Vou perguntar uma coisa idiota (acho), mas tipo... DS 1 tem anime? Ou é só o mangá e o jogo mesmo?
Pergunto isso só porque, Persona só foi sair anime do 4, né...
(30/03/2013, 10:16)AArK Escreveu: Vou perguntar uma coisa idiota (acho), mas tipo... DS 1 tem anime? Ou é só o mangá e o jogo mesmo?
Devil Survivor 1 não tem anime.
Persona 3 terá um filme (ou mais dependendo do sucesso e da programação), mas sem data de estréia nos cinemas.
(30/03/2013, 10:16)AArK Escreveu: Vou perguntar uma coisa idiota (acho), mas tipo... DS 1 tem anime? Ou é só o mangá e o jogo mesmo?
O DS1 tem um mangá também.
(30/03/2013, 10:19)mirukage Escreveu: Persona 3 terá um filme (ou mais dependendo do sucesso e da programação), mas sem data de estréia nos cinemas.
Já tá confirmado que são mais de um filme. O primeiro sai em outubro, e já tem até trailer.
Vão adaptar um jogo que pelo jeito parece grande em apenas 1 cour?? Rape vai ser grande pelo jeito....Acho melhor eu comprar o jogo pra 3ds(quando eu tiver o 3ds)....
Btw, essa temporada de abril não seria uma das temporadas com vários animes de 2 cour, como a de outrubro? Acho que só vi uns 2 animes de 2 cour pra essa temporada de abril, estranho isso...Até alguns que eu tava crente que seriam 2 cours, como Valvrave e Devil Survivor, vão ser só 1.....
Tem também um spin-off de P3 chamado Persona Trinity Soul
(30/03/2013, 10:19)s3cr3t Escreveu: O DS1 tem um mangá também.
Já tá confirmado que são mais de um filme. O primeiro sai em outubro, e já tem até trailer.
Ah, faz todo sentido agora! Sobre o mangá eu já sabia, tou lendo em inglês! Alguém sabe se dá pra achar ele em português?
Eu ver o anime, baixei até o jogo também... Depois do meu ultravício em Persona 4, eu consumo qualquer Megaten que vier!
(30/03/2013, 10:20)Hajimee Escreveu: Vão adaptar um jogo que pelo jeito parece grande em apenas 1 cour?? Rape vai ser grande pelo jeito....Acho melhor eu comprar o jogo pra 3ds(quando eu tiver o 3ds)....
o jogo é muito bom, vale a pena ^^ mas ele normal é pro NDS... só o Break Code vai ser pra 3DS