Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #51
(16/03/2013, 18:38)Fear Escreveu: Anime pra mim é como um contrato, começou, tem que terminar.
Só se ele for MUITO ruim eu paro, que foi o caso de B Gata H Kei, esse eu me arrependo de ter assistido cada um dos 23 min. dos 2 episódios que assisti, Ecchi horrível, me desculpe a sinceridade...

B Gata H Kei, eu adorei Icon_lol vi todinho ahsuashuas

Pena o cara ser um banana, senão já tinha comido a guria safadinha rsrs
Responder
 #52
(16/03/2013, 19:17)Ewerton Tavares Escreveu: B Gata H Kei, eu adorei Icon_lol vi todinho ahsuashuas

Pena o cara ser um banana, senão já tinha comido a guria safadinha rsrs

Eu tinha acabado de sair de KissxSis e fui ver esse, me decepcionei. A protagonista é bonita pra caramba e tem um corpasso, mas o cara que ela quer d*r eu achei mais sem graça que o Touma, dropei no segundo episódio hauehauehuaheua
Responder
 #53

A Saten-san tá parecendo dublagem americana nessa MAD.
Responder
 #54
(16/03/2013, 18:38)Fear Escreveu: Anime pra mim é como um contrato, começou, tem que terminar.
Só se ele for MUITO ruim eu paro, que foi o caso de B Gata H Kei, esse eu me arrependo de ter assistido cada um dos 23 min. dos 2 episódios que assisti, Ecchi horrível, me desculpe a sinceridade...

Exato, eu sinto como se eu fosse descomprir algo que eu prometi
Responder
 #55
(16/03/2013, 18:38)Fear Escreveu: Anime pra mim é como um contrato, começou, tem que terminar.
Eu assumo isso também.
Responder
 #56
Vi tanto anime ruim que doe que não vale a pena começar e terminar todos.
Responder
 #57
Certo,legal vou ver mas tem uma coisa na minha cabeça:



Cade To Aru Majutsu no Index 3? Eu leria a ligth novel, mais meu ingles e daqueles.
Responder
 #58
24 eps

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-15389.html
Responder
 #59
Pior que esse era previsivel 2 cour, As series To Aru sempre fizeram com 2 cour.
Responder
 #60
esperando com certa ansiedade.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes