Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #41
Misakichi e Satens-san são as mais kawaii.

[Imagem: FgNH9WJ.jpg]

[Imagem: VHr0FKl.png]

A Muginon é bonitinha tambem, mas muito violenta.

Misakichi e Satens-san são as mais kawaii.

[Imagem: FgNH9WJ.jpg]

[Imagem: VHr0FKl.png]

A Muginon é bonitinha tambem, mas muito violenta.
Responder
 #42
O problema é que vcs querem ver harem em tudo @_@  pra min index não é harem, não é so pq anime tem varias personagems que vira harem.
Responder
 #43
(13/03/2013, 22:42)Kira Sama Escreveu: Não to lembrado dele ter um harem desses não...

Lista ai todas entao ^^

Eu exagerei. Icon_lol
Mas não muda o fato que o dele é muito maior do que a maioria dos outros protagonistas de harém.

Index
Misaka Mikoto
Himegami Aisa
Kanzaki Kaori
Kazakiri Hyouka
Misaka 10032
Fukiyose Seiri
Tsukuyomi Komoe
Agnese Sanctis
Orsola Aquinas
Itsuwa
Lessar
Seria Kumokawa
Responder
 #44
(14/03/2013, 05:26)Raffael Escreveu: Eu exagerei. Icon_lol
Mas não muda o fato que o dele é muito maior do que a maioria dos outros protagonistas de harém.

Index
Misaka Mikoto
Himegami Aisa
Kanzaki Kaori
Kazakiri Hyouka
Misaka 10032
Fukiyose Seiri
Tsukuyomi Komoe
Agnese Sanctis
Orsola Aquinas
Itsuwa
Lessar
Seria Kumokawa

Mas tipo... ao meu ver para fazer parte do harém todas tem que apresentar algum interesse amoroso no MC e todas se enquadram neste caso? Blink

A Seria aparece inicialmente na SS2 e, até onde eu sei, o interesse dela é muito mais no Imagine Break do que no Touma propriamente dito. Outras eu não posso comentar pois elas aparecem na 2º temporada e a mesma continua parada aqui Icon_rolleyes
Responder
 #45
(14/03/2013, 05:26)Raffael Escreveu: Eu exagerei. Icon_lol
Mas não muda o fato que o dele é muito maior do que a maioria dos outros protagonistas de harém.

Index
Misaka Mikoto
Himegami Aisa
Kanzaki Kaori
Kazakiri Hyouka
Misaka 10032
Fukiyose Seiri
Tsukuyomi Komoe
Agnese Sanctis
Orsola Aquinas
Itsuwa
Lessar
Seria Kumokawa

Nessa logica sua ele vio a mina na rua já faz parte do harem dele tb.

Ate turma da monica deve ser harem tb... cebolinha rules....
Responder
 #46
(14/03/2013, 12:48)Kira Sama Escreveu: Ate turma da monica deve ser harem tb... cebolinha rules....

Ele tem para quem puxar...
[Imagem: manja.jpg]
Responder
 #47
biribiri >> index 

SEMPRE. 

Verei com certeza.
Responder
 #48
(13/03/2013, 20:05)Fear Escreveu: Acho que o que estraga o anime da Index é o Touma, o enredo é até interessante, mas aquele cara é extremamente sem graça e irritante. Tanto que arrasto esse anime há mais de 4 meses, só agora peguei pra terminar porque quando começo algo me sinto na obrigação de terminar...

Achei que eu era a única com essa polita idiota "comecei agora vou até o final", por isso nunca dropo animes sasuahushauhsa
Responder
 #49
(16/03/2013, 12:25)lau-chan Escreveu: Achei que eu era a única com essa polita idiota "comecei agora vou até o final", por isso nunca dropo animes sasuahushauhsa

não é a única, so que com o tempo adicionei uma regra de 3 episódios, se em 3 episodios não me agradar dropo.
depois disso vejo ate o final.
Responder
 #50
(16/03/2013, 12:25)lau-chan Escreveu: Achei que eu era a única com essa polita idiota "comecei agora vou até o final", por isso nunca dropo animes sasuahushauhsa

Anime pra mim é como um contrato, começou, tem que terminar.
Só se ele for MUITO ruim eu paro, que foi o caso de B Gata H Kei, esse eu me arrependo de ter assistido cada um dos 23 min. dos 2 episódios que assisti, Ecchi horrível, me desculpe a sinceridade...
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes