Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas (36): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #31
Pra mim o que estraga Index é mais o arco final da primeira temporada… Não tinha nada que dava vontade de ver o que ia acontecer no episódio seguinte, ao contrário dos outros arcos. Parecia que tavam enchendo linguiça com um arco que se resume a derrotar um inimigo. Não me pareceu uma escolha adequada pra um final de temporada. Fui assistir a segunda temporada mais por causa da Misaka.
Responder
 #32
Acho o Touma um bom protagonista, melhor que protagonista banana.
Responder
 #33
(13/03/2013, 20:58)Ewerton Tavares Escreveu: Acho o Touma um bom protagonista, melhor que protagonista banana.

Estou surpreso por esse comentário ter vindo de você, considerando que o Touma tem um harém a nível mundial, e no entanto não pega ninguém. Icon_lol
Responder
 #34
(13/03/2013, 21:13)Raffael Escreveu: Estou surpreso por esse comentário ter vindo de você, considerando que o Touma tem um harém a nível mundial, e no entanto não pega ninguém. Icon_lol

Vc chama aquilo de harém? só a misaka e uma morena presta ali, o resto totalmente dispensável.
Responder
 #35
(13/03/2013, 21:35)Ewerton Tavares Escreveu: Vc chama aquilo de harém? só a misaka e uma morena presta ali, o resto totalmente dispensável.

Não muda o fato de que ele o Touma tem um harém gigantesco, e não pega ninguém, sem contar que isso de heroina X ser considerada dispensável é muito pessoal, já que pra mim a Misaka (Ao menos a original) se encaixa nessa categoria.
Responder
 #36
Harém só é harém com qualidade, quantidade sem qualidade não é harém pra mim. Index e a professora, 2 toco de amarra jegue fora as outras. Gostosa mesmo só a morena peituda que aparece na segunda temporada, me esqueci de citar a miku tbm.
Responder
 #37
(13/03/2013, 21:56)Raffael Escreveu: Não muda o fato de que ele o Touma tem um harém gigantesco, e não pega ninguém, sem contar que isso de heroina X ser considerada dispensável é muito pessoal, já que pra mim a Misaka (Ao menos a original) se encaixa nessa categoria.
Não to lembrado dele ter um harem desses não...

Lista ai todas entao ^^
Responder
 #38
Eu já acho que só a Misaka presta no anime. Tanto que apesar dos filler, adorei o anime dela. 
O Touma, pra mim, é aquele cara que tenta ser fodão, mas quando você olha pra cara dele você fala "Quero rir da sua cara de bobo"
Responder
 #39
(13/03/2013, 22:42)Kira Sama Escreveu: Não to lembrado dele ter um harem desses não...

Lista ai todas entao ^^
Que todas? 

Top 10 é 

1- Orsola
2- Misaka
3- Kaori
4- Kazakiri
5- Oriana
6- Orsola
7- Orsola
8- Misaka
9- Orsola
10- Misaka 

Ou talvez estejam falando dos clones da Misaka, aí sim dá um harém maneiro. xD

Quer mais mulher pra que?
Responder
 #40
(13/03/2013, 22:52)Hugoo Escreveu: Ou talvez estejam falando dos clones da Misaka, aí sim dá um harém maneiro. xD

Ia ficar engraçado listar o "harém" do Touma com: Misaka, Misaka 10032, Misaka 10031 e assim sucessivamente...

Realmente neste ponto seria uma "cidade-harém" altamente invejável (apesar de um pouco repetitiva Icon_lol )
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes