Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/03/2013, 07:49.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31 Próximo »
302 respostas neste tópico
 #61
(04/04/2013, 23:07)Ewerton Tavares Escreveu: Não é chute, são os fatos.

Não são fatos. É apenas uma suposição baseada na maioria dos animes que não lhe agradou da metade para o fim.

(04/04/2013, 23:18)Ewerton Tavares Escreveu: Já vi sim mta porcarias, mas há mto mais que são cagadas do meio pro final. Mas é minha opinião, é um PRÉ JULGAMENTO SOMENTE MEU, ninguém aqui é obrigado a aceitar como padrão. Porém se for como SAO, eles estarão no lucro vão vender bastante BDs.

Pré julgamento não é fato. Deixa pra lá. É como você disse, sua opinião.
Responder
 #62
EP01

o jogo em sí é melhor que P4?
pq nem P4 eu gostei muito...
se não fosse pelos eps mais slice que tinha talvez nem teria assistido até o fim...
esse como vai ser um cour, toda a parte de slice deve ficar de fora...
se a obra original nem é melhor que P4, então acho que dropo já no primeiro ep...
pq de fato não é tipo de anime que eu curto...
Responder
 #63
(05/04/2013, 03:28)martec Escreveu: EP01

o jogo em sí é melhor que P4?
pq nem P4 eu gostei muito...
se não fosse pelos eps mais slice que tinha talvez nem teria assistido até o fim...
esse como vai ser um cour, toda a parte de slice deve ficar de fora...
se a obra original nem é melhor que P4, então acho que dropo já no primeiro ep...
pq de fato não é tipo de anime que eu curto...
se fosse adaptado fielmente acho que você curtiria, mesmo considerando que você gosta mais de slice do que dos outros elementos
Responder
 #64
(05/04/2013, 04:00)Saito Escreveu: se fosse adaptado fielmente acho que você curtiria, mesmo considerando que você gosta mais de slice do que dos outros elementos

mas a obra original em sí...
vc considera DS2 superior ao P4 ou não?
Responder
 #65
@Saito

tava lendo comentários japa estão seguindo mangá do mesmo nome Devil Survivor 2 - The Animation ..
está fiel com mangá e não com jogo... ou seja é adaptação de mangá e não de jogo...
dá para ver o mangá no "mangahere" Google... e procurar por Devil Survivor 2 - The Animation
Responder
 #66
(05/04/2013, 07:26)martec Escreveu: @Saito

tava lendo comentários japa estão seguindo mangá do mesmo nome Devil Survivor 2 - The Animation ..
está fiel com mangá e não com jogo... ou seja é adaptação de mangá e não de jogo...
dá para ver o mangá no "mangahere" Google... e procurar por Devil Survivor 2 - The Animation

Eu acho que é o contrario. Só entregaram o roteiro pro mangaka.
Responder
 #67
(05/04/2013, 08:51)Jessi Escreveu: Eu acho que é o contrario. Só entregaram o roteiro pro mangaka.

hum... talvez seja... ainda mais que script de mangá é o Makoto Uezu que é o supervisor de script desse anime...
mas o mangá ta na frente de toda forma... e ta praticamente igual... então dá para ter ideia se anime vai prestar ou não.
Responder
 #68
é... já tinha ouvido falar desse mangá... tanto que tinha gente que tinha perdido o hype pelo anime depois de dar uma olhada nele (pow, pra que fazer um mangá da mesma obra só que sendo bem pior? =/ )

melhor coisa é fazer o que eu falei: ver o anime até certa parte pra ver como ficam as coisas bem animadas e depois ir pro game Icon_e_biggrin
Responder
 #69
Ep 01

gostei do que vi. Só odeio pensar que resolveremos tudo em 1 cour.

Não me importo que seja uma reformulação da história. Afinal se for fiel, vai cair na mesma idiota discussão de quem assistiu e jogou P4. Odeio essas pessoas, pois eu joguei P4 e acho que o anime foi muito bem. (Não só eu, os japas e o rapier tb)

Mudando de assunto: Estou sondando esse encerramento. Tenho certeza que vou gostar da versão Full da música pois já me marcou só no 1º epi.
Responder
 #70
EP 1

Achei legal,esse Kuze-kun é um personagem bem carismático.
Esse jogo testando ele e a Nitta-san invocando aquele guerreiro super foda,foi muito dahora.
Daichi-kun tem um bicho esquisito parecendo um ET que atira estacas de gelo.
Aquele objeto não identificado atirando pra tudo quanto é lado,Daichi fez besteira só porque tirou a carteira .
O Byakko é fodaum demais ,pqp ninja ali caras .

Só não entendi o poder,foi o Trigre Branco do Kuze que deu um choque e destruiu o bagulho? 
Eu não entendi ainda,eles podem ter dois monstros? 

Gostei da pronuncia JP's 
Ae aparece um artista em cima da torre falando "criatura cintilante" mas que poarr é essa Icon_lol
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes