Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/03/2013, 07:49.
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 31 Próximo »
302 respostas neste tópico
 #11
(20/03/2013, 09:35)rktales Escreveu: Nenhuma cocota kawaii
Sem moe
Sem siscon
Sem praia
Sem harém
Ahhh...vo ver não!
é que as imagens não são boas... mas tem moe, harém e até lolicon ligado a um fetiche bem incomum kkkk (quero ver se vão ter coragem de adaptar aquilo)
btw o joe ficou bem macabro na aparência... ele devia ser mais simpático o.o
e o ronaldo ficou parecendo até uma mulher sofrida lol que tenso

btw, vocês precisam ver as minas de corpo inteiro antes de falar rsrs e as personalidades também
Responder
 #12
Acompanharei com certeza ^^







[Imagem: 52440845163336821049090.jpg]
Responder
 #13
(20/03/2013, 13:13)Saito Escreveu: é que as imagens não são boas... mas temmoe, harém e até lolicon ligado a um fetiche bem incomum kkkk (quero ver se vão ter coragem de adaptar aquilo)
btw o joe ficou bem macabro na aparência... ele devia ser mais simpático o.o
e o ronaldo ficou parecendo até uma mulher sofrida lol que tenso

btw, vocês precisam ver as minas de corpo inteiro antes de falar rsrs e as personalidades também
Hm... vou ver o 1 episódio pulando, só pelo lolicon citado.
E to curioso sobre o fetiche incomum...
AlegreAlegre
Responder
 #14
Vou acompanhar.
Responder
 #15
(20/03/2013, 13:58)rktales Escreveu: Hm... vou ver o 1 episódio pulando, só pelo lolicon citado.
E to curioso sobre o fetiche incomum...
AlegreAlegre
a loli só aparece um pouco antes da metade... e o lolicon com fetiche depois da metade, então isso aew não vai adiantar, btw se adaptarem o autismo do MC você pode se divertir bastante xD
Responder
 #16
(20/03/2013, 09:35)rktales Escreveu: Nenhuma cocota kawaii
Sem moe
Sem siscon
Sem praia
Sem harém
Ahhh...vo ver não!

É a parte negativa dessa anime,mas vou ver assim mesmo,se não me agradar ate o segundo episodio é drope na certa.

Icon_rolleyes
Responder
 #17
(20/03/2013, 14:16)Saito Escreveu: a loli só aparece um pouco antes da metade... e o lolicon com fetiche depois da metade, então isso aew não vai adiantar, btw se adaptarem o autismo do MC você pode se divertir bastante xD

Ahh...entao vou ficar acompanhando o tópico esperando esses determinados episódios Alegre


(20/03/2013, 14:28)Saeba Ryo Escreveu: É a parte negativa dessa anime,mas vou ver assim mesmo,se não me agradar ate o segundo episodio é drope na certa.

Icon_rolleyes

Alguém que concorda cmg ^^
Responder
 #18
DS2 tem harem? Deve ter fugido bastante do 1 rs

Acho que tendo batalhas boas já tá de bom tamanho.
Responder
 #19
(20/03/2013, 09:35)rktales Escreveu: Nenhuma cocota kawaii
Sem moe
Sem siscon
Sem praia
Sem harém
Ahhh...vo ver não!

Tava pensando em ver, mas com você tentando me convencer assim é certeza que verei. Icon_rolleyes
Responder
 #20
hmmm vou tentar uns 2 ou 3 epis.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes