Só assisto o da Index por ela ser uma loli moe e às vezes depenarem ela, se não fosse por isso jamais assistiria esse, já o da Railgun apesar de ter bastante filler, eu assisti em uma semana e o da Index eu arrasto por 4 meses.
(12/03/2013, 17:31)Sorenant Escreveu: Eu gosto bastante do Ippou tambem, mas prefiro o Kakine. Criar Dark Matter é bem mais legal do que controlar vetores.
By the way, tambem gosto do Gunha e Shokuhou.
Edit/PS: Não se esqueça que eu só li a wiki japonesa e algumas fics, nada que digo tem tanta validade assim.
Prefiro deixar isso bem claro antes que o Thanos ou Shio venha encher meu saco.
Tranquilo. Também estou nesse meio, afinal apenas vi o anime de Index (primeira temporada, pois a 2º continua encostada aqui), Railgun e acompanho o mangá de Railgun (já até tentei iniciar a LN, mas a preguiça falou mais alto)
Meu questionamento foi, pelo menos eu entendi, que você se referia que o acontecimento em spoiler aconteceria com o Accelerator. Mas como provavelmente entendi errado, favor desconsiderar meu post
Acho que o que estraga o anime da Index é o Touma, o enredo é até interessante, mas aquele cara é extremamente sem graça e irritante. Tanto que arrasto esse anime há mais de 4 meses, só agora peguei pra terminar porque quando começo algo me sinto na obrigação de terminar...
(13/03/2013, 20:05)Fear Escreveu: Acho que o que estraga o anime da Index é o Touma, o enredo é até interessante, mas aquele cara é extremamente sem graça e irritante. Tanto que arrasto esse anime há mais de 4 meses, só agora peguei pra terminar porque quando começo algo me sinto na obrigação de terminar...
Os 2 protagonistas de Index são fracos e a confusão de personagens também não ajuda a melhorar a coisa.