(05/04/2013, 15:30)llNoNickll Escreveu: Sim, eu tento jogar (sem muito sucesso nos resultados, mas tento
Você tá bem. Tem 11 W e 12 L. Tem que levar em conta que é impossível vencer todas jogando sozinho, porque é comum pegar um time ruim ou jogar contra um time formado por grupos de amigos ou mesmo clãs.
Eu tenho um deficit de 40 derrotas em relação a vitórias (Winrate de só 44%).
Apesar que tenho culpa nisso porque jogo com uns tanques meio capengas só pra ir evoluindo várias coisas ao mesmo tempo. Acredito que qualquer um se jogar com um tanque que goste e se adapte pega pelo menos 50% de winrate.
(05/04/2013, 15:32)z.e.t Escreveu: eu quero começar a jogar mas...me desanima ao pensar que esse jogo demora pacas pra evoluir D:
Depois do Tier 5 começa a ficar mais difícil. No caso dos tanques alemães tem um tanque Tier 6 barato e fácil de pegar, então complica mesmo no Tier 7.
O segredo é saber onde investir seus pontos de pesquisa e encontrar um tanque com o qual você se adapte bem, pois se conseguir destruir pelo menos um tanque inimigo em toda partida a evolução vai mais rápido.
Sobre gold, em termos de evolução só mesmo se você assinar a conta premium, aí de fato se ganha mais experiência. Pegar Gold só para gastar em tanques exclusivos, unificar experiência, comprar vaga na garagem e coisas assim, isso em termos de evolução ajuda muito pouco ou nada. Eu tinha um pouco de ouro até um tempo atrás e não vi tanta diferença, salvo essa questão da conta premium. Tenho até um tanque exclusivo, mas nem por isso saio vencendo e matando todos com ele.