Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Por que as pessoas gostam do cheiro de merda?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Diarmuid Vi em 29/04/2013, 18:59.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #41
Falando em gostar de cheiro de merda, não sei por que ninguém postou isso até agora...
[Imagem: JdZ9GMw.png]
Responder
 #42
(02/05/2013, 18:05)Sorenant Escreveu: Falando em gostar de cheiro de merda, não sei por que ninguém postou isso até agora...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JdZ9GMw.png]

Essas palavras deviam ser proibidas por lei

pior que até hoje não tive coragem de procurar a do maracujá
Responder
 #43
@Vortex não queria ser ofensivo... Foi apenas um reflexo da minha incapacidade em criar títulos bons para as coisas kkk

@transmetropolitan  E quem participasse.. Seriam pseudistas? Ou pseudo pseudistas(pois ao assumir sua pseudisse deixaria de ser um pseudo autêntico)?

@Feer Se faltou um “a” na frase (“você cheira a merda”), levando em conta o título, foi um elogio(para quem gosta de pessoas) Kkkk...

@Sorenant Levando em conta o envolvimento da igreja com pedofilia e saunas gays, não acho que essa reação seria pra isso, algo tão simples... Mais provável que seja uma reação de inveja diante do faturamento que cresce exponencialmente das igrejas universais e afins.

@jasque Do maracujá?.. ?
Responder
 #44
(02/05/2013, 19:09)Diarmuid Vi Escreveu: @Vortex não queria ser ofensivo... Foi apenas um reflexo da minha incapacidade em criar títulos bons para as coisas kkk

@transmetropolitan  E quem participasse.. Seriam pseudistas? Ou pseudo pseudistas(pois ao assumir sua pseudisse deixaria de ser um pseudo autêntico)?

@Feer Se faltou um “a” na frase (“você cheira a merda”), levando em conta o título, foi um elogio(para quem gosta de pessoas) Kkkk...

@Sorenant Levando em conta o envolvimento da igreja com pedofilia e saunas gays, não acho que essa reação seria pra isso, algo tão simples... Mais provável que seja uma reação de inveja diante do faturamento que cresce exponencialmente das igrejas universais e afins.

@jasque Do maracujá?.. ?

Era pé de maracujá ou algo assim
Responder
 #45
Pessoas criativas/bizarras... o.O
Responder
 #46
(01/05/2013, 15:21)Diarmuid Vi Escreveu: @Thanos ...? Seja mais específico

Fica como dever de casa.
Responder
 #47
(02/05/2013, 19:09)Diarmuid Vi Escreveu: @Vortex não queria ser ofensivo... Foi apenas um reflexo da minha incapacidade em criar títulos bons para as coisas kkk

@transmetropolitan  E quem participasse.. Seriam pseudistas? Ou pseudo pseudistas(pois ao assumir sua pseudisse deixaria de ser um pseudo autêntico)?

@Feer Se faltou um “a” na frase (“você cheira a merda”), levando em conta o título, foi um elogio(para quem gosta de pessoas) Kkkk...

@Sorenant Levando em conta o envolvimento da igreja com pedofilia e saunas gays, não acho que essa reação seria pra isso, algo tão simples... Mais provável que seja uma reação de inveja diante do faturamento que cresce exponencialmente das igrejas universais e afins.

@jasque Do maracujá?.. ?
O que você faz não e diferente do que critica.
E todo mundo e hipócrita...
Seria melhor você tentar sorrir do que ficar nessa redoma.
E lembrando que Othello não esta tão longe de Crepúsculo.
Responder
 #48
Topic related:

Responder
 #49
Tudo isso que foi levantado
acho que está imensamente relacionado com a 'aceitação'. Por mais que vc goste ou não,
o sucesso não é tão facil de se ignorar, no fim, vc passa a aceitar e nesse caso aceitar passa a significar gostar.

Daí pronto, mesmo aceitando e não gostando vc passa a fazer parte dessa massa e isso  se torna uma bola de neve. As outras pessoas através desse visível """"sucesso""" serão obrigadas a aceitar também.

Acho que isso é uma caracteristica humana, isso de se levar por ideias populares, é mais profundo do que imaginamos, talvez seja um instinto de sobrevivência, quem sabe. Varios estudos foram feitos, tem até uma pegadinha do elevador que reflete mt bem essa ideia Icon_e_biggrin

ps: entrei no tópico achando q o nome era, "Por que as pessoas gostam do cheiro de bacon" Icon_rolleyes
Responder
 #50
(02/05/2013, 19:52)Shouken Escreveu: ps: entrei no tópico achando q o nome era, "Por que as pessoas gostam do cheiro de bacon" Icon_rolleyes

voto pra esse ser o novo título do tópico
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes