podem tirar as dúvidas quando quiserem... btw
RAPE Survivor epi 1
muito rape... engraçado como quiseram deixar cenários e falas idênticos, mas rapearam tanto que deu dor... vão ter que jogar o jogo... sinceramente eu veria o anime até metade, só pra ver como ficarão as coisas animadas e partiria pro jogo, melhor a se fazer (eu mesmo não sei se vou ver inteiro)
pior que eu sabia que não ia seguir nem de perto o jogo (embora ainda dê pra lembrar em algumas cenas) mas eu ainda esperava que fizessem algo bom... ficou bem ruim mesmo, e se for comparar com o jogo então... incomparavelmente inferior, principalmente quanto à coerência
eu quero ver como vão fazer pra adaptar até o final... já que o próximo episódio já é o dia 2, mas tem 13 episódios e só 8 dias (vão começar a fazer epis divididos em partes? acho que sim)
pra terem uma ideia, minha irmã de 11 anos que acompanhou meu gameplay quase inteiro e tava num hype imenso acabou o primeiro epi mostrando uma inedita facepalm, falando que tinha perdido a vontade de assistir e que ela mesma fazia algo melhor (isso não sei, mas mais fiel, com certeza kkk)
sobre a parte técnica... a parte visual ficou daora, mas não achei que op e ed combinaram com o anime (mas gostei bastante das imagens usadas)... em compensação as vozes ficaram todas perfeitas até agora, principalmente da sako
queria entender porque deixaram de mostrar o MC no estado autista pra deixá-lo meio gay (até eu vi ship fácil dele com o daichi, imaginem fujoshis)
ansioso só pra ver algumas personagens e demônios animados, mas só...
concluindo: não vai ser um SAO, porque tá muito mal construído e não acho que vá ficar muito conhecido, mas é um prato cheio pros shounenfags que não conhecerem o jogo