27/03/2013, 22:50
(Resposta editada pela última vez 19/04/2015, 13:02 por llNoNickll.)
|
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
World of Tanks (PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
lnisishima em 27/03/2013, 22:50.
|
190 respostas neste tópico
|
27/03/2013, 22:54 |
Opa! Agora sim temos um cantinho
E como fui liberado do trampo, vou aproveitar esse feriadão prolongado para iniciar o game.
27/03/2013, 22:54 |
eu jogava WT erá bem divertido, pra vencer você tina que ta sempre em sincronia com sua equipe se não nem tente batalhar sozinho =)
27/03/2013, 22:59 |
(27/03/2013, 22:54)z.e.t Escreveu: eu jogava WT erá bem divertido, pra vencer você tina que ta sempre em sincronia com sua equipe se não nem tente batalhar sozinho =) Precisa andar junto ou com cautela quase sempre. O foda é quando sai alguém enlouquecido logo no começo a vai seco na base inimiga. Daí passa 10 segundos de jogo e aparece que o cara foi abatido (27/03/2013, 22:59)lnisishima Escreveu: Precisa andar junto ou com cautela quase sempre. O foda é quando sai alguém enlouquecido logo no começo a vai seco na base inimiga. Daí passa 10 segundos de jogo e aparece que o cara foi abatido huashuashuas como em um game de shoolter esse WT também existe os campers e os bombers xD
27/03/2013, 23:02 |
(27/03/2013, 22:59)lnisishima Escreveu: Precisa andar junto ou com cautela quase sempre. O foda é quando sai alguém enlouquecido logo no começo a vai seco na base inimiga. Daí passa 10 segundos de jogo e aparece que o cara foi abatido Isso não funciona em WoT? Já não curti, afinal não poderei aplicar minha tática v1d4 l0k4 como nos tempos de CS ou Warcraft
27/03/2013, 23:04 |
(27/03/2013, 23:02)llNoNickll Escreveu: Isso não funciona em WoT? Já não curti, afinal não poderei aplicar minha tática v1d4 l0k4 como nos tempos de CS ou Warcraft De cada 10 casos, 1 funciona. É que em FPS é mais fácil de sair distribuindo bala em vários alvos, agora imagina fazer isso com um tanque, que dispara uma bala a cada 5 segundos E como se usa uma tática dessas em Warcrraft? Fiquei curioso aqui.
27/03/2013, 23:13 |
(27/03/2013, 23:04)lnisishima Escreveu: E como se usa uma tática dessas em Warcrraft? Fiquei curioso aqui. Nunca fez speed Rush em Warcraft? Basicamente consisti em fazer as unidades iniciais e partir para o ataque no momento que o Heroi nascer já no inicio da partida. Você precisa ter um gerenciamento bom de unidades (afinal tem que minimizar as baixas) e não se esquecer da sua base. Existem algumas variantes como levar um peão e construir torres (Tower Rush com orc e humanos) ou levar os peões como unidades de ataque caso esteja com humanos. Um exemplo:
27/03/2013, 23:16 |
(27/03/2013, 23:13)llNoNickll Escreveu: Nunca fez speed Rush em Warcraft? Basicamente consisti em fazer as unidades iniciais e partir para o ataque no momento que o Heroi nascer já no inicio da partida. Você precisa ter um gerenciamento bom de unidades (afinal tem que minimizar as baixas) e não se esquecer da sua base. Ah disso eu lembro, jogava de Night Elf e era um saco encarar esses rushes. Night Elf era a raça mais inútil contra esse tipo de coisa
27/03/2013, 23:21 |
Ehhh...
Eu joguei World of Tanks e estou surpreso. Esse jogo é bem caro, embora seja free to play, porque praticamente todas as opções são compráveis do jogo. Para subir de tier de tanks a melhor tática é pegar um tank premium e depois usar gold pago iRL pra fazer com que o caminho dos bons tanks passe rápido. Me lembro de ficar horas num tanque inútil só pra pegar o caminho dele, e desanimei porque não só não ganhava batalhas como também não matava ninguém =/ i.e. para mim, o jogo é muito bom, só que para um free to play, é muito caro. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes