Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/03/2013, 07:49.
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 31 Próximo »
302 respostas neste tópico
 #31
Vou perguntar uma coisa idiota (acho), mas tipo... DS 1 tem anime? Ou é só o mangá e o jogo mesmo?
Pergunto isso só porque, Persona só foi sair anime do 4, né...
Responder
 #32
(30/03/2013, 10:15)Saito Escreveu: o nome não era DeSu 2: Break Code? o.o

Acho que sim. Eu tinha visto os dois nomes.

Enfim, segundo o emp, o mangá do qual isso pode ser adaptado também não passa muita confiança. É muito esculacho.
Responder
 #33
(30/03/2013, 10:16)AArK Escreveu: Vou perguntar uma coisa idiota (acho), mas tipo... DS 1 tem anime? Ou é só o mangá e o jogo mesmo?
Pergunto isso só porque, Persona só foi sair anime do 4, né...

Devil Survivor 1 não tem anime.

Persona 3 terá um filme (ou mais dependendo do sucesso e da programação), mas sem data de estréia nos cinemas.
Responder
 #34
(30/03/2013, 10:16)AArK Escreveu: Vou perguntar uma coisa idiota (acho), mas tipo... DS 1 tem anime? Ou é só o mangá e o jogo mesmo?
Pergunto isso só porque, Persona só foi sair anime do 4, né...

O DS1 tem um mangá também.

(30/03/2013, 10:19)mirukage Escreveu: Persona 3 terá um filme (ou mais dependendo do sucesso e da programação), mas sem data de estréia nos cinemas.

Já tá confirmado que são mais de um filme. O primeiro sai em outubro, e já tem até trailer.
Responder
 #35
Vão adaptar um jogo que pelo jeito parece grande em apenas 1 cour?? Rape vai ser grande pelo jeito....Acho melhor eu comprar o jogo pra 3ds(quando eu tiver o 3ds)....

Btw, essa temporada de abril não seria uma das temporadas com vários animes de 2 cour, como a de outrubro? Acho que só vi uns 2 animes de 2 cour pra essa temporada de abril, estranho isso...Até alguns que eu tava crente que seriam 2 cours, como Valvrave e Devil Survivor, vão ser só 1.....
Responder
 #36
(30/03/2013, 10:16)AArK Escreveu: Vou perguntar uma coisa idiota (acho), mas tipo... DS 1 tem anime? Ou é só o mangá e o jogo mesmo?
Pergunto isso só porque, Persona só foi sair anime do 4, né...

Tem também um spin-off de P3 chamado Persona Trinity Soul

(30/03/2013, 10:19)s3cr3t Escreveu: O DS1 tem um mangá também.


Já tá confirmado que são mais de um filme. O primeiro sai em outubro, e já tem até trailer.

Eu não vi a data e olha que to procurando... Icon_eek

que bom!!!!!Biggrin
Responder
 #37
Ah, faz todo sentido agora! Sobre o mangá eu já sabia, tou lendo em inglês! Lingua Alguém sabe se dá pra achar ele em português?
Eu ver o anime, baixei até o jogo também... Depois do meu ultravício em Persona 4, eu consumo qualquer Megaten que vier! Lingua
Responder
 #38
(30/03/2013, 10:23)mirukage Escreveu: Eu não vi a data e olha que to procurando... Icon_eek

que bom!!!!!Biggrin
Eu achei que não ia me importar com a mudança no nome do MC, mas... Makoto Yuki... Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

Spoiler:  
(╯°Д°)╯︵ ┻━┻

(30/03/2013, 10:26)AArK Escreveu: Ah, faz todo sentido agora! Sobre o mangá eu já sabia, tou lendo em inglês! Lingua Alguém sabe se dá pra achar ele em português?
Eu ver o anime, baixei até o jogo também... Depois do meu ultravício em Persona 4, eu consumo qualquer Megaten que vier! Lingua

Não achei release em port no mangaupdates.

Persona é viciante mesmo, e olhe que já joguei quase todos o SMT por aí.
Responder
 #39
(30/03/2013, 10:20)Hajimee Escreveu: Vão adaptar um jogo que pelo jeito parece grande em apenas 1 cour?? Rape vai ser grande pelo jeito....Acho melhor eu comprar o jogo pra 3ds(quando eu tiver o 3ds)....
o jogo é muito bom, vale a pena ^^ mas ele normal é pro NDS... só o Break Code vai ser pra 3DS
Responder
 #40
(30/03/2013, 10:47)Saito Escreveu: o jogo é muito bom, vale a pena ^^ mas ele normal é pro NDS... só o Break Code vai ser pra 3DS

Ah, o normal é pra DS? então acho que quando eu comprar meu r4 eu baixo ele pra jogar no ds Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes