Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O caso do pastor e os direitos humanos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Jessi em 11/03/2013, 23:44.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30 Próximo »
296 respostas neste tópico
 #131
Vamos ver se com isso o povo voto consciente em 2014, que eu acredito que não..
Responder
 #132
(28/03/2013, 14:58)anachan Escreveu: tão dizendo que é bem dificil de acontecer por ser "cláusula pétrea", acho que o @transmetropolitan pode explicar melhor, mas putz, eles tão tentando pra valer...
Essa emenda à Constituição Federal pode ser aprovada, desde que respeitado o devido processo legislativo.
Responder
 #133
(28/03/2013, 10:10)Ewerton Tavares Escreveu: Todos que tem por base a biblia, e sua leis de direitos, deveres e diretrizes jamais concordariam pois lembre-se que a biblia era um codigo de conduta do povo israelense, ou seja, eram propriamente a lei que vigorava no estado israelita, os protestantes são mais radicais nesse ponto. Como Deus criou a união homem-mulher no caso a familia, seria tipo violar essa conduta, é uma cadeia de acontecimentos como se fosse uma piramide. Praticamente esse é ponto de vista protestante.

Mas concordo com vc no quesito união civil, união conjugal perante a lei, nao lembro onde mas teve lugar nos EUA que o padre não quiz fazer o casamento homo, e a igreja acabou fechada ou ele foi preso. O buraco é muito mais profundo do que se pensa. Já pensou todos os casas gays querendo se casar na igreja? vai ser a terceira guerra mundial Icon_lol

Edit: Uma forma inteligente de acabar com o problema, ninguém casa mais, só se juntam e pronto Icon_e_biggrin, se gay não pode, hetero mto menos e por aew vai, dar até pra ter varias mulheres em casa já que com o fim do casamento não há mais monogamia, ou seja, ninguém é de ninguém é viva a suruba ^^ kkkkkk , Se eu virar politico, eu mando essa proposta da abolição do casamento. Até pq quando vc se casa vc não é mais livre, vc vira um presidiário, e isso fere lei, kde a liberdade para todos? Icon_lol 



Essa parte aqui discordo de vc, se ele negar um direito que será do casal gay, ele está transgredindo a constituição. Não faço direito nem nada mas acho que isso fere a lei, já que automaticamente quando vc legaliza o casamento homossexual, vc dar o mesmo direito de um casal hetero. Como eu disse, o buraco é mais embaixo.


Acho que nem vou comentar mais aqui, cansei, esse é um assunto muito chato. Kde os evas e os angels pra começar logo o terceiro impacto e todo mundo virar purpurina e todo serão felizes para sempre.
Tava falando da cerimonia religiosa, casar na igreja e tal. Tem muito pastor/padre que nem se importa se forem homos, mas se um quiser se recusar a fazer nao tem problema.
Responder
 #134
(28/03/2013, 22:23)Jessi Escreveu: Tava falando da cerimonia religiosa, casar na igreja e tal. Tem muito pastor/padre que nem se importa se forem homos, mas se um quiser se recusar a fazer nao tem problema.
Então, estava me referindo a isso, casal hetero tem direito de ter cerimonia religiosa, gay como ocorreu nos EUA vai querer da mesma forma, direitos iguais não? 

serio? me diz um pastor ou padre pq eu nunca vi aqui na minha cidade, deve ser exclusividade do nordeste ter os padres e pastores mais rigidos que o normal. Se ele se recusar a primeira coisa que ele será processado, preso ou vai ter que fechar a igreja por não obedecer uma ordem judicial.
Responder
 #135
(28/03/2013, 13:12)anachan Escreveu: perdi toda a discussão, mas uhn, só pra não ficar perdido...

não é questão de 'causa gay', é questão de deixar as pessoas terem liberdade de fazer o que quiserem pra si mesmas... e eu sei que homofobia é uma palavra forte e relacionada com agressão direta e ódio, mas não é só isso... atitudes homofóbicas são atitudes que não aceitam direitos básicos dos homossexuais enquanto pessoas, tendo como único julgamento a orientação sexual deles. Mas da mesma forma que as cotas, tem mtos aspectos políticos e interesseiros no meio, o que dificulta o básico ser cumprido (como sempre ne D: )

Tirando de um artigo pra embasar melhor:


Fonte

Mesmo que a gente aqui seja bem intencionado ou nem pense nisso de hierarquia e o caramba, muito da propaganda contra de quem se empenha mesmo é causada por isso, como se o casamento gay fosse destruir a sociedade ou algo assim lol

E sim, a gente tem muito preconceito, todo mundo, e mtos nem percebemos... e um dos motivos é pq somos criados nesse esquema de que para validar minha identidade, eu invalido a do outro que é diferente. Sempre foi assim, mas slá, dá pra tentar melhorar.

Agora uma coisa que não entendo é pq deus e o mundo não processam o Feliciano, já que tem provas no twitter, gravadas sobre as declarações dele... todos os brasileiros teriam direito a processar ele, ao menos pelos comentários dos negros, acho Icon_lol

Quanta coisa jah nao disseram que ia destruir a sociedade. Pra comecar, as mulheres buscando direitos.

(28/03/2013, 22:33)Ewerton Tavares Escreveu: Então, estava me referindo a isso, casal hetero tem direito de ter cerimonia religiosa, gay como ocorreu nos EUA vai querer da mesma forma, direitos iguais não? 

serio? me diz um pastor ou padre pq eu nunca vi aqui na minha cidade, deve ser exclusividade do nordeste ter os padres e pastores mais rigidos que o normal. Se ele se recusar a primeira coisa que ele será processado, preso ou vai ter que fechar a igreja por não obedecer uma ordem judicial.

Na minha cidade tem um, o problema eh que nao tem gay pra casar...
Responder
 #136


Aí o advogado do demo
Responder
 #137
Sei, o povo aonde eu moro eh meio "Nada contra gays, soh acho essa pratica errada e imoral e nao quero eles perto de mim e meus filhos. Soh se for pra cortar cabelo."
Responder
 #138
(28/03/2013, 22:46)Jessi Escreveu: Sei, o povo aonde eu moro eh meio "Nada contra gays, soh acho essa pratica errada e imoral e nao quero eles perto de mim e meus filhos. Soh se for pra cortar cabelo."

E odeiam ser chamados de homofóbicos e preconceituosos Icon_lol

(28/03/2013, 10:10)Ewerton Tavares Escreveu: Edit: Uma forma inteligente de acabar com o problema, ninguém casa mais, só se juntam e pronto Icon_e_biggrin, se gay não pode, hetero mto menos e por aew vai, dar até pra ter varias mulheres em casa já que com o fim do casamento não há mais monogamia, ou seja, ninguém é de ninguém é viva a suruba ^^ kkkkkk , Se eu virar politico, eu mando essa proposta da abolição do casamento. Até pq quando vc se casa vc não é mais livre, vc vira um presidiário, e isso fere lei, kde a liberdade para todos? Icon_lol 

Eu por mim tornava os critérios pra casamento bem mais rígidos e burocráticos(do tipo que se separar os dois saem perdendo), mas seria bem impopular isso.
Responder
 #139
(28/03/2013, 14:43)anachan Escreveu: Enquanto isso, na Comissão de Constituição e Justiça...

http://www.pragmatismopolitico.com.br/20...rasil.html

Fudeu.
Responder
 #140
(28/03/2013, 22:42)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/1e4mZjJIVfg

Aí o advogado do demo

Cara feia do caramba é a do Brasil.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes