Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/03/2013, 07:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31 Próximo »
302 respostas neste tópico
SMT?

Verei, lógico Icon_lol
Responder
Deu um bom hype nesse primeiro epi. assistirei certamente
Responder
Responder
ótimo começo concertesa irei acompanha =D
Responder
não conheço SMT então não tenho como comparar ou pegar referências, mas enquanto anime achei bem simpático. As coisas já começaram no galeto, o que acho bom já que será 1 cour.

A Sako dos JP's parece legal, e a voz da Sawashiro (que tb fez a Saeko de HOTD =D) deu uma moral foda pra personagem. A cena do caminhão do Daichi foi inesperada, ele tem o jeitão de ser o 'covarde' do grupo, mas mandou bem loko Icon_lol  E é dublado pelo Nobuhiro Okamoto <3 E claro, a voz do Kamiya arroz-de-festa no Hibiki é inconfundível.

As lutas foram boas e deu pra entender o contexto da treta. Nada demais na opening, mas gostei bastante da música da ending.

Por enquanto, continuarei, e se assistir até o 6 dificilmente largo Icon_e_biggrin

ps - não sabia que o diretor era o mesmo de P4 e Jinrui! ><
Responder
Não imaginei que o Daichi fosse fazer aquilo, afinal de contas, o cara já estava virando a esquina quando o Hibiki foi olhar. Icon_lol
Responder
Ep 01

Mais um SAO da vida. O inicio é igual a qualquer anime baseado em jogo, vide btoom, sao, accel world e outros.
Do meio pro final deu uma subida de produção e mostrou potencial, mas foi totalmente previsivel, nessas horas bate o medo de guilty crown ou um novo K. 

O grafico eu achei mto bonito e bem parecido com Persona 4, as cores são mais vivas que persona, ou seja mais, carismático nesse ponto.

Achei um absurdo ter site já falando por aew que é o melhor do ano, só pra enganar os bestas, pq pra mim isso vai ser o SAO de 2013. E não tá ruim nao se for pois se seguir o mesmo caminho passa dos 20 K.
Responder
(04/04/2013, 22:39)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 01

Mais um SAO da vida. O inicio é igual a qualquer anime baseado em jogo, vide btoom, sao, accel world e outros.
Do meio pro final deu uma subida de produção e mostrou potencial, mas foi totalmente previsivel, nessas horas bate o medo de guilty crown ou um novo K. 

O grafico eu achei mto bonito e bem parecido com Persona 4, as cores são mais vivas que persona, ou seja mais, carismático nesse ponto.

Achei um absurdo ter site já falando por aew que é o melhor do ano, só pra enganar os bestas, pq pra mim isso vai ser o SAO de 2013. E não tá ruim nao se for pois se seguir o mesmo caminho passa dos 20 K.

De todos que falou só Devil Survivor é baseado em algum jogo lol
Responder
(04/04/2013, 22:39)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 01

Qual é a diferença entre aquele que fala que vai ser o melhor anime do ano para aquele que logo no primeiro episódio disse que o anime vai começar bem e despencar na metade? Não vejo diferença, ambos estão se achando videntes.
Responder
Gostei bastante desse primeiro episódio, mas como não joguei o jogo, não sei se teve rape. Gostei bastante da animação e das músicas. Sobre o anime em si, até gostei dos personagens, só achei protagonismo demais o mlk já sair com um fodão de cara Icon_rolleyesIcon_lol. E diferente do Ewerton, não acho esse anime nem um pouco parecido com SAO,accel, btoom e etc. Felizmente.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes