Vi

Pra summonar as pessoas, coloque um @ e o nome dela entre aspas: Arroba"blablablafulano"
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Aliás, eu acho o Diarmuid muito gostoso, sério. Shippado eternamente com a Saber.
Responder
 #12
(29/04/2013, 20:33)Diarmuid Vi Escreveu: Z.e.t : Desculpe-me kkk

Jasque: Também n gosto de hype =/
(obs.: diz uma sugestão pra título e me ensina a mudá-lo =D)  

Maah: EHUASHUAUHEHUAUHSAHUSUHS. (nada mais a declarar.)

Sorenant:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m6cdnj7whG1r877bvo1_500.gif]

Kawaiiara: Certo..Mas por que as massas gostam de ser controladas?

sei la

"porque as pessoas tem mal gosto/ gosto ruim"
Responder
 #13
(29/04/2013, 20:33)Diarmuid Vi Escreveu: Z.e.t : Desculpe-me kkk

Jasque: Também n gosto de hype =/
(obs.: diz uma sugestão pra título e me ensina a mudá-lo =D)  

Maah: EHUASHUAUHEHUAUHSAHUSUHS. (nada mais a declarar.)

Sorenant:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m6cdnj7whG1r877bvo1_500.gif]

Kawaiiara: Certo..Mas por que as massas gostam de ser controladas?
somos que nem formigas, precisamos de uma "formiga rainha" pra manter a ordem, mas nossa sociedade ta longe de se torna tão perfeita como nos formigueiros
Responder
 #14
(29/04/2013, 20:33)Diarmuid Vi Escreveu: Kawaiiara: Certo..Mas por que as massas gostam de ser controladas?

Lanselot Tartaros: Porque é mais fácil se fazer de vítima.

Pode ver, todo mundo reclama de mensalão mas não levanta um dedo pra mudar as coisas. Jogar a culpa nos outros (politicos, deus, sorte etc) é mais fácil.
Responder
 #15
@Maah muito obrigado!! Não achei que fosse tão simples..

@jasque mas ai tá generalizando muito, não?  (e provavelmente dariam aquela resposta "gosto é que nem **, cada um tem o seu kkk)

@z.e.t seguindo a fábula.. acho que seriamos mais como as cigarras kkk

@Sorenant ... Mas poderiam ser massificados de modo menos evidente.. Por que são tão "coisados"? (não leia com os olhos, leia esta resposta com a alma que entenderá).
Responder
 #16
Na minha opinião não existe unanimidade, existe maria vai com as outras Coolface
Responder
 #17
(29/04/2013, 21:12)jasque Escreveu: Na minha opinião não existe unanimidade, existe maria vai com as outras Coolface

exato Ohrly
Responder
 #18
(29/04/2013, 21:06)Diarmuid Vi Escreveu: @Sorenant ... Mas poderiam ser massificados de modo menos evidente.. Por que são tão "coisados"? (não leia com os olhos, leia esta resposta com a alma que entenderá).
Não sei se entendi, mas vamos lá.

Geralmente as pessoas gostam de se considerar especial (diferente, melhor etc) e por isso ela não se considera parte da 'massa coisada'. Logo, as pessoas são indiferentes quanto os problemas da massa. Sendo assim, o campo POP (Problema de Outra Pessoa) surge em volta do assunto e qual a necessidade de deixar menos evidente algo que ninguém vai dar tanta bola?

http://en.wikipedia.org/wiki/Somebody_Else%27s_Problem
Responder
 #19
Na verdade isso de "massa manipulada"(globo manipuladora huehue) é muito teoria hipodérmica/ balas mágicas, uma teoria da comunicação.... Que é uma teoria um tanto ultrapassada. Segundo ela as pessoas simplesmente recebem as informações passivamente.

Existem modelos mais elaborados...
Responder
 #20
Esse topico vai virar "tudo é questão de gosto".


E não adianta Diarmuid, não importa quantas vezes voce volte pro episodio 3.


Spoiler:  
Essa poucos vao enteder
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes