Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas (36): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #21
Só assisto o da Index por ela ser uma loli moe e às vezes depenarem ela, se não fosse por isso jamais assistiria esse, já o da Railgun apesar de ter bastante filler, eu assisti em uma semana e o da Index eu arrasto por 4 meses.

Com certeza verei.
Responder
 #22
(12/03/2013, 17:31)Sorenant Escreveu: Eu gosto bastante do Ippou tambem, mas prefiro o Kakine. Criar Dark Matter é bem mais legal do que controlar vetores.
By the way, tambem gosto do Gunha e Shokuhou.

Edit/PS: Não se esqueça que eu só li a wiki japonesa e algumas fics, nada que digo tem tanta validade assim.
Prefiro deixar isso bem claro antes que o Thanos ou Shio venha encher meu saco.


Tranquilo. Também estou nesse meio, afinal apenas vi o anime de Index (primeira temporada, pois a 2º continua encostada aqui), Railgun e acompanho o mangá de Railgun (já até tentei iniciar a LN, mas a preguiça falou mais alto)

Meu questionamento foi, pelo menos eu entendi, que você se referia que o acontecimento em spoiler aconteceria com o Accelerator. Mas como provavelmente entendi errado, favor desconsiderar meu post Lingua
Responder
 #23
(12/03/2013, 19:30)llNoNickll Escreveu: Tranquilo. Também estou nesse meio, afinal apenas vi o anime de Index (primeira temporada, pois a 2º continua encostada aqui), Railgun e acompanho o mangá de Railgun (já até tentei iniciar a LN, mas a preguiça falou mais alto)

Meu questionamento foi, pelo menos eu entendi, que você se referia que o acontecimento em spoiler aconteceria com o Accelerator. Mas como provavelmente entendi errado, favor desconsiderar meu post Lingua
Até deixei a pic zuada do Kakine pra deixar claro que é ele o alvo. Icon_lol

Anyway, não consigo imaginar o Accelarator morrendo.
Spoiler:  
Antes ele refletia tudo sem problemas por tempo indefinido. Durante esse período nãoconsigo imaginar alguém matando ele.
Depois que ele começa a precisar usar aquele link das irmãs, a bateria vira o ponto fraco dele mas quando ela acaba ele ainda tem aquela asa negra op pra carai.

Sinceramente, não entendi porque ele obedece o Star.
Responder
 #24
(12/03/2013, 19:36)Sorenant Escreveu: Até deixei a pic zuada do Kakine pra deixar claro que é ele o alvo. Icon_lol
[/spoiler]
Icon_lol
Eu podia jurar que era sua sign, por isso passei reto pela imagem...
Responder
 #25
(12/03/2013, 16:22)s3cr3t Escreveu: Index é chata bagarai. Nem aguentei terminar a primeira temporada.

Mas vou tentar assistir esse spin-off, já que parece que não tem ela no elenco.

Index é o único anime que dropei '-'
É indescritivelmente ruim
Responder
 #26
(13/03/2013, 10:33)lau-chan Escreveu: Index é o único anime que dropei '-'
É indescritivelmente ruim

Seria um bom anime se não tivesse aquela freira loli e os dialogos retardados. Mas fazer o que né

Talvez um dia, quando eu tiver mais força de espirito, posso voltar a assistir.
Responder
 #27
(13/03/2013, 10:44)s3cr3t Escreveu: Seria um bom anime se não tivesse aquela freira loli e os dialogos retardados. Mas fazer o que né

Talvez um dia, quando eu tiver mais força de espirito, posso voltar a assistir.


Index é bom pra quem tá começando a ver animes, mas quem é macaco velho, não recomendo.
Responder
 #28
Railgun esse com certeza irei ver.
Responder
 #29
Acho que o que estraga o anime da Index é o Touma, o enredo é até interessante, mas aquele cara é extremamente sem graça e irritante. Tanto que arrasto esse anime há mais de 4 meses, só agora peguei pra terminar porque quando começo algo me sinto na obrigação de terminar...
Responder
 #30
(13/03/2013, 20:05)Fear Escreveu: Acho que o que estraga o anime da Index é o Touma, o enredo é até interessante, mas aquele cara é extremamente sem graça e irritante. Tanto que arrasto esse anime há mais de 4 meses, só agora peguei pra terminar porque quando começo algo me sinto na obrigação de terminar...
Os 2 protagonistas de Index são fracos e a confusão de personagens também não ajuda a melhorar a coisa.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes