Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/03/2013, 07:49.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31 Próximo »
302 respostas neste tópico
 #41
SMT?

Verei, lógico Icon_lol
Responder
 #42
Deu um bom hype nesse primeiro epi. assistirei certamente
Responder
 #43
Devil Survivor 2 - Episódio 01

Gostei desse episódio.

Não vi problema no character design e o mesmo vale para a animação. A OST também não é ruim.

Spoiler: EPISÓDIO 01  
Achei que faltou um pouco de coerência. Não sei como os personagens conseguem invocar seu próprio demônio, seria bom se houvesse uma opção no celular para invocação de demônio "Deseja invocar seu demônio: Sim - Não".

Na parte em que os primeiros demônios aparecem, acho que esses demônios (inimigos) aparecem quando alguém que acessou o Nicaea é morto. Apenas estou supondo isso, pois não foi discutido nada sobre isso nesse episódio.

Gostei das cenas de ação. Mas os personagens estavam muito covardes por ser a primeira batalha, salvo um momento do Daichi muito louco dirigindo um caminhão em direção ao inimigo e o Hibiki invocando seu demônio fodástico.

Estou ansioso pelos próximos episódios.
Responder
 #44
ótimo começo concertesa irei acompanha =D
Responder
 #45
não conheço SMT então não tenho como comparar ou pegar referências, mas enquanto anime achei bem simpático. As coisas já começaram no galeto, o que acho bom já que será 1 cour.

A Sako dos JP's parece legal, e a voz da Sawashiro (que tb fez a Saeko de HOTD =D) deu uma moral foda pra personagem. A cena do caminhão do Daichi foi inesperada, ele tem o jeitão de ser o 'covarde' do grupo, mas mandou bem loko Icon_lol  E é dublado pelo Nobuhiro Okamoto <3 E claro, a voz do Kamiya arroz-de-festa no Hibiki é inconfundível.

As lutas foram boas e deu pra entender o contexto da treta. Nada demais na opening, mas gostei bastante da música da ending.

Por enquanto, continuarei, e se assistir até o 6 dificilmente largo Icon_e_biggrin

ps - não sabia que o diretor era o mesmo de P4 e Jinrui! ><
Responder
 #46
Não imaginei que o Daichi fosse fazer aquilo, afinal de contas, o cara já estava virando a esquina quando o Hibiki foi olhar. Icon_lol
Responder
 #47
Ep 01

Mais um SAO da vida. O inicio é igual a qualquer anime baseado em jogo, vide btoom, sao, accel world e outros.
Do meio pro final deu uma subida de produção e mostrou potencial, mas foi totalmente previsivel, nessas horas bate o medo de guilty crown ou um novo K. 

O grafico eu achei mto bonito e bem parecido com Persona 4, as cores são mais vivas que persona, ou seja mais, carismático nesse ponto.

Achei um absurdo ter site já falando por aew que é o melhor do ano, só pra enganar os bestas, pq pra mim isso vai ser o SAO de 2013. E não tá ruim nao se for pois se seguir o mesmo caminho passa dos 20 K.
Responder
 #48
(04/04/2013, 22:39)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 01

Mais um SAO da vida. O inicio é igual a qualquer anime baseado em jogo, vide btoom, sao, accel world e outros.
Do meio pro final deu uma subida de produção e mostrou potencial, mas foi totalmente previsivel, nessas horas bate o medo de guilty crown ou um novo K. 

O grafico eu achei mto bonito e bem parecido com Persona 4, as cores são mais vivas que persona, ou seja mais, carismático nesse ponto.

Achei um absurdo ter site já falando por aew que é o melhor do ano, só pra enganar os bestas, pq pra mim isso vai ser o SAO de 2013. E não tá ruim nao se for pois se seguir o mesmo caminho passa dos 20 K.

De todos que falou só Devil Survivor é baseado em algum jogo lol
Responder
 #49
(04/04/2013, 22:39)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 01

Mais um SAO da vida. O inicio é igual a qualquer anime baseado em jogo, vide btoom, sao, accel world e outros.
Do meio pro final deu uma subida de produção e mostrou potencial, mas foi totalmente previsivel, nessas horas bate o medo de guilty crown ou um novo K. 

O grafico eu achei mto bonito e bem parecido com Persona 4, as cores são mais vivas que persona, ou seja mais, carismático nesse ponto.

Achei um absurdo ter site já falando por aew que é o melhor do ano, só pra enganar os bestas, pq pra mim isso vai ser o SAO de 2013. E não tá ruim nao se for pois se seguir o mesmo caminho passa dos 20 K.

Qual é a diferença entre aquele que fala que vai ser o melhor anime do ano para aquele que logo no primeiro episódio disse que o anime vai começar bem e despencar na metade? Não vejo diferença, ambos estão se achando videntes.
Responder
 #50
Gostei bastante desse primeiro episódio, mas como não joguei o jogo, não sei se teve rape. Gostei bastante da animação e das músicas. Sobre o anime em si, até gostei dos personagens, só achei protagonismo demais o mlk já sair com um fodão de cara Icon_rolleyesIcon_lol. E diferente do Ewerton, não acho esse anime nem um pouco parecido com SAO,accel, btoom e etc. Felizmente.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes