Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas (36): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #11
Só vejo se a Misaka colocar aquele vestido branco denovo, e ficar toda moe moe moe moe again.
Responder
 #12
(12/03/2013, 16:24)rktales Escreveu: Só vejo se a Misaka colocar aquele vestido branco denovo, e ficar toda moe moe moe moe again.

Devem adaptar os arcos das irmãs, então terá Misaka até dizer chega Icon_lol
Responder
 #13
(12/03/2013, 16:26)llNoNickll Escreveu: Devem adaptar os arcos das irmãs, então terá Misaka até dizer chega Icon_lol

Então vou ver....huahuahu
Responder
 #14
Sinceramente, não tenho paciência pra ler a novel ou assistir o anime mas das coisas que vi pela net...
Spoiler:  
o personagem mais interessante morre rapidinho...

[Imagem: rfZVJE2.gif]
Responder
 #15
Os melhores sempre vão mais rápido...
Responder
 #16
(12/03/2013, 17:26)Sorenant Escreveu: Sinceramente, não tenho paciência pra ler a novel ou assistir o anime mas das coisas que vi pela net...
Spoiler:  
o personagem mais interessante morre rapidinho...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rfZVJE2.gif]

Isso foi de Railgun ou Index? 

Tudo bem que devemos ter critérios diferentes sobre o que seria um personagem interessante, mas um que eu gosto bastante (Accelerator) participa em ambos os animes e têm uma participação relevante neste arco (considerando que eles devem começar justamente no arco das "irmãs" ).
Responder
 #17
(12/03/2013, 17:29)llNoNickll Escreveu: Isso foi de Railgun ou Index? 

Tudo bem que devemos ter critérios diferentes sobre o que seria um personagem interessante, mas um que eu gosto bastante (Accelerator) participa em ambos os animes e deve ter uma participação relevante neste arco.

Eu gosto bastante do Ippou tambem, mas prefiro o Kakine. Criar Dark Matter é bem mais legal do que controlar vetores.
By the way, tambem gosto do Gunha e Shokuhou.

Edit/PS: Não se esqueça que eu só li a wiki japonesa e algumas fics, nada que digo tem tanta validade assim.
Prefiro deixar isso bem claro antes que o Thanos ou Shio venha encher meu saco.
Responder
 #18
nem preciso falar que verei.
Responder
 #19
(12/03/2013, 18:13)Ewerton Tavares Escreveu: nem preciso falar que verei.

Idem. Icon_lol
Responder
 #20
Kagaku no railgun foi surpreendentemente bom pra mim.

Com certeza vou ver.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes