Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/03/2013, 07:49.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 31 Próximo »
302 respostas neste tópico
 #51
(04/04/2013, 22:55)leokun Escreveu: Qual é a diferença entre aquele que fala que vai ser o melhor anime do ano para aquele que logo no primeiro episódio disse que o anime vai começar bem e despencar na metade? Não vejo diferença, ambos estão se achando videntes.


Pq é mais facil cair do que subir. Todos os citados foram assim, pra não fugir a regra esse tbm rsrs
Posso dar uma colher de chá pq o diretor e o cara do script fizeram kamisama dolls, e pra um anime com investimento tão baixo, fizeram uma bela obra.
Responder
 #52
essa anime me lembrou digimon huashuashuashuas nã sei por que, ele parece interessante, e concertesa não se compara com SAO
Responder
 #53
(04/04/2013, 22:48)Thanos Escreveu: De todos que falou só Devil Survivor é baseado em algum jogo lol

então ratifico o que disse, animes com proposta de jogo de sobrevivencia.
Responder
 #54
(04/04/2013, 23:00)Ewerton Tavares Escreveu: Pq é mais facil cair do que subir. Todos os citados foram assim, pra não fugir a regra esse tbm rsrs
Posso dar uma colher de chá pq o diretor e o cara do script fizeram kamisama dolls, e pra um anime com investimento tão baixo, fizeram uma bela obra.

Então qualquer coisa para você é certeza que vai cair até que no final prove o contrário? Entendi.

Você chutou, igual ao outro cara fez.
Responder
 #55
(04/04/2013, 23:04)leokun Escreveu: Então qualquer coisa para você é certeza que vai cair até que no final prove o contrário? Entendi.

Não é qualquer coisa, mas é a maioria dos animes. Sem falar que japonês não sabe terminar historias, eles sempre cagam tudo perto do final.
Não é chute, são os fatos.
Responder
 #56
um monte de gifs do hibiki invocando o byakko e nenhum do daichi dirigindo o caminhão.
unfair
Responder
 #57
(04/04/2013, 23:07)Ewerton Tavares Escreveu: Não é qualquer coisa, mas é a maioria dos animes. Sem falar que japonês não sabe terminar historias, eles sempre cagam tudo perto do final.

Tu chutou em qual grupo ele faz parte baseando-se na maioria das porcarias que você já viu, não é mesmo?
Responder
 #58
podem tirar as dúvidas quando quiserem... btw

RAPE Survivor epi 1
muito rape... engraçado como quiseram deixar cenários e falas idênticos, mas rapearam tanto que deu dor... vão ter que jogar o jogo... sinceramente eu veria o anime até metade, só pra ver como ficarão as coisas animadas e partiria pro jogo, melhor a se fazer (eu mesmo não sei se vou ver inteiro)

pior que eu sabia que não ia seguir nem de perto o jogo (embora ainda dê pra lembrar em algumas cenas) mas eu ainda esperava que fizessem algo bom... ficou bem ruim mesmo, e se for comparar com o jogo então... incomparavelmente inferior, principalmente quanto à coerência

eu quero ver como vão fazer pra adaptar até o final... já que o próximo episódio já é o dia 2, mas tem 13 episódios e só 8 dias (vão começar a fazer epis divididos em partes? acho que sim)

pra terem uma ideia, minha irmã de 11 anos que acompanhou meu gameplay quase inteiro e tava num hype imenso acabou o primeiro epi mostrando uma inedita facepalm, falando que tinha perdido a vontade de assistir e que ela mesma fazia algo melhor (isso não sei, mas mais fiel, com certeza kkk)

sobre a parte técnica... a parte visual ficou daora, mas não achei que op e ed combinaram com o anime (mas gostei bastante das imagens usadas)... em compensação as vozes ficaram todas perfeitas até agora, principalmente da sako Wub

queria entender porque deixaram de mostrar o MC no estado autista pra deixá-lo meio gay (até eu vi ship fácil dele com o daichi, imaginem fujoshis)

ansioso só pra ver algumas personagens e demônios animados, mas só...

concluindo: não vai ser um SAO, porque tá muito mal construído e não acho que vá ficar muito conhecido, mas é um prato cheio pros shounenfags que não conhecerem o jogo
Responder
 #59
(04/04/2013, 23:10)leokun Escreveu: Tu chutou em qual grupo ele faz parte baseando-se na maioria das porcarias que você já viu, não é mesmo?

Já vi sim mta porcarias, mas há mto mais que são cagadas do meio pro final. Mas é minha opinião, é um PRÉ JULGAMENTO SOMENTE MEU, ninguém aqui é obrigado a aceitar como padrão. Porém se for como SAO, eles estarão no lucro vão vender bastante BDs.
Responder
 #60
(04/04/2013, 23:13)Saito Escreveu: queria entender porque deixaram de mostrar o MC no estado autista pra deixá-lo meio gay (até eu vi ship fácil dele com o daichi, imaginem fujoshis)

eu ia comentar que quase achei q ia rolar beijo depois que a fairy resgata o Daichi do buraco, do jeito que o Hibiki correu pra ele, mas... Icon_lol
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes